Esquema

Cerca de 19728 frases e pensamentos para a busca por Esquema;

Será que um dia vou viver um belo romance? .
Não um romance de filme, mas sim um real?
Será que ele vai gostar de mim, mesmo me faltando alguns parafusos?
Será que é um absurdo eu sonhar em ganhar um girassol?
Ou querer um papel escrito"quer namorar comigo" e ter as opções "sim e sim"?
Isso é muito clichê?

⁠"Feliz é aquele que perde o menor tempo possível nas partes tristes do filme da vida."

⁠Me lembro como se fosse uma cena
De um filme romântico dos anos 70
Onde corremos pros braços um do outro
E através de simples olhares
A mente parava quando a gente estava
Perto um do outro, a qualquer momento
Eternizava
Eu queria retornar no tempo
Pra desfazer certos momentos
Que eu me arrependo de ter feito
Olhar teus olhos e com palavras
Te convencer que certas mancadas
Eu não vou repitir
Eu juro...
Eu juro...
Eu juro...
Ahh Ahh Ahh
Juro não cometer os mesmo erros que um dia cometi
Reconstruir a confiança que um dia tinhas em mim
Te convencer que naquele tempo era só alegria
Entre você e eu
Eu juro...
Eu juro...

Se toda capa de filme demonstrasse
A realidade do filme 
O conteúdo não seria uma bosta e decepcionante depois de assistir

– Meu pai era apaixonado por filme de ação. O nome dos meus irmãos é o Chuquinorris. Aí, tem o Charlisbronso. O Vândami. E a caçulinha é a Mel.
– Melissa?
– Não, de Melgibsa.

⁠Não esqueça de assistir o filme inteiro, antes de apontar o verdadeiro vilão da história

⁠Mulher não precisa desse amor louco de filme Hollywoodiano, precisa de atenção, de compreensão, de carinho, de companheirismo, de cumplicidade. No fundo, no fundo o que mulher precisa mesmo é de alguém que fique quando todos os outros se vão. 

Uma vez, vi um filme americano sobre umas pessoas que estão no limbo e não se dão conta. Estão como que em uma armadilha, condenadas a repetir as mesmas ações.

⁠Nossa vida é um filme onde somos ao mesmo tempo produtores e atores. Se aventura, ação, suspense, comédia ou ficção, só depende nós.

⁠A sua vida pode parecer um filme, mas você nunca quer ver o final.

Parafraseando Cazuza:
"Futuro repetindo o passado"
Mesmo filme, mesmo cartaz
Só trocaram o mocinho.
Calma, vai com calma, nem tudo é sério, nem de verdade.
Nem as máscaras, maquiagens, choros e vinhos, cama, bocejo.
Exceto o desapego!

Existem pessoas que quando encontramos parece que estamos em um filme onde tudo a nossa volta desaparece⁠ e somos os únicos ali naquele cenário, naquele momento único. Já não sabemos se falamos alto ou baixo, isso no momento não importa, já não sabemos nem mesmo do que estamos falando pois as palavras se tropeçam e se perdem no entorpecimento daquela sensação unica e o explicável. Um abraço é como um remédio e ao mesmo tempo um anestésico  e um estimulante  onde  entre todas as se sensações  temos a certeza de que aquele encontro casual foi a melhor parte do dia.

⁠"Mentiram para você: a melhor parte do filme é o meio, não o final

⁠Noite fria e chuvosa. Meu sono foi da umas voltas por ai. Um filme na tv, e minha única opção. O casal do filme me lembrou você, melhor lembrou nós dois. Então resolvi escrever sobre nós, e antes de expor em letras, vírgulas e ponto final, eu lembrei dos seus olhos, brilhavam quando olhava para o ceu a noite, enquanto obrservava a lua era encantador ver seu sorriso, seus cabelos negros dançando com o vento. bons momentos, então simplesmente sorri. Embora, esse sorriso logo se encobriu. Porque quando juntei as letras nas verdades absolutas, de uma triste realidade transmudei de repente e me tornei desolado. Fecho os olhos num instante, minha mente me transporta. O vento toca a janela do meu quarto querendo entrar; me envolver num abraço, fechei as gavetas do pensamento, guardei seu sorriso, sua expressão de amor. Feito criança vou dormir pra sonhar com você. Boa noite.

⁠Na minha mente há um grande filme cujas partes principais você sempre está.

⁠Uma música;
Um filme;
Um lugar;

É a trilogia perfeita pra me lembrar de você sempre.

FILME⁠

Há dias que não existo, simplesmente me abstenho da vida e inexisto, não vivo, não choro, não rio e não escrevo.

Carregado de amargor, vago sem proposito, não há o que fazer. O céu é cinza, o clima é encoberto de monotonia, chateação e desinteresse.

Por quanto tempo isso há de durar ? Até quando terei que sofrer por esse sentimento frívolo que me traz frustação e ansiedade ?

Eu só quero que isso passe, que o dia acabe, que o tempo se quebre e o sol exploda, durante esse período seco e insensível, meu combustível é o ódio.

Talvez eu só esteja sendo dramático, fazendo suspense por algo besta, tentando romantizar o tédio. Não sei

Acho que as vezes não há protagonismo em dias que somos figurantes.

⁠Em momentos de carência(ou, quando você simplesmente assiste a um filme, ou lê um livro sobre histórias de romance) sempre iremos querer experimentar o amar. Mas, como todo prazer(os próprios sentimentos após a leitura do livro ou ter assistido o filme), o sentimento será temporário.

Como foi que naquele filme louco de comédia eu escrevi a mais linda história de sobrevivência?

Aquele momento que você esta assistindo um filme da Disney e fica com vontade de entrar dentro da TV.