Brilho do Sol
Amanheceu
Um pássaro canta
O dia vai clareando
As nuvens afastando-se
O sol brilhando
..
As lembranças do dia passado
Vão desaparecendo
Ficando apenas as coisas boas
De um dia que esteve cinzento
..
Sol que está bem no alto
Que faz uma doce magia
Devolve o encanto à rosa
Dá ao dia uma nova alegria
..
Os pássaros fazem uma sinfonia
E sinto o teu quente abraço
Olho e vejo o azul do céu
Viro-me e vejo o teu olhar iluminado
..
Somos cúmplices do mesmo amor
E dou-te um beijo inesperado
Ter-te na minha vida
É ter um anjo alado
Já chegou um novo dia
Já chegou um novo dia
o sol brilha de novo, e dentro de mim
a vida continua...
Em minha fé vou continuar!
Em minha esperança vou prosseguir!
Em amor vou viver!
Já chegou um novo dia
meus amigos verei outra vez,
e com eles compartilharei
momentos de alegria e tristeza ...
A alegria somaremos
para que ela seja maior ,
a tristeza dividiremos
pra que ela seja cada vez menor...
Já chegou um novo dia
Não vou perder nenhum instante
vou vivê-lo intensamente
por que ele não voltará...
Já chegou um novo dia
Um presente de Deus,
uma rara oportunidade de prosseguir na vida
buscando a perfeita felicidade....
Deus fez a terra e o mar ...
O céu e o sol pra brilhar ....
Eu e você e o amor pra gente se amar ...
A chuva que molha o chão a força dessa paixão...
Que alimenta o teu e o meu coração.
O sol brilha para todos, mas alcançar a sua luz depende de onde e como nos posicionamos diante dele.
De suas lágrimas
Quero risos
Quando triste está
Quero que o sol brilhe
Intensamente em você.
Se o nervoso tocar-lhe
Serei palhaça.
E leve... bem leve
Pintarei sua mágoa
E apagarei suas lágrimas
E se uma brisa tocar-lhe a face, saiba
É meu amor que foi buscar-lhe.
O Sol amanhece sempre belo, mesmo que as nuvens tentem ofuscar o seu brilho. O nascer de cada dia traz consigo a renovação da nossa esperança.
Não temas mais o calor do sol...
Nem a raiva dos invernos furiosos...
Não temas mais o raio brilhante...
Nem as temidas pedras trovão...
nem temas o meu amor.
Novo, novo dia
Novo é aquele que nasce, aquele que chega com o sol,
aquele que chega para brilhar.
Novo é aquele que muda, muda sem pensar em outra opinião a não ser a sua, pois muda para se sentir bem.
Novo é aquele que com o dia pensa em erros e os apaga no decorrer de um novo ano.
O novo não é o dia, mais sim o momento da diferença em um novo horário.
Novo é ver para quem nunca a oportunidade teve. É fazer como nunca fez, diferenciar como nunca tentou.
Tentar mudar nem sempre significa inovar, tentativas e mais tentativas nem sempre conseguem alcançar um objetivo.
Um novo dia é uma boa para tentar, é uma boa para diferenciar, mudar para melhor, mudar para se sentir melhor, ou apenas mudar por mudar.
Uma pétala cair de uma arvore brilhante, é razão de um sol brilhar mais uma semana e de uma linda natureza resplandecer mais um dia.
Um dia eu acordei e me encostei-se ao peitoral da janela e percebi que o sol brilhava mais do que eu já havia notado.
Naquele mesmo dia você passara frente a minha casa e deixou ali todo o brilho que havia em seus olhos a me iluminar.
Então percebi que o sol só estava feliz por ti estar maravilhosamente a caminhar sob seus raios.
Minha cidade
Que linda és, quantas curvas tens, que brilho radiante, iguais aos raios de sol. És de uma beleza única, não deixando a desejar a nenhuma que conheço. És alegre, romântica e agitada. Quando tu dormes és de um jeito sereno e angelical. Quando tu acordas és diferente, agitada e imprevisível, pois sempre estás vivendo coisas novas. Quanto mais cresces, mais te tornas maravilhosa, ganhando de todos nós carinho e amor. Nunca deixarei de te amar porque sei que eu faço parte de ti, como tu fazes parte de mim. Nasci, cresci e morrerei em ti, minha cidade.
Qualquer hora dessas,
o sol vai deixar de brilhar.
Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite.
As estrelas vão cair..
Mas ninguém precisa ter medo, o oceano as receberá em suas águas.
Qualquer hora dessas, voce reconhecera que pequenos gesto fazem sim diferença.
Mas quando voce se tocar sera tarde demais.
Que pequenas palavras dita em momentos errados machucam muito o proximo.
Mas quando perceber o erro a humanidade naum estara mais aqui pra te dar o perdao.
Algumas coisas costumam acontecer na hora errada, outras coisas acontecem na hora exata. A sublimidade do ser humano, é capaz de tornar as coisas perfeitas.
A paz interior de cada um e o desejo de busca, influenciam o encontro.
As estrelas nem vão mais cair, nem o céu deixará de ter o brilho do
sol, nem as coisas erradas irão acontecer.
Por que o amor e a amizade são maiores, e dominam o coração e o
espaço.
"A busca foi verdadeira e o verdadeiro sentido dessa busca. Foi voce"
Nem sempre o Sol brilhará, as flores brotarão, nem sempre o Céu estára colorido, mas uma coisa eu te digo que sempre vai brilhar para toda a eternidade o amor que sinto por voce.
Por mais que o sol ilumine e as estrelas brilhem, eles não conseguem apagar a escuridão do meu dia sem te ver.
