Cada um
Existe um caminho que não exige companhia que ninguém responde por ninguém e cada um tem que passar.
DEUS sabe o que cada um de nós precisamos, ele nos conhece até melhor do que pensamos nos conhecer. E é nEle e só nEle que devemos esperar e confiar mesmo em tempos difíceis.
Cada um de nos temos nossas verdades, e temos nossas respostas. Escute as respostas dos outros, mas acredite nas tuas. E não tente convencer a ninguém que as tuas que são as certas...(Saul Belezza)
Que me desculpem os amigos do face... Mas devemos entender o QI de cada um, e não me surpreendo, se alguns não entenderem o que digo...Aí eu passo da teoria para a pratica...(Patife)
"O que é de cada um está guardado, más não sou que que vou dar
É só esperar no tempo e quem viver verás "
No final segue-se caminho unitário e sozinho,cada um obedecerá as ordens de Deus e cada um deve fazer por onde alcançar salvação
Nós acreditamos no que queremos acreditar, cada um tem sua própria escolha, umas podem fazer histórias outras podem deixar lembranças...
Importância
Cada um tem sua importância; Há objetos que damos a importância de uma pessoa,
há pessoas que damos a importância de um objeto.
Cada um vai fugir ... Suportar, acalentar a solidão na exata proporção ao valor do seu próprio ego... Porque este é o lugar onde a alma sente toda maldade dele... Sem enxergar a grandeza que pode existir ao redor.
Intenso.
Não deixe os momentos caírem no esquecimento...
Reviva-os intensamente, faça cada um deles serem únicos...
Momentos de amor e prazer extasiantes , são únicos...
Não faça a rotina acabar com destruindo esses dias lindos...
Viva cada segundo de amor , compartilhar a felicidade é muito prazeroso...
O amor é divino unidos com a felicidade ...
Está dentro de cada um de nós transformar os momentos únicos e maravilhosos...
Então faca acontecer,acorde ,desperte nesse dia e realize cada moprazer, companhia com um sorriso nos lábios ... E viva a felicidade plena!momento único de amor!
A religião é como sair pra jantar com os amigos, cada um pede algo diferente e depois todo mundo senta na mesma mesa.
A grande diferença de todos os relacionamentos que tive,
É que cada um deles carregou mais prazer que essência.
De prazeres a vida é cheia, mas de pessoas reais, não posso dizer o mesmo.
O mundo sempre foi um hospício, com muitos loucos e muito risco.
Cada um achando que está certo naquilo que escolheu viver, mas ninguém quer respeitar o direito que o outro possui de ser.
É uma loucura estar em meio a esse caos, causado por mim e por você, que vivemos a nossa história acreditando que sabemos viver.
O ser humano não tem a obrigação de ser uma pessoa de bom coração, pois cada um tem a escolha de ter sua própria natureza. Contudo, ser bom, irradia uma cadeia de ações boas em que cada um, vendo a bondade em alguém, verá energia para ser igual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp