Esquema

Cerca de 19728 frases e pensamentos para a busca por Esquema;

Você sumiu hoje, aí comecei a assistir àquele filme:
ESQUECERAM DE MIM!
O filme acabou, e quando eu estava prestes a colocar aquele outro: A GRANDE SOLIDÃO:
Você apareceu... E é sempre assim, você sempre aparece.

[...] “Na verdade é que nossa vida é um filme, as coisas mudam, nessa vida um dia tudo muda, e ela passa como um vulto. Tem coisas que não dão pra entender, algumas nem mudam, não param, elas simplesmente continuam constantemente acontecendo nesse complexo de vida, e ae sempre fica alguma coisa nesse pique de raio voltado em uma ou várias décadas calculadas e criptografadas em uma fração de segundos.”

- Nabas

⁠O sabor divino de pipoca doce e salgada com manteiga e assistir um bom filme na cama quentinha no frio de inverno é vida!

A mente é um filme sobre o que se passa no corpo e no mundo a sua volta.

Meu corpo é um tripé, minha cabeça é uma câmera, meus olhos são lentes, minha memória é um filme de fardos e lembranças do passado...

⁠Fala de amor comigo
Me abraça quando tá frio
Me chama pra ver aquele filme que ninguém vê
Toma um cafe comigo
Sol é o nosso abrigo
Me chama pra ser quem eu tiver que ser

⁠Se minha vida fosse um filme eu certamente seria uma figurante.

O filme do Harry Potter sem Harry Potter é golpe.
(Maurílio)

''Vilão''
Certa vez um grande advogado me disse: ‘Olha, se você for participar de um filme grande, e isso pode acontecer, seja o vilão – porque automaticamente você será o coprotagonista, e as pessoas sempre lembram do herói e do vilão.

⁠"Tente... e se porventura não der certo, 
aprenda a fazer um filme bonito disso.
Os poemas inspirados, escreva num livro.
Observe o entrelaçar dos galhos 
em um pleno outono.
E sinta o balançar da rede, 
a embalar os seus sonhos..."

⁠Minha casa ainda tem 
seu cheiro...
seu filme predileto...
sua música...
seu travesseiro...
Mas meu coração já está vazio de você.

Cult é um filme que só a mãe do diretor viu.

A vida é igual um filme de misterio
só vc vendo para saber oq lhe vem pela frente!!

A vida é um filme sem roteiro , impulsionada por uma rota parcialmente determinada

A vida não e como num filme

que vocé conquista a mocinha com apenas um olhar.
e sim com o coraçao

Tropa de Elite é um filme que dispensa comentários.
Liderou discussões avassaladoras a respeito do enredo, seus personagens e de suas medíocres vidas, seja 'se corrompendo, se omitindo ou indo pra guerra'.
Acorda, brasileiro !!!!!
O Capitão Nascimento criado por Padilha, Mantovani e Pimentel NÃO VEIO TRAZER RESPOSTAS; veio trazer perguntas.

A vida não é um filme, por mais que tentamos fazer dela um, é uma novela sem roteiro pronto, onde só podemos escrever o presente, com capítulos chatos, alguns alegres, outros bem tristes.

Minha vida é um filme que conserto, sem música bonita de fundo, e sem satisfação de ter tudo o que quero....e ainda sim, estou alegre

Aquele momento ficou suspenso no ar...
Etéreo, vital, invisível, especial. Virou lembrança de filme. Virei atriz de cinema mudo. Revirei-me.
E nesse papel, juro, ainda ganho o Oscar.
Beijarei a estatueta e beberei vinho olhando meu triunfo e derrota.

Os Nossos Olhares
À meio de centenas de pessoas, o meu olhar encontrou-se com o seu .Como num filme, emoções vivemos,momentos compartilhamos , e conversamos nos recordamos
Mais um ano se vai levando junto a ele as lembranças , as emoções e os momentos