Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Se você não tem coragem de xingar uma pessoa, porque pensa que ela não merece isso... Por que faria então consigo mesmo? Você é uma pessoa igual a ela, tem o mesmo valor. Se você não tem o direito de ofender alguém, não tem o direito de ofender a si mesmo.
Tem muitos que não vão concordar com o que isso que vou escrever, mas sinto muito .Dinheiro essa tal criação do ser humano, Não traz felicidade, corrompe as pessoas. (a falta desse troço) impede á maioria das pessoas de tomarem as próprias decisões,isso inclui saúde,direitos civis e sociais. Acaba sendo a causa do trabalho em vez de ser benefício de troca de favores (ajuda) entre as pessoas . As pessoas criminalizam Chronos= tempo mais não se matam , sim o fazem por dinheiro .Resumindo , dinheiro é podre.
No brilho do sol dá para ver o brilho do espírito. No sorriso da criança tem uma diversidade sem maldade para lá de vaidade. Sem maldade, ela brinca com seriedade.
o amor tem a leveza no ar,o andar traduz elegância,o seu olhar é penetrante e a sua imagem sempre será magnética
Se entregar de mais pra alguém que não merece o amor que você tem só faz sofrer o coração de quem quer o seu bem.
O amor é algo que tem que ser sentido, dado, expressado de forma incondicional. Sem a espera de que o outro também sinta o mesmo, de na mesma intensidade. Mas as vezes, e só as vezes,,,,,, ouvir que também gostam de você, que te amam, que sentem algum cuidado, algum ciume, que você tem alguma importância é muito bom e fundamental. Nem todos somos bons com palavras, mas podemos as vezes, e só algumas vezes demonstrar sentimentos a quem vive conosco. Não esperar pra mostrar isso no leito de morte. Se não consegue dizer: Eu te amo. Diga em atos, se envolvendo nas coisas da pessoa, se interessando, ajudando, dando algo...... Enfim,,,,, existem muitas formas pra dizer; Eu te Amo.
Poesia é para quem se atreve, pra quem tem coragem, não para quem vive em cima do muro.Poesia é grito de guerra.É um soco no estômago do mundo.
Poesia é para quem se atreve, pra quem tem coragem, não para quem vive em cima do muro.Poesia é grito de guerra.É um soco no estômago do mundo.
Tem uma luz lá no alto que me ajuda a seguir,mesmo tropeçando,estou seguindo até hoje,por isso só tenho a agradecer.Obrigado Senhor !
Tem mulher que acredita em horóscopo, saci, bruxa, fada, duende, Papai Noel... acredita até em homem! Vai vendo a ingenuidade!
E tem aqueles olhares que não se trocam, mãos que não se tocam, bocas que não se beijam. E tem aqueles corações que não param de se sentir, aqueles nãos que querem virar sins, aquelas vontades que nunca passam. E tem aquele desejo de ir lá, de chegar e de ficar e num abraço se perder. Pra depois compreender, que quando a história está escrita, não há nada nessa vida, que não a faça acontecer.
Ao Mestre.
Falar da literatura
Tem que ter sabedoria
O cordel é uma cultura
Que é feita com maestria
Você tem a desenvoltura
Que parece partitura
dos versos da poesia.
"Ninguém dá o que não tem. Então tu tens amor-proprio? Autoestima? Então por que prometes dar o que não tens?"
Algumas diferenças...
Surgem ao passar do tempo,
Pois nem todo namoro,
Tem igualdade,
O casal tem que aprender,
A lidar com as diferenças.
Raul Seixas falou que tem quer ser selado, carimbado,rotulado,avaliado se quiser voar. Enquanto isso a LEGIÃO URBANA será que vamos conseguir vencer?
E hj em dia Charlie Brown não sou senhor do tempo mais sei q vai chover. Me sinto muito bem quando fico c você.
TE AMO !!!! TÔ CONFUSA
Estou indo...
Desculpa, mas eu não me sentia importante pra você. Você tem o meu telefone, e sabe onde me encontrar.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
