Brincar de Amar
Amigo é mais que está presente,que dividir momentos,que sorrir junto,brincar junto.É o suporte,a base da vida,quem não tem amigo,não tem amor,não tem verdade,não divide a dor,chora só,vive só,sofre só.É tranformar tristeza em alegria,medo em coragem,guerra em paz.É por isso que digo:Quem tem amigos não precisa de mais nada,só preserva-los.
A vida às vezes, é como brincar de cabo de força. Se o mais forte cai, somos arrastados para o outro lado e perdemos a jogada.
Tenho uma vontade enorme de voltar nos meus tempos de criança,correr,brincar,jogar pedra na casa do vizinho,essa vontade é maior que a ilusão
Lutar para novamente brincar,chorar,sorrir,cantar,correr e pular...
lutar para ter a chance de conhecer a vida e tudo o quanto ela nos proporciona
lutar com todas as forças para que os planos,desejos e sonhos não sejam interrompidos pela maldade e estupidez humana.
Lutar para viver e se para viver tenho que me desfazer do ser humano racional cientifico então me tornaria no ser humano do saber empírico que me faz ser puro
Ser criança...
Deixa eu ser os seus versos, aqueles a que você tanto venera
Para eu brincar com seus pensamentos
Dançar com as suas palavras
Abraçar os teus sonhos
Lutar com os seus medos
Proteger as suas alegrias
Deixa eu desfrutar da sua mente
Ser o que corre em suas veias
Passeia pelo teu corpo
E acaba em sua alma
Viva cada dia com a alegria e a disposição de uma criança ao brincar, só assim saberás a felicidade que a vida contém, e só assim não sofrerás com as amarguras que infliges a si mesmo.
“Sinta a doce brisa da manhã querida, e deixe o vento brincar em seus cabelos. Sorria para mim, e deixe-me admira-lá por alguns segundos. Não me importo se serão os últimos de nossas vidas, não me importo com nada contanto que sorria, para a vida... Para mim querida.”.
O tempo é um senhor que espera o jovem momento para brincar com o longo caminho das pessoas. Nos encontram e nos perdem. E brincam. O tempo se junta com o acaso para conseguir manipular os encontros e despertar sentimentos. E brincam. O tempo reflete em cada rosto as procuras e as perdas, e mostra que são fortes que continua. E brincamos com o tempo.
"eu não sei brincar de felizes para sempre. Não sei explicar exatamente por que, mas essa coisa de felicidade eterna me aprisiona, me dá agonia. Chega até a me deprimir as vezes. Então eu sinto uma vontade imensa e incontrolável de jogar tudo pro alto e sair correndo."
É disso que eu preciso, família, amigos, coca cola, salgadinhos, docinhos, brincar no pula pula, ser criança e dançar. Afinal, a felicidade está em todas as formas de amor e de amar!
Lembra daquele tempo que agente só queria Brincar e sonhar?
Tempo Baum aquele que nos sentinhamos bem em nos sujar !
ahh que saudade que dá!
Tempo que não volta mais !
Ops! Volta sim, toda vez que paro pra viajar!
Nos meus pensamentos e lembranças!
Pareço flutuar!
Lembro minhas antigas amizades !
Da vontade de chorar:/
Lembro do pessoal que já se foi , e a lagrima cai!
Mas dai me lembro dos meus sonhos de voar conhecer o mundo me casar!
Lembro das Brincadeiras que pareciam não acabar!
O que eu queriamos era ficar na rua com nossos amigos !
mais ai vinha nossa mãe pedindo pra entrar! aquilo era o fim!
e olha que eu nem sabia beijar!
como faz falta esse tempo que eu só queria Brincar e sonhar!
Hoje acordei com vontade de brincar com meu cachorro,
abraçar o mendigo,
Jogar bola com as crianças na rua,
Abraçar toda minha familia
e o mais importante de tudo gritar para o mundo que eu te amo .
Que você é tudo para mim.
Que você me faz feliz.
Que eu te quero como nunca quis ninguem.
Rimar é brincar com as palavras,
é esboçar sentimentos,
é falar com a alma,
e descrever pensamentos;
É desenhar em letras o coração,
e poder aliviar tormentos,
é numa folha expressar uma paixão;
É em palavras descrever uma emoção...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp