Brilho do Sol

Cerca de 3568 frases e pensamentos: Brilho do Sol

Era meia noite e o sol brilhava,..um jovem velho sentado em um banco de pedra feito e madeira dizia calado;....O mundo é uma bola quadrado que gira parado...
Nada disso tem sentindo ,...mais o que realmente tem sentido nesse mundo de bananidades....a não ser o amor e as verdadeiras amizades?

Inserida por babbbi

lua que tem na noite de mudanças refleta de amor faz do meo dia ser mais brilhoso quanto o sol do meio dia

Inserida por led

Quem me dera eu poder te dizer que nem o sol e nem a lua poderiam ter o brilho que vem dos olhos teus, o calor que teu corpo emana e toda a pureza que a alma sua expressa quando nos abraçamos e ficamos juntinhos.
Quem me dera você estar aqui junto a mim para que eu pudesse te beijar e sentir todo o sabor doce e quente que tem teu beijo, quem me dera! Eu seria eu o mais feliz e completo dos mortais neste breve, mas eterno momento que ficaria contigo

Inserida por sou-denis

Pensarei em ti quando o sol brilhar de manhã e beija-flores ficarem esvoaçando por entre as rosas de meu jardim.
Pensarei em ti quando por ventura olhar sua foto em meu quarto e ver teu sorriso cativo e meigo.
Pensarei,pensarei no primeiro momento em que contigo fiquei,naquela tarde maravilhosa que sentei-me ao teu lado e feliz contemplei toda a sua beleza.
Quando você esboçou um sorriso e então eu pude perceber que depois daquele momento,pensaria em ti todos os momentos da minha vida.
Pensarei em ti quando a tardezinha chegar e eu em minha casa sozinho estiver,você estará comigo,sempre esteve meu coração te possui,tem tem dentro dele.
Eu pensarei em você porque tudo em minha vida depende deste amor que sinto,nada mais é prazeroso ou faz sentido sem ti..
É assim que eu viverei e em ti pra toda eternidade,pensarei...

Inserida por sou-denis

" FAÇA SEU SOL BRILHAR A TODAS AS PESSOAS

QUE ESTÃO A SEU REDOR;

POIS UM GESTO DE AMOR E CARINHO PODE

ACABAR COM QUALQUER TEMPESTADE . "

Inserida por valcilei.oliveira

O sol pode não brilhar em todos os momentos da vida ...
Mas é durante a escuridão que se pode enxergar as estrelas...

Inserida por marcelocatalo

Sei que
Muitas vezes
Tornamos-nos nuvens
Sem sol
E apagamos o nosso brilho
E nem percebemos
Que nossas vidas
São como notas musicais
De uma bela canção
Cantadas e tocadas
Por Anjos
Muitas vezes
Tornamos-nos espinhos
Da nossa própria afinidade
Muitas vezes
Esquecemos de olhar
Para o nosso espelho
E seguimos o caminho contrário
O qual a nossa etnia
É constituída.
Porém
Somos todos
Absorvedores de idéias
As quais nos tornam
Aprendizes
De nós mesmos
Pois quando deixamos o egoísmo
De lado
Só temos a ganhar
A excelência do premio
Nobel da paz.
Kako/12/04/08

Inserida por mprado

O meu coração acorda.Amanheceu!
É hora de começar a sonhar.O sol brilha la fora!
È hora de secar as lagrimas que vieram com a noite,
sorrir para a vida,acreditar que sonhos se realizam.
Se encantar com o dourado das folhas banhadas pelos raios
de sol,com os passaros que festejam a liberdade..
É hora de vida!corra,Viva!! aproveite coração,sonhe seus sonhos de felicidade,de ilusão,de ouvidar um amor que não
chega.
Porque a noite vai chegar.
Novas lagrimas para derramar,
até que torne o sol renovando a ilusão de que tudo
pode acontecer.

Inserida por Maristella

"seja como o sol; brilhe...aqueça...longe qdo nescessario..perto qdo menos espera..e faz tudo girar em torno d si mesmo"
(Eduardo Schulz Neto 13-01-07)

Inserida por schulz

Luz,sol e estrelas nenhum brilha tanto quanto, sua beleza"

Inserida por nicodemos

Não importa se o sol está brilhando ou se a chuva molha a terra.

Se o trânsito nas cidades está caótico ou se surpreendentemente os carros andam sem problemas!

Cada dia tem a sua própria beleza. Tudo vai depender de como o recebemos.

Quando a gente fica na dependência dos fatores externos é muito mais difícil comandar a própria vida.

Não deveríamos esquecer em nenhum instante que a verdadeira felicidade está dentro de nós mesmos. Nós é que a construímos através de nossas atitudes e pensamentos.

Mas, desejar ser feliz não é o bastante.
É preciso criar a felicidade.
Trabalhar por ela.
E isto nós podemos começar a fazer sorrindo para a vida, sendo mais tolerante, amando o mundo que nos rodeia.

Não é com queixas e reclamações que vamos mudar aquilo que nos desagrada.

Um sorriso, no entanto, pode ser o primeiro passo para a mudança.

Sorria para a vida e ela sorrirá para você!

Inserida por lilianegsantos

A verdadeira vida se vê, quando o sol nasce às estrelas brilham e todos os sorrisos sejam verdadeiramente vistos e previstos, com a sinceridade de um olhar provocante!

Inserida por indyzamai

' A pior coisa da vida, é saber que o sol brilha, e ainda sim não encontar nenhum motivo pra sorrir"

Inserida por Lidyaraujo

No céu vi o brilho uma estrela que brilha.
Sol do trabalhador.
Homem sofredor,
que levanta antes do amanhecer.
Pois o machado é seu instrumento musical.
Enfada seu microfone.
Ela canta esta canção todos os dias.
Quando chega o final da semana, não tem o pão.
Nas mãos os calos dos seus instrumentos musicais.
Ainda vive alegre,
Nesse sertão.

Inserida por adryyano

No infinito.

"No infinito, as estrelas, o brilho. "
No espaço, o sol, a luz.
Na lua, a inspiração, a face.
Na terra, a natureza, o belo.

No mar, o encanto, o profundo.
No céu, o azul, o imenso.

No mundo, o tudo, o nada.
Na vida, o eu, o eterno.
Em mim,
você, o amor.
(Jacqueline Nelsa Cunha)

Inserida por elisazevedo

Onde quer que o sol brilhe, onde quer que o vento sopre, só a verdade é que traz felicidade.

Inserida por PaolaRhoden

Quero num dia sem sol poder sentar a beira dos meus sonhos, que brilham mesmo na escuridao sem fim...
Quero num sonho brincar na noite encontrar a lua cheia de mim...
Num momento entrar em conflito comigo mesma, sem querer fugir do que teimo em ser.
Aceitar minha intensa imperfeiçao sem mudar meu contexto inexplicavel.
quero continuar assim, transparente em luz incandescente, inconsequente sem fim de mim.
Quero numa profunda expressao de sentimentos confusos, mostrar o que ha em mim.
Quero deixar subentendido o que sinto sem querer, e ofuscar meu querer sem enlouquecer.
Quero o mundo amar, sem escolher quem ganhar esperar um só enfim... e fim!

Inserida por oslana

A vida é como o céu, pode estar em tempestade, mais o sol sempre volta a brilhar

Inserida por CIC2

Você é como o sol... ilumina a minha vida e tem um enorme brilho nos olhos

Inserida por LucasGustavo

Há dias em que sou como o sol,brilho até anoitecer,mas tem dias que sou como a chuva
não paro de chorar .

Inserida por PamellaFerracini