"As Boas Ações" Bertold Brecht

Cerca de 16214 frases e pensamentos para a busca por "As Boas Ações" Bertold Brecht;

Não tenho certeza do futuro, mas não estou preocupado. Vou confiar nas pessoas mais próximas de mim e compartilhar seus problemas, como elas compartilham os meus. Vou viver e amar.

Não vou me deixar distrair. Não permitirei que minha mente permaneça naquilo que não é importante. Não vou confiar em ninguém nem em nada. Não serei vulnerável a erros.

- Ah, meu Deus! - eu disse.
- O que foi, Charlie?
- Amanhã eu tenho aula!
Acho que eu não teria conseguido fazê-los rir mais.

Ontem gastei todo o meu dinheiro e comprei um terreno em Marte. Eis a foto, cedida pela NASA, do meu pedaço de felicidade. Sem gente, sem bicho, sem planta, sem carro, sem computador. Eu e a imaginação vamos morar no vazio.
No infinito. Pretendo não manter mais contato com os tolos, nem com os que habitam minha mente em memórias de estúpidos convívios do passado. Adeus.

Se você iluminar apenas suas imperfeições, todas as suas qualidades ficarão na sombra.

Muitas vezes na minha vida eu estraguei tudo. Falei quando deveria ter ouvido. Fui duro quando deveria ter sido terno.

"Diferente do que muitos pensam, paz não é a ausência da guerra, mas sim presença de Deus no coração do homem. Quem abriga Deus em seu coração não promove guerras, nem discórdias; não ilude nem engana o semelhante; ao contrário, entende que a grande casa de Deus pertence a todos e não a poucos."

A decisão que estou tomando é consciente. Decidi na plenitude de meu livre-arbítrio. Sei que isso é duro, porque sendo assim, ninguém tem direito à culpa e a culpa é o alívio dos fracos.
Lamento, mas concordo com Camus que o suicídio é a única questão filosófica verdadeira. Meu desejo comanda meu destino e a morte é a única liberdade.

You don't know a good thing until it's gone.
And found something else.

"Palavras nã são melhores que acões,mais vale apena ouvi-las e entendelas."

Inserida por Arielauri

Cuide-se para não ser enganado pelo lobo revestido com pele de cordeiro. Esse é mais perigoso e traiçoeiro que toda uma alcateia.

Nada como um dia pós o outro, para podermos olhar e cosntatar que o seu problema perto de outros problemas, não significa nada.

Agradeçamos à DEUS o voto de confiança, que ele nos deu. Antes, que sejais tarde de mais. Lembrando que nunca é tarde para um novo recomeço.

Posso não ter tudo e nem conseguir nada, porém a presença de DeUS em minha vida, me fortalece e revigora minha alma.

Inserida por maxjeans

JUDEUS E IRANIANOS: PAZ E AMOR

A responsabilidade das ações de um Governo não pode recair sobre o povo de um país.
A vontade do povo raramente é representada por seus governos.
Nenhum povo quer a fome.
Nenhum povo quer a miséria, a corrupção, o desemprego, nem as diferenças sociais.
Nenhum povo quer a guerra.

Nenhum pai, nenhuma mãe quer ver seu filho indo à guerra matar os filhos de outros pais.
Nenhum pai se sente feliz vendo seu filho ir morrer numa guerra para defender os interesses
de uma corja de homens gananciosos e corruptos que usualmente ocupam os Governos.

O povo não tem culpa destas atrocidades.
O povo apenas aceita. Forçosamente aceita. Por medo.
O povo ainda tem muito medo.
Mas o amor...
O amor ainda pode vencer o medo – e os Governos!

As ações são visíveis, embora os motivos
sejam secretos.

Se houver conforto, lazer e mesa farta,
o homem vil governa sem que ninguém conteste suas ações.
A sociedade ainda se vende facilmente por pão e circo...

Tamanha fortuna cobria com um manto de ouro todas as ações daquele homem.

Inserida por polianapb

Não-palavras e não-ações, porque o silêncio e a imobilidade foram dois dos jeitos menos dolorosos que encontrei, naquele tempo, para ocupar meus dias.

Inserida por patriciainoue

"O que seria das boas risadas, não fossem os bons amigos?
E o que seria das longas distâncias, não fossem os òtimos motivos de encurta-làs?
Dessa vez a despedida não trouxe contigo a nostalgia, mas sim alegria de poder levar na bagagem os momentos que passamos juntos".

(P.A)

Inserida por PauloAlbertoMoreira

"Que a nossa semana comece cheia de boas energias, pensamentos e vibrações. Que a gente tenha paz ao final de cada dia, tranquilidade para raciocinar nos momentos mais turbulentos e serenidade para tomar decisões. Que saibamos enxergar o lado mais leve e positivo das coisas. E que tenhamos a força necessária para dar um passo de cada vez.
Amém".

Inserida por LEANDROCK

"Nunca Deixe De Aproveitar As Boas Oportunidades Pois Boas Oportunidades São Poucas"

Inserida por LordBoy