Brinca
Sabe o que eu mais gosto? Esse jeito idiota que tratamos um ao outro, esses apelidos, manias, brincadeiras. Na verdade, amo tudo que vem de você, eu amo você.
Nasce um bebê, brinca uma criança, dorme um adolescente, acorda um homem, e talvez descanse um senhor..
Não tenho medo da dor,
não corro do obvio,
sou aquela que com o vento voa
e com as ondas brinca de amor.
CONHECER O DESCONHECIDO
Destino, fazes de mim teu fantoche.
Brincas comigo como quem brinca com um boneco.
Tomas as rédias de minha vida e nada poderei fazer para conter-te. Espero que saibas realmente o que é melhor para mim. Não ei de temer o desconhecido, pois mais desconhecido que meu destino não há e mesmo assim sei que chegarás até mim.
Parece criança quando ganha um brinquedo novo, e no inicio só brinca com ele, o melhor é ele, o mais bonito até, mais depois, que o brinquedo arranha que o brilho se ofusca que a brincadeira não mais te diverte você procura outro, ou até mesmo aquele velho, que estava jogado, em uma caixa, caixa essa cheia de saudade, de coisas que você não deveria mexer, ou de coisas que nunca deveriam ter ficado lá… E pra você, eu não quero ser brinquedo, muito menos caixa, quero ser aquilo que fica não o que se guarda.
Assim como as bolhas de sabão, que a menina brinca, se diverte, quer afagar, tocar, prender... e o momento passa;
A minha felicidade se esvaiu...quando eu quis pegar entre os meus dedos, o momento, que sonhei, vivi e tanto me apeguei!
"E assim vão passando os dias, a gente sorri, brinca, canta e dança. Mas quando chega em casa, tira a mascara e desaba no travesseiro. E se alguém pergunta o que foi, forja um sorriso e diz que está tudo bem, até chegar um dia em que sei la, as coisas melhorem. Todo mundo diz que um dia tudo isso passa, o problema é que não dizem quando."
O meu coração salta-me do corpo. O meu coraçao brinca, corre, passa brusca e subitamente de um assunto para outro, vai pelos ares, rebenta...explode.
'Voltar para casa é desesperador, na rua a gente sorri, brinca, fala besteira, mas voltar para casa me dá um medo, ainda mais quando minha vida está de pernas para o ar. È o lugar onde eu bato de frente com tudo aquilo que me afligia, não tem como me esconder, me engole, me absorve de uma forma que não sobra nada de mim. Cada pedacinho meu foi esmagado e espremido, só o que resta são lágrimas. Está feito: Um suco bem amargo com todas as minhas dores e futuras rugas.
Me diz o que voce quer
que então eu vou
Só não brinca comigo
e não joga fora o meu amor
Eu ja to cansado de esperar
Larga tudo agora amor e vem já pra cá
Tudo que voce quiser e vou te mostrar
eu sou a parte boa do que é amar
Vem comigo voce não vai se arrepender
Longe de tudo só eu e voce
"O problema é que você leva a sério as coisas inúteis, e brinca com as verdadeiras e importantes ocasiões."
- Relacionados
- Não Brinca Comigo
- Quem Brinca com Fogo se Queima
