Buda Falsidade

Cerca de 3532 frases e pensamentos: Buda Falsidade

Perca quem você achar necessário, mas nunca, em hipótese alguma, perca a si mesmo. Pois o seu "eu" é o bem mais precioso que você tem.

Inserida por leonardo_matielo

Admiro pessoas que externam o que há na essência sem precisar de disfarces.....
Pessoas verdadeiras escancaram as portas do coração e as janelas da alma,sem medo de ser quem são,porque vivem com jeito, equilíbrio e respeito.
Para as pessoas verdadeiras, não são somente as palavras que comandam a comunicação e nem tão pouco a visão. Mas, a percepção,e tudo é soma sem divisão.
A ma intenção aparece,também para pessoas de bom coração,mas não permanecem porque andamos de mãos dadas com a verdadeira fé,no único Deus,o que nos deu a vida.
Por isso, pessoas não comprometidas com a verdade, chegam e logo estão de partida,para que floresça em nossa vida apenas aqueles que Deus convida a ficar sem precisar forçar.....
Quem vive a autenticidade da alma não pede explicação ,não tem necessidade de tudo entender.... apenas viver...🕵️‍♀️🙏.

Inserida por LeoneteSilva

Existem pessoas que só é "amigo" até quando você concordar com ele. Se você discordar, as suas costas será o primeiro lugar a levar a facada..
Oportunismo , falsidade .. gente do mal.
Ao primeiro sinal.. afaste-se!
A falsidade tem prazo de validade..ninguém consegue fingir o tempo todo.

Inserida por flavialeticiaoficial

►Estou Cansado

Eu pensei que finalmente largaria a caneta
Que finalmente encerraria essa tal "carreira"
Que não escreveria mais essas poesias malfeitas
Estava enganado.

Meu querido caderno, eu confesso ter lhe abandonado
Por um certo tempo quis parar, estava desmotivado
E você se engana em pensar que agora estou excitado,
Pois não estou, fui novamente enganado
Não estou fragilizado ou chocado, apenas... cansado
Porque isso acontece sempre? Me responda
Já escrevi dedicatória, canções melosas
Já construí sonhos com musas majestosas
Então, porque, meu caderno? Por quê?

Talvez, no excesso de fúria, eu lhe queime
Para que as cinzas não me lembrem do tormento,
Lamento pelos tristes acontecimentos.

Eu quero te trair, mas não consigo
Meu corpo não me permiti
Quero esquecer de todos os textos que em ti gravei
Eu quero, mas não consigo
A loucura sussurra em meus ouvidos,
Que sou ridículo, um lixo não recolhido
Um menino que busca melodia onde não há
Que busca sinceridade onde não há
Que busca o amor para se agarrar e nunca mais soltar.

Inserida por AteopPensador

Parece que "puxei" meu Pai, gente morna me causa náuseas!

Inserida por NannyeDias

Duas coisas que atrapalham muito nossas vidas: crítica falsa ou invejosa, e incapacidade de receber críticas.

Inserida por avefenix

Acredite, você não precisa de quem só te procura quando precisa. Você não é o Google.

Inserida por gustavomenegucci

Os elementos da nossa hipocrisia são conhecidos em nossas relações.

Inserida por gilson_bastos

Existem pessoas tóxicas dizendo ser nossos amigos. Você está ali presente sempre que pode na vida dela, aconselha, ajuda, defende e protege. Chegando um belo dia, essa "amizade" aparece falando para o mundo que a mesma não possui amigos para ajudá-lo... E você para e relembra a quantidade de vezes que doou seu tempo para ajudar aquela pessoa e percebe que talvez tenha jogado fora esse preciso tempo.

Inserida por raphaella_becker

Lembrei-me dos urubus educados, vestidos de luto, que também se alimentam de carniça! Já os vi vestidos de ovelha, a falsidade deles não me devorou ainda, porque tenho veneno de sapo nas veias. Asqueroso é meu nome!

Inserida por Kllawdessy

Mulher quer saber se está bonita ou a roupa tá legal... Melhor pedir opinião de homem, pois as amigas mesmo que não esteja, dizem: "Tá linda amiga"

Inserida por valdirventuri

Realmente nasci na década errada, tenho princípios perdidos, e é muita gente sem futuro e sem querer um futuro, antigamente palavra tinha mais valor, hj em dia até as palavras mais bonitas se tornam feias e sem significado dependendo da pessoa que as diz ou escreve , a inteligência tornou-se relativa, o que era feio fazer, hj em dia se tornou bonito, e o que era certo se tornou errado ou tentam impor na sua cabeça que é um erro pensar, falar ou agir diferente!

Inserida por brunogueta

O que mais me espanta ainda no ser humano é a sua mediocridade em carregar o peso de certos tipos de sentimentos.

Inserida por LucianodeCarvalho

Nunca me podes Perder se nunca te encontraste !

By : Mijdel Salu

Inserida por Mijdelsalu3333

Dos falsos eu já to cheio , Então vamos ! Siga-me os Bons.

Inserida por GeehVieira

"Não tenho medo do inimigo Declarado.
Tenho medo do amigo que chora ao meu lado e sorri quando está longe torcendo pra que tudo pra mim dê errado."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"As vezes é bom fugir de certas realidades; E eu não creio que isso seja ser sonhador,fraco ou covarde, na minha opinião é um mecanismo de auto defesa. As vezes é bom fugir daqueles ou daquilo que nos fere, escolher um cantinho e mergulhar num mundinho só nosso, onde não exista maldade, falsidade, dor ou traição... Somente nós mesmos e Deus."

Inserida por AlessandraPinheiro35

Quem eu sou?
Eu me faço essa pergunta a algum tempo. Antes eu sabia quem eu era, ou pelo menos achava que sabia. De um tempo pra cá eu mudei, mas eu creio que quem nós somos nunca muda, então significa que eu nunca fui quem eu achei que fosse. Eu ainda me pergunto "Quem eu sou?", e continuo sem resposta. A protagonista da série Orange The Is New Black diz que "A verdade te alcançará ", será que um dia a minha verdade vai me alcançar? Será que um dia eu finalmente saberei quem eu sou? Isso eu não sei, eu só sei que enquanto eu não descubro, apenas me contento em saber que eu não sou o único que passa/ou por isso. Sabe quem mais passou por isso? Cazuza ! Ele pois isso em uma música dele, chamada ideologia:

"Eu vou pagar a conta do analista
Pra nunca mais ter que saber quem eu sou
Pois aquele garoto que ia mudar o mundo
Agora assiste a tudo em cima do muro..."

Pelo menos agora eu sei que alguém sofreu da mesma duvida que eu, se ele conseguiu se descobrir, quem sabe eu também não consiga descobrir Quem sou eu?!

Inserida por rodrigo26

...E aos poucos, aqueles que eu enxergava como ovelhas, começaram a ser vistos como lobos.

Inserida por KimBaptista

Gente é igual comida... Se na primeira impressão você achar que tá estragado NÃO COMA...

Inserida por BebelMagalhaes