Cada Pessoa que Conhecemos
Quem curte algo que sabe que é errado compartilha do erro da pessoa, e mostra que tipo de amigo realmente é, e no que acredita . traição dói e machuca é uma dor inexplicável .
Se um dia você tivesse uma filha e ela dissesse que a pessoa que ela ama tá machucando ela, o que você diria?
Para a pessoa me notar e valorizar, eu tenho que fazer joguinho adolescente?
Eu tenho preguiça!
PREGUIÇA!!!
Preguiça de visualizar e responder de acordo com as “regras” .
Preguiça de tentar supor o querer ou o não querer.
E se você, “tão importante”, pensa em me fazer te DESEJAR e querer sua presença,
com ausências de respostas e fingindo desinteresse...
Pensou ERRADO!
Se machucou é porque a pessoa te amava, nenhuma ação tem efeito quando não existe sentimentos,então muito cuidado com suas ações para com o seu próximo.
Às vezes conhecemos uma pessoa uma pessoa especial que fica para sempre marcada em nossa lista de saudades.
Desde o primeiro dia que nos conhecemos senti que tinha encontrado a pessoa que iria me completar..
alguém que sempre sonhei em ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza eu pudesse me apoiar..
a pessoa que pode me entender e também me fazer feliz.
Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro. Isso me faz apaixonar ainda mais por você me faz sentir que realmente
você era tudo que faltava em minha vida e hoje é minha razão de viver.
Conhecemos uma pessoa quando temos algo que interessa a ela...perde isso e você vai saber quem ela é de fato.
Conhecemos verdadeiramente o caráter de uma pessoa, quando ela demonstra através de palavras, e atitudes a sua identidade interior. E assim, através das manifestações de suas emoções, pensamento e desejos que revelam o quanto ela está doente, ou saudável consigo ou com as pessoas a sua volta.
Sabe quando conhecemos aquela pessoa que nos arrebata o coraçao, olhamos pra ela e dizemos assim: uau, é você que eu quero pra vida! Passamos a compartilhar tudo, viramos um ! Traçamos planos, criamos projetos e prometemos muitas vezes na maneira mais almatica de ser, nunca mais nos separar. Derrepente as dificuldades desse relacionamento tao intenso e inabalável, começam a aparecer, e exatamente nesse ponto que rasgamos nossos votos , que esquecemos de todas as juras de amor e promessas que fizemos um ao outro de "felizes para sempre"
Como uma cançao de Adriana Calcanhoto rs "nada ficou no lugar ..."
Fazendo uma comparaçao ao nosso relacionamento com Cristo, muitas vezes somos pegos de supresa bo meio de uma jornada, uma chama que se apaga, um sonho que não se realiza, a tal promessa que nao se cumpre ... É nesse momento que erramos porque muitas vezes jogamos nossas frustraçoes no Jesus que nao nos deu, Jesus que não abriu a porta, Jesus Jesus Jesus...
A grande verdade e que somos covardes! Sim! Porque da mesma maneira que culpamos um cônjuge, culpamos Jesus!
Não se trata de perder o primeiro amor, se trata de descobrir onde foi que deixamos de amar, de confiar, de ter fé!
O Noivo (Jesus) sempre será o Noivo!
Ele nao nos decepciona, Ele nao deixa de nos amar nem por um momento sequer, porém Ele sendo um cavalheiro nao interfere muitas vezes em nossas escolhas egoistas! Nós nos jogamos no poço, mas Ele aaaa Ele nos tira de lá e detalhe eu conjecturando em minha cabecinha cheia de ideias rs, fico imaginando o sorriso Dele quando nos arranca com mao forte das situações caóticas em nos colocamos🙏❤
O amor nunca morre! O Dele não! Entao, da mesma maneira que deixamos nosso coraçao ser arrebatado por alguem que achamos que será nosso companheiro pra sempre, devemos deixar Jesus nos arrebatar como alguem que so tem amor por nós!
COMO CONHECER A OUTRA PESSOA, SE NEM NÓS MESMOS NOS CONHECEMOS? ALIÁS, QUANDO NÃO USAMOS NOSSAS MÁSCARAS, SOMOS TAXADOS DE LOUCOS."sirpaultavares"
Como nos conhecemos? Não foi como qualquer outra pessoa que se esbarra e passa pelo mesmo caminho. Talvez. Mas a nossa história foi diferente, nos esbarramos duas vezes até se concretizar um novo amor. Vivemos intensamente, nos amamos como um todo, aproveitamos cada momento. Suas mentiras destruíram tudo que um dia foi construído, suas mentiras me tiraram o chão, o que um dia éramos só nós, acabou se tornando só eu. Chegou o tão dia que não era esperado. O fim do relacionamento. Hoje você finge que eu não existi, hoje eu sou só mais uma desconhecida. Traçamos o mesmo caminho mas seguimos direções totalmente opostas. O que em 4 anos éramos nós, hoje é só eu.
E o que mais dói de tudo isso, é nós esbarramos diversas vezes, e sermos tratados como desconhecidos. O mesmo desconhecidos que começou nossa trilha, o mesmo que a encerra.
Desde o primeiro dia que nos conhecemos senti que você era a pessoa certa que iria me completar, alguém que me faz sorrir quando tô triste, alguém que me faz feliz todos os dias com um simples "Oi", a distância nos separa, mas o nosso Amor pode vencer a distância, hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro, e isso me faz se apaixonar ainda mais por você, e me faz senti que era tudo que tava faltando em minha vida!
Você é, e sempre será meu Amor!❤
O meu hoje,
O meu amanhã,
O meu eterno amor.
Conhecemos uma linda pessoa,
E com o tempo passamos a ama-la com fervor,
Aí vem o Dinheiro e estraga tudo!
E a confiança quando conhecemos uma outra pessoa? Confiamos a medida que a gente conhece, você pode ate se encantar da noite para o dia.. mas o encantamento ainda não é confiança. A confiança só se estabelece entre duas pessoas a medida que vamos vivendo as provas que vai purificando aquilo que mais tarde chamamos de confiança. São gestos pequenos que a medida que o tempo passa vamos vivenciando.
Aparece lá! Não é um convite para mim. Parece um oi curto ou olá de uma pessoa que conhecemos de vista quando deparamos ocasionalmente na rua.
"E aqueles momentos quando cruzamos com uma pessoa que nem ao menos conhecemos , mas sentimos como se nós já tivéssemos visto essas pessoas, sejam em sonhos ou até mesmo vidas passadas"
O conceito que temos de alguém é relativo quando conhecemos a pessoa superficialmente. o ser humano idealiza muitas personalidades que se perdem com o tempo. Ainda bem!
____________________
Renata Carneiro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp