Brincar de Amar
É disso que eu preciso, família, amigos, coca cola, salgadinhos, docinhos, brincar no pula pula, ser criança e dançar. Afinal, a felicidade está em todas as formas de amor e de amar!
Lembra daquele tempo que agente só queria Brincar e sonhar?
Tempo Baum aquele que nos sentinhamos bem em nos sujar !
ahh que saudade que dá!
Tempo que não volta mais !
Ops! Volta sim, toda vez que paro pra viajar!
Nos meus pensamentos e lembranças!
Pareço flutuar!
Lembro minhas antigas amizades !
Da vontade de chorar:/
Lembro do pessoal que já se foi , e a lagrima cai!
Mas dai me lembro dos meus sonhos de voar conhecer o mundo me casar!
Lembro das Brincadeiras que pareciam não acabar!
O que eu queriamos era ficar na rua com nossos amigos !
mais ai vinha nossa mãe pedindo pra entrar! aquilo era o fim!
e olha que eu nem sabia beijar!
como faz falta esse tempo que eu só queria Brincar e sonhar!
Hoje acordei com vontade de brincar com meu cachorro,
abraçar o mendigo,
Jogar bola com as crianças na rua,
Abraçar toda minha familia
e o mais importante de tudo gritar para o mundo que eu te amo .
Que você é tudo para mim.
Que você me faz feliz.
Que eu te quero como nunca quis ninguem.
Lutar para novamente brincar,chorar,sorrir,cantar,correr e pular...
lutar para ter a chance de conhecer a vida e tudo o quanto ela nos proporciona
lutar com todas as forças para que os planos,desejos e sonhos não sejam interrompidos pela maldade e estupidez humana.
Lutar para viver e se para viver tenho que me desfazer do ser humano racional cientifico então me tornaria no ser humano do saber empírico que me faz ser puro
Ser criança...
Os Sentimentos Humanos, certo dia reuniram-se para brincar. Depois que o Tédio bocejou três vezes por que a Indecisão não chegava à conclusão nenhuma e a Desconfiança estava tomando conta, a Loucura propôs que brincassem de esconde-esconde. A Curiosidade quis saber todos os detalhes do jogo, e a Intriga começou a cochichar com os outros que certamente alguém ali iria trapacear.
O Entusiasmo saltou de contentamento e convenceu a Dúvida e a Apatia, ainda sentadas num canto, a entrarem no jogo. A Verdade achou que isso de esconder não estava com nada, a Arrogância fez cara de desdém, pois a idéia não tinha vindo dela, e o Medo preferiu não se arriscar: "Ah, gente, vamos deixar tudo como está", e como sempre perdeu a oportunidade de ser feliz.
A primeira foi a Pressa se escondendo antes que a loucura contasse um. A segunda foi a Preguiça, deixando-se cair no chão atrás de uma pedra, ali mesmo onde estava. O Otimismo escondeu-se no arco-íris, e a Inveja se ocultou junto com a Hipocrisia, que sorrindo fingidamente atrás de uma árvore, estava odiando tudo aquilo.
A Generosidade quase não conseguia se esconder porque era grande e ainda queria abrigar meio mundo, a Culpa ficou paralisada, pois já estava mais do que escondida em si mesma, a Sensualidade se estendeu ao sol num lugar bonito e secreto para saborear o que a vida lhe oferecia, porque não era nem boba nem fingida; o Egoísmo achou um lugar perfeito onde não cabia ninguém mais.
Quando a loucura foi procurar seus amigos sentimentos..
Esbarrouem uma arvore com espinhos ... e cegou um sentimento ali escondido ... Ao sair de traz da arvore .. era o amor .., em desispero , em seguida a loucura clamou para todos ouvirem , estarei sempre com você minha amiga ... desde então , o amor é cego e a loucura o acompanha...
Pretérito imperfeito
Nunca gostei de brincar de vivo ou morto quando criança, não é agora que irei gostar.
Definitivamente detesto essas idas e vindas de você. Essas idas e vindas do seu amor.
Fala sério, eu não preciso disso, estou feliz assim, aparentemente.
Estou bem e derrepente não estou mais. São tantas as oscilações que chegam a me sufocar. Você não faz idéia.
Eu não queria que fosse assim, acontece que você faz parte de um passado que não teve fim, um pretérito imperfeito, e por isso meu destino é indeterminado.
Não sei o que você fez ou faz, não reconheço suas armas. Mas sejam lá quais forem eu não consigo mais lutar contra elas.
Você venceu.
Obrigada meus filhos
Brinco como criança,
Quando ao lado de vocês estou,
Como é bom brincar, sorrir e cantar,
Juntinhos de vocês meus amores.
Pode ser de esconde-esconde, dama, dominó, bola, stop,
Não me canso jamais,
Não posso me esquecer das historinhas antes de dormir,
Da emoção que sinto quando ouço nas suas orações,
O pedido ao papai do céu: saúde e felicidade para a mamãe,
Queria ter muito mais tempo,
Para poder fazer muito mais.
É maravilhoso estar com vocês,
Leva-los a escola, ao treino de futebol, a natação, a biblioteca, a computação,
E nos fins de semana receber um montão de amiguinhos,
É maravilhoso ver a felicidade em seus olhos,
Obrigado meus filhos por fazer de mim a mãe mais feliz e realizada deste mundo.
Obrigado senhor Deus por ter me abençoado com filhos maravilhosos e especiais.
Amo vocês!!!
Você quis brincar, mas quem ditou as regras fui eu. Você chorou, mas em quem realmente sentiu a dor, fui eu. Você disse gostar, mas quem amou fui eu. Você disse sonhar, mas quem acordou para fazer da gente uma realidade, fui eu. Você disse sempre estar à disposição, mas quem correu atrás fui eu.Você disse que queria fazer amor, e quem se entregou fui eu.
Eu disse que manteria a minha palavra, que poderia confiar em mim, mas quem foi desleal foi você. Eu disse que as regras eram minhas, quem regrou que toda regra tem excessão, foi você. Eu preferi esconder o que pudesse te ferir, quem não poupou nenhuma angustia, foi você.
Você é apenas a minha doença, e quem não precisa de nenhum remédio, sou eu. Pois a sua doença é o calor da ausência que você decidiu ser na minha vida.
Quando somos crianças,somos apenas crianças e o que esperamos dá vida é brincar,sorrir, ser feliz com nossos amigos...quando nos tornamos adolescente,o que esperamos da vida é fazer tudo aquilo que não podemos,ir pra baladas,beber, curtiir e também continuar sendo feliz com nossos amigos...
Mais chega uma epoca que voce percebe,que isso não e mais o suficiente,isso não nos preenche como antes,não que ser feliz com nossos amigos seja menos importante mas,as responsabilidades batem na nossa porta e enxergamos que precisamos de mais,muito mais...e quando essa ficha cai nos tornamos adultos. "
Com a MÚSICA ela mim faz: Pensar, Alegrar, Sorrir, Cantar, Pular, Chorar, Escutar, Brincar, Coragem, Estudar, Trabalhar, Ler em Fim.
Viva a Música, a Boa Música Popular.
“Sinta a doce brisa da manhã querida, e deixe o vento brincar em seus cabelos. Sorria para mim, e deixe-me admira-lá por alguns segundos. Não me importo se serão os últimos de nossas vidas, não me importo com nada contanto que sorria, para a vida... Para mim querida.”.
Eu fiz o que toda criança faz:
Brincar.
Eu fui o que todo adolescente é:
Rebelde.
Hoje eu faço poesia,
Rimo minha vida,
Decoro meu coração,
Me peço perdão.
No dia em que você decidir parar de brincar de amor, talvez esse alguém já tenha cansado de te esperar.
Amigo é mais que está presente,que dividir momentos,que sorrir junto,brincar junto.É o suporte,a base da vida,quem não tem amigo,não tem amor,não tem verdade,não divide a dor,chora só,vive só,sofre só.É tranformar tristeza em alegria,medo em coragem,guerra em paz.É por isso que digo:Quem tem amigos não precisa de mais nada,só preserva-los.
E não ache que pulei a linha por gostar de brincar, eu já brinquei tanto, com tantas peles, olhos, sentimentos, razões, só que agora meu tempo passou. A gente cansa um dia sabe, da mesma forma que você cansou de mim, é quase a mesma coisa.
O acaso gosta de brincar e me tomou como o brinquedo mais querido. Me machuca e me cura delicadamente transformando a dor em perdão. Me permite notar que o céu nas noites de Sexta-Feira é mais belo e que os dias que tenho que respirar fundo e contar até cem milhões, serão espantosamente alegres. Pare por um momento e sinta o efeito da palavra alegria. É... Eu sei. Espantoso, não?
