Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
“Gosto de você , porque você é bom pra mim não me deixa esperando quando eu chamo você vem eu não canso de você nem dos seus assuntos nada haver , eu gosto de como você diz que me ama sempre entre uma brincadeira ou outra você se declara e com firmeza sem gaguejar você diz que me ama e nunca volta atrás do que diz . gosto da forma como lida comigo não perguntando muito sobre minhas lagrimas mais colocando sorrisos verdadeiras em meus lábios, eu gosto mesmo é que você diz que eu nunca vou precisar correr atras de você porque você nunca se vai ,porque você odeia esse jogo de vai e vem e por isso vai ficar pra sempre me fazendo rir ,falando coisas nada haver que só pra mim fazem todo o sentido eu gosto mesmo de você com seu jeito todo ogro de dizer que me ama de querer me levar pra cama mesmo eu dizendo que não vou , você deita e faz carinho até eu dormi e talvez seja só por isso que eu gosto de tudo em você . de como me da satisfações e fica quando eu peço , sempre fica quando eu peço mesmo bravo , doente ou cansado quando vai , me leva quando eu peço fica ,por isso prometi que sempre vou ficar na sua vida , na sua casa , no seu coração .”
Descobri que exite em mim uma coragem absurda, uma intensidade maluca que me leva onde eu nunca imaginaria ir. Sou um tanto normal na qualidade de quem não tem medo de dar a cara para bater. As vezes, com o pé atras. Depois, com os dois na frente e seja o que Deus quiser. Mesmo com paciência curta, minha alma é banhada pela emoção. Sou sorriso, lágrima e coração. Como diria o poeta: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo". Canto, danço, pulo e grito. Beijo, abraço, choro e vivo! Vivo me deixando abraçar pelos mistérios do que está por vir, tenho medo, vontades, saudades e lembranças. Saudades do que foi bom, lembranças do que vivi. Tenho uma certeza de que nada acontece por acaso. Tudo tem uma razão de ser! Gosto do dia, mas sou amante da madrugada. Posso até fugir do sol, mas passaria horas só para admirar a lua! Ora, sou assim e percorro no tempo com os comigos de mim.
Metade de mim é o carinho a procura da calmaria e a saudade a procura do abraço. A outra metade, se divide entre a alegria à procura da travessura, a vontade à procura do ato e o silêncio à procura de um decifrar.
Tenho impressão de que por dentro me leram todos aqueles que, sem saber, em suas palavras sobre mim escreveram.
Não vou me silenciar em meio aos Tolos, eu vim pra incomodar pode falar de mim em minha ausência...
Meus heróis também tiveram inimigos por dizer o que pensa!
E me vem aquela vontade de ser maior, mas não em mim, e sim mergulhado naquele que é maior do que todas as coisas. Então entendo que para ser maior assim, preciso ser menor em mim.
Quero deitar no teu colo, Quero me perder em teus abraços, Quero te roubar pra mim, Quero que se sinta confortável em meio da minha bagunça.
Tu sabes que sem ti eu não sei viver, não sei o que será de mim sem o teu calor para aquecer minhas noites frias, a chave do meu coração foi entregue a ti, amor, quem vai abrir...
O esquizofrênico
Sou ignorado, ninguém quer saber de mim, só recebo patadas a qualquer pergunta que eu faço, será meu destino ou impressão minha...?
Quando eu choro, choro com gosto... as lágrimas que rolam representam todos os meus sentimentos... a angustia provocada, pelos meus mais próximos, me levam as desilusões e tristezas sem fim...!
Sempre fui retraído nos meus relacionamentos, às vezes me enclausurava tentando fugir até dos mais próximos... minha vida sempre foi só...!
Só escuto as vozes dentro de mim, uma do bem e outra do mal... elas analisam tudo ao meu redor e assim eu não me sinto tão só...!
Quando sinto a dor que fere no profundo o coração, busco me apoiar nessas vozes... não sei por que, mas elas me completam...!
Quando criança eu tinha um meu amigo invisível como toda criança tem, mas elas crescem e eles vão embora, porque os meus sempre me perseguem... o que será que eu fiz para eles viverem dentro de mim...!
Com o passar dos anos sinto que as coisas estão piorando, vou perdendo o controle de tudo... a juventude está se findando, meus amigos da adolescência me abandonaram, meus conhecidos se mudaram, quanto a mim, eu continuo dentro do mesmo quarto...!
Eu não sei mais o que faço, se me relaciono não sou levado a sério, se me excluo sou maluco... é difícil abrir o coração nesta situação, é difícil sorrir quando se quer chorar e dizer tudo o que está guardado...!
Quando estou fechado num quarto escuro, percebo que as noites são longas e o sono não vem... os olhos contemplam tudo ao meu redor e os pensamentos são desconexos... depois de muito tempo a tortura acaba e o sono vem, mas é quase de manhã...!
Os dias parecem passar muito rápido, já são três da tarde e, eu estou tomando o meu café da manhã... parece que vivo no Japão, mas não se esqueça que eu peguei no sono ao amanhecer...!
Essa rotina não é correta, mas é a que me domina... felicidade, eu não sei mais o seu nome, alegria já foi há muito tempo embora... amigos nem como segunda opção eu posso mais ser mais, ninguém deseja viver com um maluco, maluco mesmo, é isso que você ouviu...!
Eu torço para que os anos passem rápido, pois a minha saída é a morte... quem sabe do outro lado eu seja mais feliz...!
Ou não...
Passou....
Eu quis morrer quando me disse que não se lembrava de mim... como assim???
Uma coisa que você ainda não sabe, é que tenho mania de escrever, mas me dei conta de que até hoje eu não havia escrito um só texto de fato sobre a gente... corri pro armário e fui fuçar em velhas agendas, e achei pequenas anotações, simples, nada demais, mas ali, sentada no chão com uma taça de vinho tinto na mão e pantufa de patinho no pé, voltei no tempo, e a viagem foi tão rápida, que na mesma hora senti aquele calor misturado com o frio na espinha, o mesmo de anos atrás. Até semana passada estávamos mortos e enterrados um para o outro.... Nos abandonamos, não sentimos saudades, não fomos atrás... Talvez porque eu não tenha te escolhido e você também não me escolheu, simplesmente nos escolheram e nos juntaram. Por algum tempo a escolha foi boa. Fechei os olhos e me senti ali, sentada no seu colo, naquela praça, naquela noite, onde eu não sabia onde começava a minha boca e onde terminava a sua. Foi tanta pele, que mesmo sem nunca termos nos visto antes, não conseguíamos desgrudar um do outro, até que fomos interrompidos por um guardinha sem graça. Depois disso houve muitas outras vezes, muitos outros beijos, longos, molhados, completos. Seu cheiro sempre foi muito bom, sua presença sempre muito forte. Me lembro como você ficava lindo com aquela camiseta branca. Seu abraço me deixava segura, me deixava à vontade pra pensar e fazer qualquer coisa, ao seu lado eu me sentia em casa, mesmo tendo que fazer tudo sempre escondido.
Fomos muito além do planejado, nada combinado, sem precisar dizer uma só palavra, tudo rápido e natural.Era exatamente assim que tinha que ser. Mas ai você disse que não me reconhecia, então optei por encarar como charminho, ao invés de te deletar. Depois de bom papo, claro que ignorando as partes onde você teimava em dizer que sou brava, voltamos alguns anos, e constatamos que as lembranças são gostosas tanto pra mim quanto pra você. Me fez tão bem voltar lá, na porta da escola, no seu carro azul, lembrar do peso da sua perna em cima da minha e sua maneira cuidadosa de me tocar, do jeitinho de me deitar, na firmeza com que você me segurava, não me deixando fugir , o seu ritmo e a voz baixinha tentando me acalmar... tantas emoções né?! Você mexeu muito comigo,e acredite meu bem, ainda morro de medo de te rever, pois sinto meu corpo estremecer só de pensar.... Mas não foram só coisas boas, houve um momento de desencontro, de rompimento e de decepções. Lembrei também quando começou a namorar a prima da minha melhor amiga, e da vez que ficou bravo comigo na praia. Das vezes que não queria falar comigo porque estava nervoso... claro que tudo superado, mas antes que cheguemos nessa parte, vou guardar as agendas, por um ponto final neste texto, encher outra taça de vinho e brindar sozinha. Vou te colocar de volta na estante de recordações, aquela lá em cima, no canto direito, na ultima fileira, onde vai ficar bem longe do meu coração.
Hoje, depois de aparecer e sumir mais uma vez, sem nem dizer adeus pra pelo menos ficar diferente da primeira, você merece um texto meu, pois foi mais um, igual aos outros que me fizeram escrever, que só querem, na verdade, se auto afirmar como garanhões passando pela minha vida.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
