Brincar de Amar

Cerca de 145240 frases e pensamentos: Brincar de Amar

⁠Era incrivelmente difícil deixar de amar alguém completamente quando não se tem mais ninguém para amar.

Inserida por pensador

Não importa o tempo,
Vou te esperar,
Porque o amor se forma,
Na forma de amar.

Inserida por Oalissonkot

A métrica perfeita
de amar,
encontra-se
numa manhã
de nostalgia.

Inserida por douglas_figueiredo

Eu não deveria te cobrar, não deveria te mostrar como me amar. Sim sou labirinto onde poucos conseguiram desvendar, apenas entrar e se perder.

Inserida por JanainaDomingos

Seria eu a errada de te amar como mulher ama homem?
Eu te amo mesmo que as vezes não perceba e te odeio em meu secreto; mas desta vil couraça meus olhos partem para algo mais claro e que pareça justo.
Te escrevo linhas que não entenderia. Sobre essa abrasadora paixão porém antiquíssima e madura, te deixei meu coração, que deveria fazer? Perder aquilo que amo por um mero instinto — que se bem analisado, não é certo ser descrito como tão pacato e indiferente — de certeza, parece-me verdade, mas quando é que foi que esta se tornou tão incerta e inflexível — critico à mim mesma por pensar assim. Divido então, amor e razão. Razão essa qual não me é sólida, que força-me a olhar tudo que não pedi para ver, como te deixar ir com um embolo de mil linhas no estômago, os olhos lacrimejando, os passos como em uma melodia dramática trançando e o peito ardendo em pranto.

Inserida por Luzcinio

⁠Caso eu morra de ataque cardíaco, foi uma escolha. Ele cumpriu a função de te amar até o último segundo.

Inserida por fabiano_marques_3

Um homem frio é reflexo de todas as vezes que ele tentou amar alguém.

Inserida por dioni_sousa

Ninguém ama...






Muitas casais espalhadas pelo mundo sabem amar, muitas pessoas sabem dividir o seu coração com a outra que a olha e enxerga como um diamante, mas nenhuma delas chegará a amar, ou saberá amar do jeito que eu amo você,


a uma linha infinita que conecta as nossas almas, você é uma extensão das minhas loucuras é uma reviravolta do destino, você é o meu êxtase é minha euforia no salto de paraquedas,


eu entrei num trem com uma velocidade incrível e nessa viagem perfeita a reciprocidade subiu no mesmo vagão,


e assim, tenho cultivado e compartilhado desde as pequenas coisas do meu interior ao pôr do sol diário dessa jornada com os teus sorrisos únicos e olhares tão singelos pelos quais enxergo o espelho da minha felicidade.

Inserida por Ricardossouza

Amar você não foi um erro, foi uma bênção. ⁠

Inserida por gaikoo_11

⁠⁠amar você é uma dadiva
um prazer e alegria.
amar você é reconhecer que os dias ruins são passageiros.
amar você é comer pizza no final de um dia exausto
e ficar muito feliz por isso.
amar você como todas as outras coisas é lindo também.
amar você
é cuidar de mim
e do meu coração,
porque meu coração
é tão cuidadoso como seu,
e é por isso que eles se completam.
amar você é simples como poesia,
eu rimo e cada palavra se encaixa
em um só verso,
e como eu me encaixo
amando você.
K.S

Inserida por gabiscabral

⁠Não tenho mais a ousadia de me magoar. é preciso me amar para não me ferir. Tenho dito.

Inserida por professor_paulino

⁠Sempre vou amar o que tivemos, não importa o quê, porque tive você por seis anos.

Os Runarounds: Música e Sonhos
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

Descobri que amar alguém não me faz diferente das outras pessoas. Amor é um sentimento que se sente individualmente. Não espere reciprocidade,Talvez vc não precise disso. Se decidir amar apenas ame. Mais certo q o dia termina e a noite vem, assim todo amor perde o contexto .

Inserida por sueliaaraujo

Você não precisa se arrumar pra Deus te amar.
Não precisa fingir força quando está fraco.
Não precisa bancar o justo quando o coração está em ruínas.


A religião vai te mandar melhorar.
O Evangelho vai te convidar a crer.


Você nunca vai conseguir ser bom o suficiente.
E tudo bem.
Deus já sabia.
Foi por isso que Ele enviou Jesus.


A justiça não vem do seu desempenho,
vem da sua dependência.


Não é tentando ser perfeito que você agrada a Deus,
é confiando naquele que já é perfeito por você.


O céu não é o prêmio dos bons,
é o presente dos que creem.


Então pare de tentar se salvar.
E comece a descansar.
Porque Jesus já fez tudo.


Você não é aceito por se esforçar.
Você é aceito por confiar.


“Convencidos de que nenhum ser humano pode agradar a Deus por auto-melhoramento, nós acreditamos em Jesus como o Messias para que nós pudéssemos ser feitos justos perante Deus por confiar no Messias, não por tentar ser bons.” — Gálatas 2.16, MSG

Inserida por pablohamk

O que faz uma pessoa AMAR verdadeiramente alguém? Talvez seria um corpo perfeito? Um rosto bonito? Sua inteligência? Ou seria, sua capacidade de AMAR a sua alma?
O AMOR não seria uma escolha?
Escolher Amar verdadeiramente, nos levaria a uma escolha, a escolha de amar suas imperfeições, suas qualidades, e até mesmo os mínimos detalhes.
O AMOR não é perfeito, perfeito é o que nos leva de fato a AMAR!






Elaine Santos 🌹

Inserida por elaine_santos_25

Há quem veja nas tuas escolhas motivo para julgamento, mas não encontra em si a capacidade de amar o teu ser. (Furucuto, 2025)

Inserida por Furucuto

Que preço você está disposto a pagar para amar.
Que preço você vai pagar.
Que preço tem seu caráter para ser amado.
Que humilhação vai pagar para amar
Que preço tem o amor!

Inserida por jose_carlos_maciel

Amar é isso:
É enxergar as falhas e, mesmo assim, escolher ficar.
É respeitar o tempo do outro, a nudez da alma, a bagunça da existência.
É saber que o amor não se compra, não se exibe, não se promete.
Se constrói.

Inserida por leandroflores

" *Em cada versos meus será para dizer que sempre vou te amar..."*
(Escrito em tatuagem)
************************
Não te amar somente com palavras, mas sim com todo fervo digno desse amor...
Em cada verso meu será pra ti ... com canções ou com palavras dizer....que sempre vou te amar.
Sempre vou...

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠O amor se apresenta na falta de algo. Já que não somos capazes de amar verdadeiramente algo que possuímos, vivemos em um constante vazio, que só pode ser preenchido por algo irreal e inalcançavel, que acabamos por buscar a vida toda, muitos morrem a espera de algo melhor, já outros não querem morrer pois entenderam que amar algo vai muito além do sentimento e memórias.

Inserida por ryan_camilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp