Brincar de Amar

Cerca de 146236 frases e pensamentos: Brincar de Amar

Percebi que não tenho medo de ficar sozinho pra sempre, tenho medo de nunca encontrar alguém que fique do meu lado nos momentos mais dificeis, de receber uma ligação apenas para ouvir um pouco da minha voz. Tenho medo de nunca encontrar alguem que me faça rir nos momentos mais deprês, alguem que ignora um sábado de festa para assistir um filme com um balde de pipoca ao meu lado. Meu maior medo é não encontrar as pessoas que precisam ser encontradas.

"Pois é , eu escolhi você.
Escolhi você mesmo sabendo dos teus defeitos ,
Escolhi você sabendo que não era o cara mais perfeito ,
te fiz a minha opção ,
te fiz a minha melhor opção ,
e não importa quantas outras opções a vida venha me dá ,
eu vou escolher você ,
sempre sempre vai ser você."
(Adaptado)

"Boa Noite, Londres. Permitam que eu primeiramente desculpe-me por esta interrupção. Eu, como muitos de vocês, gosto de parar para apreciar os confortos da rotina diária, a segurança, a família, a tranqüilidade. Eu aprecio-os tanto quanto todo mundo. Mas no espírito de comemoração, daqueles eventos importantes do passado associados geralmente com a morte de alguém ou ao fim de algum esforço sangrento terrível, uma celebração de um feriado agradável, eu pensei que nós poderíamos marcar este 5 novembro, um dia que não é recordado, fazendo uso de algum tempo fora de nossas vidas diárias para sentar e ter um bom bate-papo. Há naturalmente aqueles que não querem que eu fale. Eu suspeito que agora mesmo, estão dando ordens aos telefones, e os homens com armas estarão aqui logo. Por que? Porque mesmo que a violência possa ser usada no lugar da conversação, as palavras reterão sempre seu poder. As palavras oferecem os meios ao povo, e para aqueles que escutarão, o anúncio da verdade. E a verdade é que há algo terrivelmente errado com este país, não há? Crueldade e injustiça, intolerância e depressão. E onde uma vez você teve a liberdade a objetar, pensar, e falar, você tem agora os censores e os sistemas de escutas que exigem seu conformidade e que solicitam sua submissão. Como isto aconteceu? Quem é responsável? Certamente há aqueles mais responsáveis do que outros, e serão repreendidos, mas a verdade seja dita outra vez, se você estiver procurando o culpado, você necessita olhar somente em um espelho. Eu sei porque você o fez. Eu sei que você estava receoso. Quem não estaria? Guerra, terror, doença. O medo começou melhor de você, e em seu pânico você girou para o agora alto-chanceler, Adam Sutler. Prometeu-lhe a ordem, prometeu-lhe a paz, e tudo que exijiu no retorno era seu consentimento silencioso, obediente.
Na última noite eu procurei terminar esse silêncio. Na última noite eu destruí o Old Bailey, para lembrar este país do que ele se esqueceu. Há mais de quatrocentos anos um grande cidadão desejou encaixar para sempre o 5 de novembro em nossa memória. Sua esperança era lembrar o mundo que a justiça e a liberdade são mais do que palavras, são perspectivas. Assim se você não visse nada, se os crimes deste governo permanecessem desconhecidos a você então eu sugeriria a você que passe o 5 de novembro em branco. Mas se você ver o que eu vi, se você sentir como eu me sinto, e se você procurar como eu procuro, então eu peço-lhe para estar ao meu lado em um ano, fora das portas do Parlamento, e juntos, nós daremos a todos um 5 de novembro inesquecível!!!"

Às vezes um amor verdadeiro acaba por besteiras.
Por orgulho de dizer "perdão".
Ou por insegurança para demonstrar o que sente.
Por isso é sempre importante arriscar cada degrau. Saber sempre dizer "eu te amo", sem exageros, mas com sinceridade e entrega.

Minha querida, a vida é muito mais do que brincar de Barbie ou esperar o sapo virar príncipe. Se liga! No conto de fadas atual, não tem essa de esperar o homem no cavalo branco. Se você perder seu tempo nisso, o máximo que vai conseguir é levar um coice. Também não fique esperando dinheiro cair do céu, isso aqui não é programa do Silvio Santos. Seja independente. Trabalhe por você, corra atrás do que você realmente quer, sem medo ou receio de tentar. O deslumbramento das coisas fáceis é pra gente que não tem capacidade de conseguir nada por mérito próprio. E cá entre nós, só vive nesse mundinho quem não consegue, ou melhor, quem não quer enxergar a realidade.

E eu tenho essa mania doida de rir do meu próprio sofrimento, de brincar com minhas lagrimas, de debochar dos meus sentimentos. Eu realmente me mereço!

Quadro infantil

Eu chorei por não ter sapatos
pra calçar,
nem brinquedos para brincar,
nem livros para estudar.
Depois eu percebi que meu vizinho -
- uma criança raquítica e triste -
não tinha mãos para os brinquedos,
não tinha olhos para os livros,
não tinha um pão para comer,
não tinha u'a mãe para afagá-lo.
Então eu recolhi meu choro,
Olhei papai, beijei mamãe,
e nunca mais eu quis chorar.

Não gostar de mim é normal, ter simpatia é viadagem, mas brincar com os meus sentimentos é falta de vergonha na cara;

Quero estar onde estás... Quero estar contigo... Quero rir contigo... Brincar contigo... Participar do seu dia... Quero brincar, passear, contar meus dilemas, te ouvir falar da sua vida... Quero fazer parte da sua vida... Saber o que você verdadeiramente pensa sobre tudo... Saber as suas opniões... Saber o que passa pela sua cabeça... Saber suas dores, suas alegrias, suas emoções... Quero te abraçar... Quero ser teu ombro amigo... Quero estar contigo... Quando sei que estás por perto, fisica ou virtualmente, sinto um desejo enorme de perguntar como você está? Como anda sua vida? Falar contigo... Mas não consigo... Me policio porque tenho medo de me confundir e confundir você... Por isso opto pelo silêncio. O silêncio me assegura de não errar. Se fosse qualquer outra pessoa, buscaria, sem dúvida, em ti uma resposta... Mas tratando-se de você, não me atrevo a errar, a me precipitar, não posso me arriscar a tropelar seus conceitos. Ai de mim!! Queria que você tivesse outra visão do que aquilo que lhe é imposto, mas não se não dá, o que posso fazer? Fique bem! Te quero bem! Esteja sempre perto, é uma forma de te ter junto mesmo longe! Sinto sua falta! Estou com muita saudade!! Deus te abençoe!

by Dani Oliveira.

“No pátio abandonado onde a velha árvore fazia sombra estava ele sempre a brincar correndo de um lado para o outro desejando encontrar sua infância perdida a árvore foi a única coisa que ficou de pé depois da triste guerra que atingiu grande parte de seu pai. A chuva caia o fazia recordar os bons momentos que passará ao lado de sua família a qual o destino se incumbiu de separar a guerra haverá matado um a um de seus parentes a vida lhe deixou só... Ele passou muito tempo nessa guerra sem vitoriosos quando voltou não encontrou nada do que havia deixado para trás nenhum de seus pais, irmãos, primos, tios, amigos nem ao menos seu cavalo Kaires. A árvore onde ele brincava foi a única a prevalecer forte naquele local quase sem vida e foi naquela mesma árvore que ele decidiu acabar com sua vida. E a chuva continuou caindo”

Sou livre, quero me divertir, pular, dançar, brincar, fazer tudo que tenho direito. Sorrir, andar com os amigos e esquecer um pouco a vida complexa e os problemas. Quero ser FELIZ!!!

No amor, sempre falamos que amamos mais que o outro, quando na verdade é preciso brincar de gangorra para se manter feliz!

Ah que saudade de quando eu era menina, ouvir historia da vovó, brincar de pique e peteca, esconde-esconde e boneca. Ah que saudade de quando eu era menina, sentar no colo do papai, falar besteiras sem receio e chorar de medo do trovão. Eu não me importava de sair com o cabelo bagunçado eu fugia do banho gelado, se brigava com uma coleguinha volta e meia estava a lhe abraçar. Menina, eu era uma grande menina e hoje eu sou uma pequena mulher. Cheia de afazeres, horários marcados, amigos interessados no que tenho e não no que sou.. Eles dizem: Que legal ela tem carro importado, fazendas em São Paulo e pai empresário... Mas se eles vessem a tristeza em meu sorriso, passariam noites e noites chorando comigo.

'Vamos brincar de contar piada?
Vamos sim, vai você começa..
'Eu te amo.
Kkkkkkkkkkkkkkk muito boa essa, conhece a do pra sempre?

"Eu sei brincar, eu sei zoar, sei aceitar também, mas tudo tem limite, não podemos confundir LIBERDADE com LIBERTINAGEM."

Fui brincar de gostar, acabei me apaixonando.

Na cama vale tudo.. vale fingir.. vale ser o que não é...
vale brincar... na cama.. o que importa é a sacanagem...

Sempre gostei de brincar com a imaginação das pessoas, sempre gostei de vê-las excitadas ao extremo.

Vamos brincar de ser feliz.. porque brincadeira pouca é bobagem...

Bom estar com você
Brincar com você
Deixar correr solto
O que a gente quiser
Em qualquer faz-de-conta
A gente apronta..