"As Boas Ações" Bertold Brecht

Cerca de 16214 frases e pensamentos para a busca por "As Boas Ações" Bertold Brecht;

Não importa sua vontade ou se suas intenções são boas, tem sempre um idiota querendo te derrubar.

Eu sou facilmente conquistada.
Basta ter um sorriso encantador, me fazer dar boas risadas, ter um jeito fofo e me dar atenção. Pronto, fudeu.

Que os sinos natalícios anunciem as boas-novas e te tragam um Natal abençoado. Boas festas!

“Por que tentamos definir as pessoas simplesmente como boas ou más? Porque ninguém quer admitir que a compaixão e a crueldade podem viver lado a lado em um só coração. E que qualquer um é capaz de qualquer coisa."

O galardão das boas obras é tê-las feito. Por isso, não pode haver melhor prêmio." - Sêneca

Uma pessoa com um mau-caráter é capaz de tudo, inclusive simular boas atitudes.

⁠A estrada para o inferno é pavimentada de boas intenções.

(Livro "A dança da morte")

Lembrar de Deus?

Senhor,
Sempre lhe agradeci pelas boas conquistas em minha vida,
Sempre orei pedindo coisas boas,
Hoje Senhor,
Venho dizer-te que apesar de ter me ajudado em todas minhas dificuldades, quero que o senhor jamais tire as dificuldades de minha vida,
pois é através das dificuldades que eu consegui me tornar uma pessoa melhor,
Aprender as coisas,
E eu quero senhor aprender muito mais,
que venha o pior, pois farei o que eu puder!
Amém \o/

As pessoas boas sempre morrem. E as pessoas más também. Mas as pessoas fracas herdam a terra.

A vida é uma caixinha de surpresas, que nos vive pregando peças às vezes boas e às vezes nem tão boas... Mas o importante é o que aproveitamos dela...
A vida sempre vale à pena, mesmo em momentos que desacreditamos disso... Vale a pena olhar o céu, as águas e respirando fundo por um segundo...
Vale à pena tudo o que conseguimos aprender, nada é por acaso, e nada é perdido, sempre aproveitamos algo...
Mas o melhor da vida é a conquista dos amigos, as boas risadas, isso sem falar nas gargalhadas não é?! Por isso que quero te dizer, sorria sempre, e sempre... Pois o sorriso é o melhor cartão de visita, de apresentação e de despedida...
O sorriso é a melhor arma contra aqueles que não te querem bem, e o melhor remédio para aqueles que te amam!
Espero que a sua vida seja repleta de sorrisos.
Que sempre, mas sempre sorria com o coração!

Sou grata a Deus por todas as pessoas que passaram em minha vida: as boas me deram as melhores memórias. As más me deram lições e me mostraram exatamente o tipo de pessoa que não quero me tornar!

Todas as boas meninas vão para o inferno
Porque até a própria deusa
Tem inimigos
E quando a água começar a subir
E o céu estiver fora de vista
Ela vai querer o diabo em sua equipe

Em tempos de tristeza e de inquietação, não abandones nem as boas obras de oração, nem a penitência a que estás habituada. Antes, intensifica-as. E verás com que prontidão o Senhor te sustentará

Vá embora e não olhe pra trás, todos nós fazemos escolhas na vida. O difícil é conviver com elas, e não há quem possa ajudá-lo com isso. Vá.

É depois que a lua adormece... Que o sol acontece.

Ela teve uma vida solitária, mas se esforçou ao máximo para viver. Sempre com um sorriso, determinada a ser feliz.

"Agora vou transformar o milagre em rotina, o incrível será visto todos os dias."

Vida doce, água pura
Som imagem da doçura
Visgo solto do amor
Dom da vida e do sabor!!!

Mulher...
Sempre amável e adorada
Doce encanto da morada
Doa-se toda ao amor
Mulher...
Dádiva do criador
Sensibilidade de uma rosa
Mas tem a força de uma rocha
Quando ama é sincera
Mas se magoada é uma fera
Mulher...
Anjo indômito da sabedoria
Fada mãe luz da devoção
Deu a vida a humanidade
Mulher...
Fonte humana da criação

A solidão significa: sou finalmente um ser completo.