"A troca da Roda" Bertolt Brecht
" Quem dá o bem é o primeiro beneficiado, quem acende uma luz é o que se ilumina em primeiro lugar." Emmanuel
Livro: Cura e Libertação
" A condição moral moral da terra é o nosso reflexo coletivo. Todos temos acertos e desacertos. Todos possuímos sombra e luz."
Emmanuel
Livro : Justiça Além da Vida.
O maior pecado é permanecer na inércia de um conforto "santificado" chamado omissão. Os grandes transgressores foram os que mudaram o mundo!
"A construção no presente se dá, não sobre a base de uma repetição
e assimilação do passado, mas sobre a construção de diferenças"
"Eu quero a noite apenas para colorir o dia e a manhã para espantar todos os meus pesadelos. Não negue que nos somos todos humanos, todos temos nossas falhas que podem nos fazer obscenos."
"Você clama aos céus superiores, quando está confinado aqui? Você nem mesmo imagina por que essas lágrimas inertes nunca irão secar? Elas deixarão para trás tantas sombras em minha mente..."
"A gente se arrisca porque gosta de chorar de vez em quando. E se arrisca mais forte ainda porque gosta de sorrir também, digo eu, que não gosto (nem um pouco) do verbo prender. Prender o riso. Prender o choro. Prender o grito. Prender o verbo.
Faz a gente deixar de ser, a gente."
O amor é minha inspiração que me faz olha para o céu e dizer : "EU VOU SER FELIZ E NINGUÉM VAI ME IMPEDIR " ..
"A vida é um labirinto,onde só se sobressaem aqueles que são capazes de compreender que,tudo que ela acarreta são instantes seguidos de momentos,e que nada é eterno,a não ser o verdadeiro,singelo e humilde amor".
"Felilicidade"
Meu nome é felicidade!
Faço parti daqueles que tem amigos,pois viver assim é ser feliz!
Faço parti da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você,pois viver assim é ser feliz!
faço parti daqueles que acreditam na força do amor,que acreditam que para uma história bonita não há ponto final;
Por isso acredite sempre na familia,acredite no amor,no tempo,na sabedoria e principalmente na amizade ai com certeza um dia,eu,a felicidade baterei na sua porta!tenha tempo para sonhos,eles conduzem sua carruagem para as estrelas!!
"Não trago ouro nem prata, mas trago Jesus Cristo", diz Papa, em discurso no Palácio da Guanabara. Mas só o fato de serem gastos R$ 350.000.000,00 com a sua vinda ao Brasil... Dinheiro de cofre público inclusive. Sinceramente, eu teria vergonha se eu fosse católica.
“E quem diria…
Depois de todos os pesadelos com “Bichos-papões" na infância, hoje temos medo de algo fútil, como a solidão.”
"O Amor engrandece, faz querer viver em função do outro.
Viver para fazer o outro sentir-se Feliz, Amado, Único...".
"Às vezes eu acho que a única coisa que eu mais amo sobre ser um adulto é o direito de comprar doces, quando e onde eu quiser."
Me disseram: "O mundo não gira em torno de você." Respondi: "Ainda bem, porque eu já disse para o mundo não girar, que eu fico tonta..."
