Brincar de Amar
Amar sem ser amado é a mesma coisa limpar o chão sem estar malhado.
Um dia uma lágrima caiu do seu rosto passando da minha e eu pergunte-lhe porque saiste,ela respondeu-me sai por que nos teus olhos vive alguem tão especial.
Ai uma pessoa te magoa,e você vai a promete nunca mais amar,nunca mais se apegar,nunca mais se iludir,nunca mais acreditar,dai você vai e faz tudo de novo pensando que dessa vez vai ser diferente ..
Eu aprende a amar; eu aprende a sofrer; eu aprende a chorar; eu aprende a sofrer... Eu só não aprendi a te esquecer
O dia em que o coração aprende a amar
O dia em que o aroma do amor sabe a quem amar
O dia em que não há solidão pois se ama a quem merece
Merece sentimentro tão puro e belo, onde não há tristeza
Os segredos do amor nem nesse dia serão descobertos
Mas não tem problema, o importante é que o amor exista
Eu vejo amores, onde não há
vejo suas mãos nas minhas, mesmo quando está longe
Ouço sua voz ecoando em minha mente, mesmo quando não diz nada
Vejo onde não há, me apego a o que não deveria e me afasto do que me amaria
Irracionalidade é certamente parte do amor, esta lado a lado com um elo
Duas pessoas dizem que se amam, e dizem a verdade... Essa é a fórmula da felicidade
Minhas mãos estão frias, assim como você
No amor atingir a perfeição não é o bastante, é preciso mais,
Ser mais que perfeito, ser imperfeito
Volto a te sentir, a minha necessidade de você é como a de respirar
Essa noite não me da chances para fugir, fugir pra qualquer lugar
que me afaste de mim. Sim, de mim mesmo, uma pessoa.
Pessoa generosa, essa sou eu, amo quem não deveria amar, mas te amo
E disso eu não posso fugir, disso não.
Aprenda a relacionar-se e colherá frutos eternos de relações saudaveis, da plenitude do dom de amar.
Os meus sonhos nascem do meu entusiamo em, conquistar, realizar e amar o que desejo, de uma forma apaixonante e fiel, com Desapego, dedicação, disciplina e determinação!
E essa loucura de te amar? Não pode ser explicado. É quase sem sentido... Como pode caber tanta verdade de sentimento em uma pessoa tão errada? Um amor desafiador, que faz a perna tremer, as mãos gelar, a voz não sair com um simples: Eu te amo.
Realmente, é estranho, é amor, e ele não pode ser entendido nem explicado, o que nos cabe é viver esse doce e louco sentimento.
Se ame, mas permita a si mesmo, amar outro alguém. Se permita, novamente sentir um friozinho na barriga, como se ela estivesse cheia de borboletas. Amor é sublime, é incrível, não subtrai. Ame não aquele que é mais belo, ame aquele que faça voce se sentir a pessoa mais incrível da face da terra.
Eu aprendi a amar e a gostar as pessoas bem mais que elas me amam e a respeita-las bem mais do que elas próprias se respeitam e me sinto feliz por isso.
Oração
Senhor me ensina a cada dia a ser paciente com os que me julgam.
Amar o próximo. Assim como o senhor nos ama.
Olhar para trás e corrigir os meus erros, minhas falhas como pecadora.
Ser sábia para interpretar os teus ensinamentos de maneira correta.
Viver de acordo com tua vontade, sem perguntar o porquê.
Respeitar os teus mandamentos e os teus ensinamentos.
Fazei com que teu espírito santo pouse sobre mim, transformando-me em uma verdadeira Cristã.
Tudo o que te peço hoje e sempre é em nome do teu filho amado Jesus Cristo
Amém!
