Cada um
Cada um tenta trilhar seu caminho a sua maneira, constrói-se conforme os princípios e valores que acredita ser coerente. Estabelece metas, projetos, sonhos e utiliza-se de seus próprios meios para atingir cada um. Mas o que muitos não sabem é que cada ser humano traz consigo uma missão que precisa ser vivida. Por vezes, o caminho trilhado vai tomando outro rumo, por falta de clareza e entendimento sobre sua essência. Por mais “estranha” que pareça a missão de cada um, chega o momento crucial em que o Universo vai direcionando para que se cumpra, é quase impossível fugir dela. Por mais que se tente ir contra, a sensação é que aquele mundo criado, idealizado já não nos preenche mais. Tudo muda, o cenário é totalmente diferente, os amigos não são mais os mesmos, ou não te atraem, porque o coração direciona para pessoas que podem de alguma forma instruir na nova caminhada que precisa ser vivida. Após o estranhamento, vem a aceitação porque você encontra seu espaço no mundo, você se sente preenchido por uma sensação de pertencimento que nunca havia sentido. A compreensão vai chegando, a maneira de ver o mundo e se relacionar com as pessoas também muda. Porque finalmente estamos colocando em prática o que viemos fazer aqui. Rejeitar isso é matar-se pouco a pouco. É apenas respirar e nunca viver. Não podemos perder os sinais, tudo conspira para este encontro com o íntimo, para este autoconhecimento necessário e absolutamente urgente.
Não precisa ser filósofo para formular pensamentos. Cada um de nós já nasce com o dom de observar a vida, basta achá-lo.
Quando nascemos, ganhamos apenas a chave.
Cabe a cada um de nós descobrirmos as portas certas a serem abertas e desvendar o quebra-cabeça da vida.
Filmar o cotidiano de cada um é como cultivar um aquário com fragmentos de nossa realidade perturbadora.
Se o problema estivesse na sociedade era mas fácil de se resolver, mas o problema esta em cada um de nós!
A religião é inteiramente subjetiva e depende exclusivamente da concepção única que cada um tem dela.
No final é a mesma história, cada um pro seu canto, remoendo seu encanto, disfarçando em cada canto, prosperando a mente.
Temos uma dadiva de vida não somos apenas poluente do planeta somos a diferença e cada um com a sua capacidade de transformação.
Cada um de nós carrega, dentro de si, o bem e o mal, mas temos o poder de decidir qual prevalecerá. É uma escolha diária, individual e que faz toda a diferença.
O homem inteligente nem sempre dá os passos certos, o homem sábio analisa cada um deles antes de dá-los.
Diariamente converso com Deus, para que possa interceder de forma misericordiosa na vida de cada um dos meus amigos e conhecidos de perto ou da distancia, independente da religião, crença, posição social ou ideológica.
Nós estamos aqui de passagem, vinhemos do pó e para o pó voltaremos sem nada levar. Deus cubra de bençãos as nossas honrosas famílias. Amém. Saúde e Paz!.
A constante procura de cada um de nós para resolver os conflitos de pensamentos e conceitos sobre assuntos respectivos a nossa pessoa e ao nosso mundo, como participantes em temas tão importantes quanto o legítimo direito a si mesmo, a nossa propriedade e a nossa responsabilidade em estar em consenso com a humanidade do próximo, é um desafio que devemos buscar para nos livramos da alienação que nos ameaça como ser humano e principalmente como pessoa num mundo de leis e acontecimentos que nos impõe a separação de nossa posse legítima dos nossos bens e da nossa pessoa
Se acontece algum crime na avenida todos correm para vê, cada um de nós precisa de um cinema em suas vidas e quanto maior é a tragédia melhor é o entretenimento, nos entendíamos fácil com nossas vidas, acompanhar a historia do outro é sempre muito mais divertido, é por isso que no mundo tem tanto fofoqueiro.
A cruz que cada um carrega,tem algum significado.Portanto no final a vitória é nossa.Assim sendo, ninguém pode carregá~ la por você!
'' Aprendi que o amor é como uma peça de teatro , cada um tem sua função , mais apenas um vai roubar a cena e encerrar com chave de ouro ''
Creio que religião não se discute, se vive; cada um a seu modo. Princípio fundamental para que haja harmonia.
