Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Que a cada dia nossa sede venha a aumentar para que rios de água viva corra de nosso ventre. Bom dia na paz do Senhor.
Olhos inebriados pela tempestade...
São notórias e deslumbrantes cada fagulha de sentimentos afiadamente transpassados aos meus olhos, ouvidos e sentidos por completo, de tal modo que definha em minhas entranhas o desejo eminente de estar ao léu de tanta paixão.
Olhos incansáveis, com fome de amor, desejo escondido que explode nas veias, queimando minha alma querendo viver.
Momentos de dor, regados de amor, buscando entender cada fase de ser ou não ser.
Vozes aflitas, felizes, cantantes, de um romper estrondoso, do amor querubim.
Reis e rainhas, encantos e magias, palavras de horror, medo e terror...
Tão logo me fez sorrir, chorar e gritar!
Meus olhos não queriam piscar, minhas mãos suavam de agonia, mas meu coração palpitava de alegria por cada som, cada ruído, cada minuto de eloqüente sensação de viver passo a passo, a tempestade de amar sem temer o balançar do navio.
Não tenha medo de ser feliz, entregue-se para a magia de viver, aproveite cada minuto e cada momento como se fosse único! E mais que tudo, nunca deixe que as decepções a façam desistir!
(K.G.X.S.)
E a preocupação comigo, acabou?
Tá doendo, tô cada vez mais triste.
Sempre me dizendo que vou ser feliz, que vou encontrar a felicidade…
Sem saber que a felicidade já encontrei, sem saber que a minha felicidade é você.
Os dias passam e eu sem saber se continuo dando sinal de vida ou sumo de uma vez pra ver se faço falta.
Sabe aquele mundo sendo construído?
Veio bomba nuclear e acabou com todas as pessoas.
Mas e o mundo?
O mundo ficou, ficou sem habitantes, fico sem graça e fico sem vidas.
Mas continua aí… no espaço...
Já desistiu de alguém que cometeu muitos erros?
Esse alguém era o amor da sua vida?
Se ele era o amor da sua vida, por que desistiu dele?
Porque ele te machucou demais?
Já pensou naquelas pessoas que se casam e depois de um certo tempo uma delas é traída?
Imagina a dor que a pessoa que foi traída sente e o que ela pensa.
E muitas vezes a pessoa que traiu é perdoada.
Sabe por quê? Porque o amor que elas sentem é maior, a esperança dele de não fazer isso de novo também, e mesmo assim não desistem de estar um junto com o outro.
A família é a coragem de ser feliz sem se arrepender. Cada membro é a união da face divina e humana, terrena e efêmera, no coração de cada homem e cada mulher.
Cada vez mais quando envelhecemos vamos nos conhecendo melhor e nossos limites e isso ajuda também a avaliar melhor as críticas e palpites ....
Te amo!
Não consigo ficar sem teu amor,
Cada segundo é triste sem te ver.
Quando chegar a vida segue em flor,
No teu abraço sempre um aquecer.
Venha logo parar com esta dor,
Prometo me empenhar em te entender.
Agora me dei conta do valor
Da tua presença neste meu viver.
Vai ser tão bom buscar a harmonia,
Junto a você renasço a cada dia,
ACABE LOGO COM ESTA SOLIDÃO!
Se por acaso não me perdoar,
Ainda te espero e sigo a te amar.
VOCÊ HABITA NO MEU CORAÇÃO.
Eu que tudo sabia cada vez mais dúvidas surgiam
Eu que tudo sabia flertei com o impossível
Eu que tudo sabia fui sôfrego na luxuria do teu corpo
Eu que tudo sabia de nada me serviu diante do gesto teu
Eu que tudo sabia conheci contigo a reviravolta destoante
Eu que tudo sabia não me apercebi do teu ardil
Eu que tudo sabia me perdi no devaneio
Eu que tudo sabia flanei na avidez juvenil
Eu que tudo sabia estou desaprendendo a amar
Aos meus inimigos, só tenho a agradecer. O que me fortalece cada vez mais, é saber que eles adorariam me ver fracassar. Então por isso, sempre estarei de pé.
Cada acontecimento, cada tragédia pode servir de lição.
Não espere sofrer tanto para demonstrar que você aprendeu.
A vida é passageira. Então podendo aproveite bem essa viagem. Escolha viajar ao lado de pessoas do bem. Não podendo, tome as devidas cautelas e a viagem será mais segura e prazerosa.
verdade seja dita,
todo o percurso,
faz a vida mais bonita,
cada detalhe,
cada momento,
calmamente, desenhando o trajeto.
emoldurando o crescimento!
seguindo sempre,
as linhas do projeto!
feito sob medida,
por nosso grande arquiteto!
A cada obstáculo vencido superamos medos, experimentamos forças, compreendemos dissabores e, acima de tudo descobrimos e aprendemos a respeitar nossos limites, o que nos prepara e nos torna cautelosos para fazermos as melhores escolhas. Nem sempre a obediência a estas condutas nos livra das possibilidades de fracassos, mesmo porque temos a certeza de nossas intenções e quais as razões que as movem, sabendo que, às vezes, as atitudes dos outros nos afetam e, neste sentido, só temos controle do que nos pertence. Por isso é sempre bom pensar e repensar nossas finalidades para que não sejamos intempestivos, pois a impetuosidade é saudável quando as atitudes não causam danos a ninguém. É provável que esqueçamos um ou outro motivo que temos para desistir ou continuar, e algumas definições que nos levam a isso são frutos de alguns instantes vividos que moldaram nossas defesas e mostraram a importância do caráter e, o inestimável apreço aos amigos. Entender o que queremos não significa, necessariamente, que precisamos, pois nem sempre o que nos faz falta é parte daquilo que perdemos ou deixamos de fazer.
John Pablo de La Mancha
Em cada palavra que proferimos ou pensamento que temos para recomeçar sempre há uma razão que nos motiva, simples ou não é o que nos basta. Recomeçar nem sempre significa mudar, mas melhorar o que existe, lapidar o que é bruto em nós para também nos sentirmos vitoriosos. Quando nos dizem que precisamos é prudente que procuremos compreender por qual motivo, e é humilde que consideremos a possibilidade, pois aperfeiçoar faz parte de um todo chamado maturidade. Em um ou outro momento poderemos nos perceber indiferentes às realidades que nos cercam e nos movem, porém pode ser apenas resistência a escutar, ceder, fazer renúncias e aceitar que isso nos torna imóveis no tempo e nos tira a chance de crescer, contudo se feito já nos faz ter outro olhar sobre os outros, sobre o mundo e, principalmente, sobre nós. Começar novamente é voltar ao ponto inicial, é recuar, é refazer, é repetir para tentar mais uma vez e isso pode se perpetuar, pois nem sempre é do novo que precisamos. O recomeço é continuar de onde paramos e trazer somente o necessário do que ficou e completar o que faltava, para nos fortalecer e seguirmos em frente sempre em direção às possibilidades.
John Pablo de La Mancha
"O destino é você quem constrói, a cada ato, escolha ou decisão. Portanto seja sábio ao praticar, escolher e decidir. Pratique o bem, escolha com a razão e decida com a prudência. A chave para abrir todas as portas está em suas próprias mãos, cabe a você decidir qual porta abrir e qual porta evitar. O universo, assim como a própria vida é dinâmico, portanto tua existência estará sempre se movimentando em direção a algo, cabe a você, somente a você, escolher o caminho a seguir".
"Que a cada dia renovemo-nos em todos os aspectos, que sejamos melhores do que fomos ontem, que nos aprimoremos para o amanhã, pois o ontem é passado, o hoje é aqui e agora, e o amanhã pertence ao imponderável."
“Bom mesmo é viver a vida intensamente, desfrutá-la com paixão, vivenciá-la a cada instante como se fosse o último. Nossa passagem por aqui é breve, e a vida é uma dádiva muito preciosa para ser desperdiçada. Portanto, esteja bem consigo mesmo, com os outros e o mundo! Celebre a vida, aprecie a vida, Viva!”
Nada é mais gratificante na vida do que vivenciar intensamente cada momento, cada sensação, cada sentimento, pois somente a prática é o critério da verdade.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
