Caça Palavra

Cerca de 14937 frases e pensamentos: Caça Palavra

⁠"A palavra viva é aquela interpretada no palco para a plateia: Energia de um ser humano para outro."

Inserida por doc_comparato

⁠As pessoas respeitam mais quem é bravo e mau educado. Por isso essa palavra “prepotência” se encaixa. Pois a pessoa acha que vai conseguir manter o poder sobre os outro através de sua forma errada de encarar o seu próximo. E acredita que incutir medo é a melhor forma de chegar lá.
O problema é que as pessoas que tem esse tipo mesquinho de pensamento acham que essa é uma ideia nova.

Inserida por Ruimigueltrindade

✍️Existe uma palavra curta, simples e cheia de definição, NÃO.

Inserida por luiza_andrade

Alguém disse para alguém ei você não supera só aprende a conviver, ⁠é uma palavra de desânimo, e conformismo, para você se conformar com a situação e aceitar mas não aceite você é capaz e esta pronto para mudanças confie.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠A palavra ela tem o sentido forte e surtir efeito, serve tanto para destruir quanto para edificar, as nossas boas palavras devem agradar a Deus

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Fé é uma palavra que significa
credibilidade.
A fé é a firmeza de algo que ainda não aconteceu, mas a certeza de algo a receber.

Inserida por Elianelira77

⁠Toda a reunião de culto que é genuinamente centralizada na Bíblia, é honestamente:

Da Palavra, de Libertação, de Cura e Milagres, da Família, da Vitória, e etc.

Os nomes específicos, são apenas para atrair quem pouco entende, ou se importa com a Bíblia, de fato.

Inserida por jsquintanilha

⁠Procurei Deus no céu, mas o encontrei nas coisas, era tudo palavra, pensamento, sentimento que me entretinha, sílabas que penetravam no corpo metamorfo. Tínhamos que fazer escolhas, vivíamos presos ao contexto histórico, em meio a construções contemporâneas uma voz onisciente, onipresente e onipotente ecoava, o remetente se transformava em destinatário, a palavra que estava no dicionário, uma vela a menos no seu aniversário, vocabulário, calendário que prende o canário. Versículo, capítulo, cada um segue seu caminho, ninguém sabe o seu verdadeiro objetivo. Sociedade, palco, teatro, sou matéria que no vácuo preenche o espaço. Tratado de paz, az, natural a ponto de expor o sentimento, liberação de talento, manutenção de segredos.

Inserida por Vinischuartz




Diante de um olhar severo e minuncioso,
a palavra da boca mentirosa, sempre
deixaescapar algoque não convence.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Amizade, palavra bonita.

Você é realmente amigo de alguém, ou você deixa de ser amigo (a), se esse amigo(a) não concordar com você, ou você tem que sempre pedir desculpas, para manter a amizade.

Na verdade, então você não tem amigos ou não é amigo (a), de ninguém. Pois, ser amigo (a) de alguém é compreender o outro, pode não concordar, porém, pode respeitar.

Porque respeitar uma opinião contrária a sua, já é, uma grande prova de amizade, porque tem cada coisa.

Se você não respeita ou não compreende, você não é amigo de ninguém, você pode ter colegas, não uma AMIZADE.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠A Apostasia
Alguém me perguntou: “Como pode uma pessoa que era tão centrado na palavra, agora está seguindo esse caminho heterodoxo da fé”?
Respondi: “A Bíblia e a história da igreja estão repletas de personagens que começaram BEM e terminaram BEM; que começaram MAL e terminaram MAL; que começaram BEM e terminaram MAL; que começaram MAL e terminaram BEM; que começaram BEM, tropeçaram no meio do caminho, terminaram BEM e outros MAL; que começaram MAL, tropeçaram no meio caminho, terminaram MAL e outros BEM.
Homens como Saul que, começou BEM, mas terminou MAL; Davi começou BEM, tropeçou no meio do caminho, mas terminou BEM; Manassés começou MAL, permaneceu MAL, mas no fim se arrependeu e terminou BEM; Demas começou BEM, mas amou o presente século e terminou MAL...
Infelizmente, vamos ver esse processo histórico se repetindo na vida de muitos que foram chamados por Deus até a volta de Jesus.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus Não Vai Deixar Nenhuma Palavra Contrária Acontecer Na Nossa Vida.

Inserida por KamillaMoreira

⁠"Ser grato é sinônimo
de gratidão. Parece uma
palavra simples, mas ela
transporta um poder
extraordinário."

Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...

Inserida por carlos_aguiar

⁠O deboche, no pior sentido da palavra, é a primeira e mais recorrente característica de defesa de um imbecil sem qualquer argumento lógico, racional.

Inserida por reconceituando


Vemos com clareza na palavra de Deus. Que tudo o que cada homem e mulher, que resolveu seguir e obedecer a Deus ganhou algo, seja material ou espiritual e todos eles compartilharam e não retiveram nada.
Por entender a fundo quem foi, quem te escolheu e chamou para uma grande obra. De graça recebeste de graça, dai; não se coloca preço, nem se cobra e muito menos realize ou procure fazer, algo com segundas intenções.
Porque o maior preço por tudo, foi pago na cruz e é aqui que precisamos entender certas renúncias que nos fazem chegar a terra prometida.
Não tire seus olhos do alvo maior que é Cristo e continue caminhando com fé. Na hora certa você será o melhor e maior instrumento que Deus utilizará para manifestar todo o seu amor e poder.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠A palavra hebraica para “escada” (sulam) possui o mesmo valor numérico que “dinheiro” (mamon). Isto nos ensina que dinheiro é como escada: pode ser usado tanto para nos elevar, como nos arremessar às profundezas, tudo depende de que forma o utilizamos e para que propósito.
- Rabino Baal Shem Tov

Inserida por MarisaJoelsas

⁠Positividade
É a palavra de ordem
Autocuidado e amor para consigo
São prioridades
A realidade é nua
Crua
Dolorosa
E fustigante
Que a alma consiga
A paz para ultrapassar
Todos os obstáculos
Que a quebra das perspectivas
E a destruição dos sonhos
Seja passada sem dor e sofrimento
E a busca por dias melhores
Seja constante
Que a tristeza
Dê espaço para alegria
Que gratidão e a confiança
Mova o coração
Por que são esses sentimentos
Que dão sustentabilidade
Para uma vida com qualidade

Inserida por RosaV

⁠A gente nem teve a última conversa, foi o simples ir. Tem tanta palavra desamparar de fala que eu escreveria um livro, mas tudo bem eu não conseguiria dizer nada.

Inserida por MatheusKaue

⁠O Homem que não mantém sua palavra ele está fadado ao fracasso em tudo em sua vida ! Mente pra si próprio e depende de outros pra sobreviver!

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Cuidar é uma palavra delicada.
Só quem cuida sabe que está cuidando. Quem está sob o cuidado de alguém nem imagina do que está sendo cuidado. E se soubesse, não seria um cuidado, seria um alerta.

Inserida por Siquieri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp