Brisa
Anda Comigo
Anda comigo
ouvir o luar a despertar
sentir a brisa nocturna das flores.
Anda comigo
escrever na terra quente
a linguagem das árvores.
Anda comigo
dormir na minha pele
sonhar no meu corpo.
Anda comigo: quero viver em ti.
De hoje pra ontem
o tempo passou invertido
a me dizer em sopro
a brisa no ouvido
o tempo acaba
passa...
vira comprimido.
Suavize teu coração por mais escuro e sombrio estejam teus dias. Deixe a brisa do ar, chegar até você de mansinho e a luz clarear teus caminhos. Só assim poderás ver os campos floridos, sentir o aroma das flores dando mais colorido aos teus dias. Certamente tudo mudará e você será mais feliz.
A vida é inconstante como a brisa,
incontavel como o tempo,
descepicionante como as pessoas
ao mesmo tempo que nos da algo, ela nos tira.
Simplismente nos engana pra depois se mostrar como realmente é, uma realidade cruel que as vezes machuca, cria feridas incuraveis.
Um lugar onde não temos como passar a borracha no passado, onde não existe perfeição e nem sempre final feliz.
O Silêncio
São as primeiras horas da manhã o silêncio me assusta, o sopro da brisa me faz despertar não adormeci meu corpo está frio, muito frio, esperando o alvorecer para o sol me aquecer já que você longe de mim estar.
Fatima Duarte12
"Que a brisa trazida pelo cair da tarde nos devolva o brilho nos olhos e as forças nos punhos. Que nos inspire a coragem necessária e a atitude devida. E que, assim, finalmente, vejamos desatados os nós que a vida nos fez. Amém!".
Perceba a Presença Divina
Sinta a suave brisa da manhã e perceba o toque delicado dos anjos...
A brisa é a respiração e os primeiros raios do sol o sabor dos seus abraços.
Ainda que não possa se enxergar, é possível sentir, a majestade das asas em um raiar mais claro no céu... Doce é sentir a sensação do amor, através da voz amorosa de Deus, em um gesto gentil, e o manifestar da vida!
Que assim se tornam o contentamento Divino e em coros angelicais, no limiar da nova era, no limiar do sorriso ou ainda no limiar da profundidade de um olhar contente.
Manifestam a vontade do Pai.
Assim são os anjos ao amanhecer.
BRISA TRAIÇOEIRA.
Gosto de sentir a leve brisa da manhã
pela minha face como quem diz:
-voltei somente pra te beijar...
Beijo mansinho, cheio de carinho.
A ti o amor te dou quero que sintas...
Vem...Suspira, vibra forte
como acorde no meu coração.
Doce sublime do amor que vem
quando sentimos palpitação.
Que meu devaneio
é não sentir esta emoção.
Até que chega a noite tranquila, e já era...
solidão traiçoeira...
eu feitiçeira? quem me dera.
—By Coelhinha
Eu não quero ser pedra: imutável e previsível, prefiro ser tempestade, com variações entre brisa e ventania!
Em todos os sentidos meu corpo era tocado por
aquela suave brisa, que, lentamente se aproximando, lentamente se expandia . Calmamente se apresentou, suavemente se fez presente e no resplandecer das primeiras horas, intimamente me abraçou.
No presente preenche meus sonhos, no passado abranda meus desacertos, no futuro incerto se esvai como bruma que não cai e na certeza do não saber, oscilante se desorienta.
Aos poucos me dou conta da situação e sem nenhuma reação, espero. Percebo, sem demora, qual sua intenção. Com grande desafio, alheia aos meus pensamentos, segue seus designeos com a serenidade que a poesia do momento encerra. Deleito-me nesse prazer, um prazer que é permitido aos que nada pretendem.
Ouço vozes, mas não são vozes; são pensamentos retornando do passado. Um passado mais que perfeito, imperfeito se desfaz no presente. Um presente inevitável que se ergue sobre erros, perdas e farpas. Da consciência dos fatos se reconstroem vidas sem medo.
Neste momento o tempo não só existe, coexiste com maestria à celebridade dos ingênuos.
Alguns podem usar seus talentos para desenvolver aptidões, uso minhas habilidades na tentativa de encontrar o ponto exato em que se equilibram, e se fundem, o saber, ao devaneio.
Ingenuidade, desalienação corajosa que tanspõe com superação dogmas cognitivos entrincheirados nos subterrâneos mais profundos da inconsciente mente.
Neste momento retorno ao presente e me detenho nas batidas de um pulsante coração. O necessário se faz urgente, o perdão estimula a indulgência, é imprescindível liberar os sentimentos.
Não existem medos, temores de outrora desafiam as incertezas do futuro. Não existem coerências, eventos aleatórios arrastam letras que se unem formando vocábulos, multiplicando-se em palavras, exuberando-se em frases sem razão.
Manifesta-se o dia, cintilam as primeiras horas, alvorecem as esperanças. Erros e acertos, conquistas ou derrotas, fazem parte do caminho. A vida não é linear; os resultados esperados em nossas batalhas nem sempre serão definidos pela simples vontade, mas sim pela firme convicção da fé.
O MAR
Gosto muito do mar e da sua brisa.!
Quando preciso de pensar na vida...
e quando estou triste...
É o mar que me dá tranquilidade.
Gosto de ver o sol espelhado no mar!
Gosto do calor e de relaxar na praia.
Gosto muito de caminhar à beira-mar...
De manhãnzinha e ao pôr-do-sol.
Gosto do cheiro e de tocar nas suas ondas.
"Quando o sol tocar meu rosto e o vento me deslocar levando-me a sentir sua leve brisa tocar meu corpo, saberei que esta proximo o dia que irei te encontrar"
13/08/12.
O sol que nasce após a noite fria.
O mar que beija num instante a areia.
A brisa que as flores acaricia.
A lua bela mesmo sem ser cheia.
Preciosidades nem sempre são valorizadas.
Tudo acontece silenciosamente.
Joias estão diante de nós sem serem observadas, se escondem e sua formosura não se faz aparente.
Um dia, outro dia, todo dia.
E assim, despretensiomente,
nem sempre se percebe a magia.
Um dia encontra-se a luz.
De repente o sol, o mar, a brisa, a lua,
tudo se faz belo, tudo nos seduz.
Compromissos, preocupações, correria,
tudo ofusca o olhar, prejudica a visão
e, num piscar de olhos perde-se a razão
e encontra-se sentido no despertar de uma paixão.
Acordar, sentir teu cheiro...
é o mesmo que deixar a brisa fria tocar seu corpo com uma douçura leve.
E hoje escutei algo estranho, 3 batidas na porta suave como uma brisa, era ela, a PAIXÃO.
Com aquele jeito manso de chegar, me amedrontando, me fazendo pirar, querendo e conseguindo me conquistar. Que ingratidão você me pegar assim de surpresa, mas que delicia de sentir você me abraçar. Alguns chamariam de estupidez, eu diria que é um momento certo de interpretar a loucura fogosa entre 2 corpos. Tenho medo desse sentimento me deixar cego, surdo e mudo, mas porque não aplicar um pouco de adrenalina na veia, deixar o medo de lado e brincar de amores ardentes ?
Tão inútil seria a vida se não tivesse o sabor de uma paixão, ele sempre chega despercebido, sem pedir autorização. É, sentimento, é algo que temos que saber lhe dar é gostoso de sentir é difícil de segurar. Mas quando chega, sempre bom aproveitar, mesmo sabendo que de um dia, semana, mês não passará.
Venha, flutue até minha cama essa noite, entre no meu quarto como um ladrão, deite ao meu lado me abrace e suspire em meu ouvido que fui infectado por esse sentimentozinho, isso mesmo esse que me faz perder total equilíbrio do meu ser.
E de repente Deus veio em forma de brisa e trouxe o frescor da vida para o meu coração , Acalmou-me e como pai que abraça o filho , deu me a certeza de que é comigo todo o tempo !
