Cada qual tem um Gosto que o Arrasta
gosto de tudo que
fede, que grita, que pula
que desarruma
o outro
e arruma sempre um motivo
para sonhar.
Gosto de bebidas caras, roupas de marca, carro do ano e notas verdes. Não nasci com dom pra pobreza, mas ela, a pobreza, adora o meu bom gosto e por isso me persegue
Estranho
As palavras têm um gosto estranho.
Coloco-as no papel…
Quero de novo sentir nelas o gosto de mel.
O meu olhar cansado.
Meu coração machucado.
Os pés doídos.
Meu coração sofrido.
As palavras continuam com um gosto estranho.
Estranho!
Nada de graça pra palhaço que compra a platéia, as vezes é necessario tocar fogo no circo, fazer você mesmo o seu espetaculo.
Eu gosto de conversar sobre livros com pessoas que gostam de conversar sobre livros. Gosto de papel. Gosto da textura e gosto de sentir um livro no bolso. Gosto do cheiro de livro novo também.
Goste como eu
Goste das ondas do mar, da noite, do brilho das estrelas, do azul dos céus, do arco-íris, do sol que nos aquece, do vento que sopra alegrando as folhagens dos vegetais.
Goste da passarada que nos conduz á alegria através do seu canto, das borboletas que nos enchem de júbilo com seus coloridos encantadores. Goste das manhãs sombrias, dos peixinhos que vivem a nadar nas profundezas dos rios e oceanos, das tardes harmoniosas, cheias de paz e sossego.
Goste do anoitecer tranquilo e invernoso, dos lagos azuis, cujas águas proporcionam aos seus lindos cisnes a nadarem calmamente, das esplendidas cachoeiras e de suas águas que caem volumosamente num verdadeiro espetáculo da natureza, das ilhas perdidamente em suas dimensões e grandezas, das montanhas e florestas.
Goste das coisas mais simples que existem, pois nelas estão a beleza.
Goste dos animais diversos que fazem parte desse conjunto infinito “ a mãe natureza”, dos guris e seus sorrisos puramente espontâneos, de você mesmo.
Goste da vida, do ser humano que lhe cerca, da paz que nos faz bem, da harmonia que nos alimenta o espírito, da esperança que nos fortalece em cada manhã, da fé que nos leva a acreditar no maior poder universal,
"Deus". quão se revela a cada instante ao nosso redor de forma autêntica para que possamos enxergar seu amor.
Goste do gosto de gostar verdadeiramente.
SOCORRO BESSA
Não gosto de ir a funeral
Por não suportar o lamento
Pois sei que aqueles gritos
Não passam de fingimentos.
Os pais moravam no mesmo prédio
Ou do outro lado da rua
Os filhos não os vistavam
e os netos também.
Mas quando os pais vem a óbito
Logo vem a confusão é tantos gritos
e lamentos na hora do sepultamento
Depois de sepultados aí vem a confusão
Eu tenho direito a casa e eu a televisão.
Uma briga do inferno
Por algo que nem comprou
Mas quando os pais eram vivos
Os miseráveis, os abandonou.
Otário é os pais, que trabalham
Para quando morrer, deixar herança
Pois se meus filhos me abandonam,
Por certo eles dançam.
A cada dia que passa eu gosto mais de você. E acho que você até já percebeu. Já faz um tempo que o meu coração é só seu.
A cada dia que passa eu gosto mais de você. A cada dia que passa a vida fica mais colorida. A cada dia que passa meu coração bate mais forte. A cada dia que passa eu fico mais feliz. Ah, como é bom te amar…
Aos meus 62 anos acho que algo aprendi
Não me sinto apenas uma mulher
Me sinto uma fêmea que sabe o que quer
Sei também quem me quer.
Sei que gosto de ser mulher
E quero continuar a melhorar
Sei que gosto de joias
sapatos
Maquiagem
e drenagem.
Sei que amei ser mãe
e que não seria um bom pai
gosto de carregar tudo dentro de mim
Sei que sou egoísta feminista
Sou justa e sei que homens são valorosos
Sei que um homem jamais conseguira ter feitos de uma mulher
mais o contrário faz parte do mundo feminino.
Sei que adoro um bom hidratante
Um beijo ardente
Adoro a França
Adoro perfume
Sinto ciume
adoro batom
Caminhar na neve
Um Champagne Veuve
Uma boa comida
e conversa de amiga
Sou grata a quem merece
e não crítico quem não se ilumina de boas ações.
Gosto de tudo o que é bom
gosto de pele na pele
amor
Boa comida
Boa bebida
gosto de tudo caro
Um bom som
não acho que o barato seja bom
Adoro quando me chamam de extravagante
Gosto de gente de luz clara
Transparente
e luz é tudo no mundo
nos faz enxergar melhor.
O que gosto é meu e o que não gosto também
Odeio ódio, não gosto de traição, nem mentira nem mamão, o último é como gente falsa me dá enjoo.
Não gosto de caderno de capa mole,é como amor de carnaval, dura pouco.
Tenho dificuldades em dividir a cama as vezes não me cabe, amor só de pensar em dividir entro em pânico, sonhos não paro de tê-los.
Odeio gente parada, que não pensa, pensamentos e sonhos são dádivas divinas ,e Deus , pra mim ,e um pop star que canta em meus ouvidos a cada momento vivido.
Eu gosto!
Tua simplicidade mantém o meu mundo perfeito,
farei de tudo para que você permaneça comigo,
gosto de ser feliz.
