Cada um

Cerca de 7669 frases e pensamentos: Cada um

tem um sol para cada um⁠

Inserida por natalialmeida2021

⁠A mudança é vital para a natureza – e por isso mesmo é contínua. Assim, é vital para cada um de nós. A madeira da fogueira não retorna ao seu estado antigo, mas nos dá calor e ainda espanta os animais selvagens. A comida, uma vez cozida, também se transforma para sempre – nos alimenta e sacia a fome. Não tenhamos medo de mudanças.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠O diabo é a nossa pior consciência da maldade. Cada um tem a sua. Cabe escolher em qual atalho de sua suposta sã consciência seguir.

Inserida por jackson_santos_10

⁠Cada um com seus problemas, e no entremeio, meios sorrisos, abraços divididos, olhares intensos, beijos inteiros, amor imenso. Seu com! Um problema, cadê? Mistura tudo, vida de um no pensamento do outro, saudade do outro faz um tremer, suar e sair do ar. Problema nenhum. Sem problemas e com razão o um e o outro, nesse momento, se deixam unir pela emoção, tem sentimento que se torna a grande solução. De um amor para o outro paixao.

Inserida por Wallac

⁠SAUDADES 02
Apesar de cada um de nós sermos únicos, isto não quer dizer que sejamos totalmente diferentes de todos, pois em nossa formação integral, temos um pouco de cada um daqueles que conviveram conosco, e até das saudades que deixamos e trazemos na vida. Somos como uma colmeia completa, onde cada elemento só irá ter sua significância em conjunto, e as saudades juntamente com as lembranças, se encarregarão da união pela nossa formação. As pessoas mais especiais em nossas vidas deixam até mais que saudades, pois ao partirem levam consigo, parte de nossas almas. As saudades poderão ser medidas da maneira mais sofrida, pelas dores, decepções, ausências e ansiedades, porém será no próprio amor a sua plenitude. Porém como tudo tem seu lado inverso, acautele-se, pois, no mesmo caminho que alguns deixam saudades, outros podem deixar o alivio de sua ausência. Prime pelos motivos do coração gerando quantas saudades puderes, pois na falta dela, a solidão será sua companhia. Deveríamos viver exalando motivos de boas lembranças, desta forma nem a morte nos venceria, pois seríamos imortais na mente daqueles a quem cativássemos, mesmo que da maneira mais simplista e sutil possível. Para que nosso dia seja completo ele, no mínimo, têm que nos proporcionar sempre aqueles tenros momentos de desejos, acompanhados de sonolentas saudades e a calmaria indolente das boas lembranças. Saudades não define nenhuma separação, mas sim que já estivemos juntos. As saudades daquilo que fizemos sempre será mais valiosa e saudável do que as saudades do que não fizemos, pois esta ultima ainda nos trará a decepção pela falta desta tentativa. Existe ainda aquela saudade agoniante, onde se explicaria com a falta do movimento da alma para acompanhar o corpo, naqueles momentos onde a mente age com a razão e o orgulho, esquecendo-se da emoção, assim sua altivez momentânea, será mantida, porém seu arrependimento poderá ser eterno. A saudade é poderosa, ela viaja no tempo e dissipa a distância, te coloca em contato com o fruto desta lembrança e até consegue refazer ou continuar histórias, perdidas no passado.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠A vida de cada um é uma construção que podemos levantar com material de boa ou de má qualidade, e onde cada tijolo acrescido tem preço e prazo de garantia. Podemos optar por trocar os ruins e inconsistentes dentro do “timing” certo, legando às gerações seguintes uma construção sólida que talvez nem seja usada por nós, ou então preferir o pré-moldado de montagem rápida para usufruir dela ao máximo, mas que não estará de pé depois que nos formos. A construção é uma escolha só nossa, mas não sua aprovação, pois o percebido no fim é o conjunto da obra.

Inserida por bodstein

⁠Discurso de aniversário
Quero agradecer a cada um que, mesmo com pandemia e quarentena, ajudaram a tornar o meu dia mais feliz. É difícil estar longe de vocês nessa data, difícil não poder comemorar o aniversário com a alegria tão característica da minha família e dos meus amigos. Desejo que todos tenhamos muita saúde, para que a gente possa comemorar o próximo aniversário juntos outra vez. Amo muito vocês!

Inserida por pensador

⁠Jeová Deus,
não facilita para ninguém.
ELE dá apenas o começo,
o fim é por conta de cada um de nós,
por isso DEUS só escolhe pessoas valentes
como guerreiros!

Inserida por DanielChrystianno

⁠O que nos distingue como espécie é o facto de cada um de nós ter a sua noção social e a capacidade de nos colocarmos na pele e nos pensamentos uns dos outros.

O nosso maior contentamento é quando experimentamos a sensação de que existe algo que nos dá respostas de que estamos por assim dizer, a vibrar na mesma sintonia.

Poderíamos até ser definidos como sendo de entre as espécies aqueles que possuímos a maior capacidade para a sintonia da ressonância.
A ressonância da empatia, e da sintonia é fundamental para que sejamos bafejados pelo ânimo de viver, acreditando nas relações.

Experimentamos uma relação de resposta quando sentimos que a contemplação do outro toca nas cordas da nossa sensibilidade.

Essas respostas vêm sempre que nos sentimos cativados por algo quando temos a sensação de estarmos conectados por uma perfeita sintonia.

Quando somos entendidos e ouvidos, passamos a sentir-nos eficazes
e capazes, anulando toda a impotência que por vezes nos assola durante o trajeto das nossas vidas ao relacionarmo-nos.

Quando experimentamos de modo intenso e completo a ressonância
na sintonia do amor, desaparece a habitual separação e estranheza
entre duas pessoas, dando lugar a uma genuína cumplicidade
e a um sentimento de familiaridade e verdadeira comunhão.

Quando experimentamos esta verdadeira sensação da ressonância, seja com o outro ou até na escrita, na música ou noutros dons e talentos, dificilmente subsistimos à falta dela.

Que a busca deste céu interior em nós e nos outros nos leve a viver experiências irrepetíveis em contínua espontaneidade, entrega,
disciplina e contemplação do outro para que sejamos plenos e nos pertençamos cada vez mais.

Do meu livro a editar: " Olhos que trespassam o coração"

(Alice Vaz De Barros)

Inserida por AliceVazDebarros

⁠O líder não traz para si os holofotes, ele faz com que cada um de sua equipe receba o que lhe é devido.

Inserida por wagner_r_oliveira

Ó Deus...
Se cada um de nós entendêssemos quão pequeninos somos, ⁠daríamosmelhor e mais
valor em seus ensinos.
Por favor, perdoa-nos Pai!

Inserida por Carlosschiavao

⁠O céu ou inferno não existem,cada um é responsável pelo seu inferno particular...

Inserida por RoMacedo

⁠Cada um de nós é uma obra de arte criada por Deus.
Somos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo.
Vivemos experiências muito parecidas, mas com detalhes muito diferentes.
Somos sonhos, realidades, conflitos e ressentimentos.
Somos ilusão, fantasia, remorso e arrependimentos.
Somos a corda bamba da vida e a rede de proteção que não nos deixa cair.
Somos o espírito de luta e alma desnuda diante dos nossos temores.
Somos impávidos, poderosos, frágeis e aflitos.
Somos seres resilientes, sobreviventes, desobedientes.
Somos o ódio, o terror, a paixão e o amor.
Somos muito mais do que desejamos e muito mais do que amamos.
Somos apenas seres humanos.

Inserida por Darcyvo

⁠Cada um terá o que merece, de acordo com suas atitudes, então esforça-te e mereça o melhor na sua existência.

Inserida por jhonny_rezende

⁠A dor não tem nada a ver com amargura
É uma forma natural de cada um
De nós, para seguir em frente.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Cada um tem sua oportunidade de fazer diferente, permanece no erro, se for burro!

Inserida por Willzada

⁠Vivemos num período
muito turbulento, mas
cada umprecisa
oferecer o seumelhor,
para vivermos
dias melhores!

Inserida por frankchuca

⁠"Cada um se tortura acreditando nas mentiras que quer. A bíblia foi escrita pelo homem e não por Deus; e se você se tortura por acreditar nos mandamentos preconceituosos das leis dos homens você não acredita em Deus"

Inserida por Marcellothadeu

⁠AMIGOS ACONCHEGO DO MEU CORAÇÃO
Para mim amigos são pessoas que interferem em meu caminhar, cada um que chega faz o meu peito se alegrar e do seu próprio jeito se aconchega no meu coração e o faz vibrar, aumentando a minha lista de emoção! da mesma forma que chega vai embora da minha visão, mas, permanece impregnando em mim enquanto nos for permitido viver. Muitas vezes me percebo lembrando de ou outro, por uma frase, uma palavra, um jeito de olhar, de falar, de caminhar, de sorrir, de dançar, de abraçar. Como é bom! Os que neste espaço vida estão e aqueles que se foram por ter terminado a sua missão, os primeiros citados um dia ou outro o encontro, olhe que são muitos e muitas vezes estamos juntos, mesmo quando não nos vemos com frequência, quando lembro, é porque eles são habitantes do meu coração!

Inserida por ZenildamdaConceiao

⁠A verdade de cada um é sempre conveniente a si mesmo.

Inserida por lucianeferras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp