Cada Pessoa que Conhecemos

Cerca de 89291 frases e pensamentos: Cada Pessoa que Conhecemos

Desistir da luta nem sempre quer dizer que somos fracos, mas que conhecemos as nossas próprias limitações...

Inserida por insensato

Depois que ja conhecemos o verdadeiro amor, os outros amores se tranformam em amores regulares.

Inserida por silviatriste

Amigos

É na adversidade que conhecemos os verdadeiros amigos

Inserida por Rai1945

Condenamos o que nao conhecemos.

Inserida por junioalvarenga2

Caminho

"Em nossa trajetória, conhecemos muitas pessoas. Pessoas que nos fizeram felizes, outras que nos deixaram muito tristes, ou simplesmente passaram. Mas todas contribuíram de alguma forma pelo resultado do que somos hoje. O importante é saber que todas participaram de nossa história, porém poucas merecem fazer parte de nossas vidas. Não é o que de bom ou mau que conta, mas o que de útil contribuiu."

Inserida por mcennes

Decepção quando achamos que confiamos, que conhecemos alguém e somos surpreendidos,pelas suas ações.

Inserida por JulianyaTeixeira

Quando nos conhecemos, estavamos ambos a procura de abrigo.
Estavamos a procura de tudo e nada ao mesmo tempo.
Não sabiamos o que queriamos. poderia ser apenas uma aventura, algo novo, mais o destino prega peças e acaba por nos mostrar que conhecer pessoas nos faz acreditar que temos muito a aprender e muitas vezes muito a ensinar.
Foi e é assim nossa relação, uma troca de sentimentos variados, que vão desde a desconfiança ate mesmo ao amor.
Começamos desconfiados, uma mais que o outro porem ambos.
Determinamos regras, projetamos situações, tudo em prol de um bem comum.
Aceitamos as diferenças, que são muitas e que tambem ficaram muito claras desde o inicio, e de repente nos vimos um ao lado do outro. Muito proximos e com tamanha identificação, que até esquecemos as diferenças, tamanha era a vontade de estar ali e continuar ali lado a lado.
Aumentou o amor, a responsabilidade, os desejos, a intensidade com que agiamos e faziamos as coisas.
Ficaram para traz um lago, tardes encantadas por sombras e passaros cantando. Ficou presente os compromissos de ambos, as responsabilidades de quem precisa trabalhar hoje para corrigir erros do passado, percaas de um passsado diria. Para você a responsabilidade de ser mãe e (pai), filhos, e outras tarefas que bem sabemos e que não cabe aqui falar.
Aceitei desde o incio a sua condição, aprendi a esperar sua hora, sempre a sua hora, e ainda mais tinha que arrumar um tempo no meio de meu tempo para sua hora, porem isto nunca foi incomodo pelo contrario, sempre me alegrava quando recebia um bom dia, um oi, ou pode falar.
Antes da reunião, depois da reunião, em meio a agendamentos, mais isto é legal, pelo menos me ligava, e com isto me sentia importante, afinal de contas tinha alguem se lembrando de mim. logo eu que fiquei esquecido por muito tempo, ate mesmo por mim.
Nunca me importei mesmo de esperar você. Saber que você poderia vir no meu emprego, ou onde quer que eu estivesse me dar um beijo apenas ja valia cada minuto esperado. A distância imposta por alguns motivos que sabemos serem dificeis serem administrados por pessoas serias como você e eu, nos fazem sofrer mais.
Eu ando muito triste sim e não é de hoje, nestes ultimos 60 dias, estivemos muito pouco juntos, varias pressões ocorreram com você e comigo, não pudemos repartir tudo e sempre faziamos isto. Você me tem feito muita falta.
Sinto que você esta em uma encruzilhada da vida.
Cada um tem sua cruz a carregar, ninguem pode levar a do outro. Você tem sua familia que lhe é muito importante, respeito isto, eu tambem tenho a minha e amo o meus.
Mais voltemos as diferenças.
Tantas
Meu mundo é muito diferente do seu, e olha que nossos planeta é o mesmo. Farei uma ressalva antes de continuar, parabens e méritos a você que fez tudo certo, lutou para estar onde esta agora, e merece desfrutar de cada uma das situações que desejar, por esforço próprio e capacidade.
Parabens
O meu ainda ta pra começar ao alge dos 50 anos de vida, uma vida irresponsavel e cheia de erros. A minha busca hoje é por um objetivo de vida que nunca tive.
To aprendendo a gatinhar, e isto é muito dificil pra quem chega perto, assusta. Umas pessoas acham que não conseguirei, ate mesmo você que me julga capaz tem receios e duvidas. Para você e para quem mais quiser saber digo que posso e vou fazer a diferença que faltava.
Deixar aquilo que nos é comodo é muito dificil, olha eu querendo deixar pra traz tantas coisas que ate agora eram meu refugio, dificil desprender, desapegar.
Mais ando fazendo limpezas interiores e exteriores, que vão me levar onde quero chegar.
Quando te conheci e comecei a ver quem você era fiquei encantado, como ainda sou ate hoje. Uma super mulher, com tantas qualidades e ainda que gosta de mim, tudo que eu queria para dividir ao meu lado a minha vitória e minha mudança de habitos.
Sonho desde então com a chance de ter você muito mais minha que ja foi, mais sei que você ainda precisa de mais tempo pra ver que tem coisas que a gente tem que fazer mesmo que sejam doloridas. Remédio ruim pra curar feridas e tirar sofrimentos.
Todos merecem chances, quem errou adora esta palavra, uma nova chance. Como você acredito que algumas pessoas realmente aceitam ser tratadas, quanto a outras jamais serão curadas e sua recaida sera ainda pior.
Todos juram melhorar, ate receber o perdão, depois voltam a se mostrar como antes.
Mais não se sinta a dona da razão pois você não é, e ainda mais não pense que pode mudar o mundo, não pode.
Se você quer voltar, perdoar, dar nova chance a quem quer que seja, faça de coração aberto e com a certeza que vai valer a pena. Muitas vezes pense no sacrififo que isto podera te custar. Não culpe la na frente este ou aquele, a escolha foi sua.
Voce decide sobre sua vida.
Podera andar de mãos dadas ao fim da vida com um velhinho simpatico, ou uma pessoa amarga que acha ruim todos e todas coisas da vida. Sempre achara uma desculpa para sua enfelicidade.
Eu to aqui pra ser feliz, esperava que fosse com você.
Ainda espero.
Ainda ha tempo pra decidir entre o certo e o errado.

As pessoas jamais entenderão nossas atitudes por melhor ou pior que forem.

Acredite.

segunda

Inserida por carlosli

A vida tem mistérios que não conhecemos...Devemos confiar e nos deixar levar.

Inserida por larissalinhares

Não conhecemos realmente que és nossos amigos. Em um certo ponto sim, pois observamos eles nos momentos que estão conosco, já em outros não, pois tem deles que se dizem ser amigos para se aproveitar da sua bondade.

Então pense, observe e reflita para não ser enganado!

Inserida por RodrigoChair

Amar é render-se a algo que nem sequer vemos, ou conhecemos.

Inserida por AnneIsabelle

Construindo nossa árvore genealógica, nos conhecemos profundamente, encontramos novos traços e confirmamos outros em comum com nossos antepassados.

Inserida por Zuccarato

A vida torna-se facil quando temos e conhecemos o nosso proposito

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Por que sinto tanta falta de você? Não nos conhecemos e nem nos vimos para tanta saudade! Não a vejo, mas a imagino da minha maneira, pelas suas expressões, tua voz suave e suas verdades;
Sei que os pensamentos são absurdamente salientes a intimidade de cada um, porém é curiosa pelo comportamento que se espera;
Não pense que és diferente de outras mulheres por ser fofinha, seja diferente pelos seus sentimentos e não pela comparação;
Viva e deixe viver para que conheças a felicidade mesmo momentaneamente para um tanto que te faça bem;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sabia que a dor da perda era tão grande...
Sabe amiga, quando nos conhecemos achei que tinha encontrado a melhor pessoa do mundo e realmente encontrei.
Encontrei em você a amiga que pedi a Deus, por anos. Mas acho que acabo uma historia que nunca pensei que fosse terminar.
Sabe amiga, as lagrimas rolam no meu rosto mesmo sem querer porque a dor que sinto da falta de sua amizade você é maior que tudo. Sinto saudades de cada detalhe da nossa amizade, sei que você esta bem perto e mais sei que algo aconteceu e o que era uma lindo laço se desfez.Talvez pra sempre ou talvez pelo curto tempo.
O tempo ah como sempre ele esta comigo e me faz acreditar que vai passar.
Sabe quando falta uma parte em você, é assim que me sinto toda vez que procuro nos seus olhos um restinho da nossa amizade. Tento achar na menina que um dia me acolheu no pior momento da minha vida e não encontro, procura em cada gesto e cada palavra, mas minha procura é em vão. Sabe talvez tenha feito alguma coisa muito seria pra tudo isso acontecer, queria de verdade poder saber. Pra quem sabe pode para de procurar.
Uma parte de mim diz, pra lhe dizer que ainda sou a mesma, outra parte diz pra seguir em frente e deixar pra lá afinal se você esta bem é o que realmente importa.
Quando tudo parecei que ia dar certo, tudo volta pra trás e me pergunto porque sabe... Você saberia?
Li um livro e gostaria de compartilhar ele com você, gostaria de lhe contar a historia, queria que nossa amizade fosse como em todos os livros que já li. Tem brigas mas sempre estão juntas, não importa o que passo. Mas nossa vidas não são livros não e mesmo e sim real...
Esse ultimo livro que li me mostrou que erramos por não colocar Deus em nossos projetos, sonhos, amor , amizade... Me ensinou que deixamos ele de lado por coisas simples. E eu deixe ele de lado em relação a nossa amizade, deixe que as pequenas coisas que iam acontecendo me ferisse me magoasse e nem pensei em que tudo isso ia acabar assim... Tenho que pedir perdão para você, mas estou com alma tão triste, com o coração sangrado que não tenho coragem pra ir ate você... Sinto como se tivesse perdido parte dele sabe. Escondo lagrimas através de um sorriso. Escondo a triste que abate o meu coração lembrando tudo que já fez por mim. Agradeço por tudo isso...
Acho que chegar né, espero que continue nessa caminhada construído cada dia que passa mas e mas uma linda estrada pela frente...
Te amo amiga e pode ter certeza que me faz uma falta enorme....

Ufa....

Inserida por maytebruna

O dia mais feliz da minha vida não foi o dia em que nos conhecemos, não foi o dia em que você me pediu em namoro, não foi o dia em que você me beijou, o dia mais feliz da minha vida não foi só um dia, foi todos os dias em que estive com você.

Inserida por odesconhecido

Ás vezes parecemos dois estranhos, mas nos conhecemos tão bem.

Inserida por MarquesFernanda

A verdade é que só conhecemos as pessoas de verdade quando elas estão melhor que você.

Inserida por Laiscarvalhal3

Quando conhecemos nossas fraquezas aprendemos o quanto somos fortes

Inserida por carlosli

– Lembre-se, nada do que conhecemos é para sempre, apenas a nossa consciência, que casada com o arrependimento, pode nos trazer aflições eternas. O passado está acorrentado a nossa consciência e nos tortura até pelos erros mais simples.

Inserida por ulisseguimaraens

Existe pessoas que são mais interessantes enquanto não as conhecemos!

Inserida por grazihamaral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp