Brilho do Sol

Cerca de 3568 frases e pensamentos: Brilho do Sol

Se um dia você si senti só .não se desanime, pois o sol mesmo sozinho nunca deixou de brilhar.

Inserida por Ronilsonnunes

"Simplesmente amar"

Amar é fazer das nossas vidas uma só vida.
É ver o sol brilhando mesmo num dia chuvoso…
É ver as estrelas brilharem... e pensar que isso só ocorre porque estamos juntos.
Amar é ser feliz ao lado de quem a gente ama!
Amar é sentir o pulsar do coração... como se fossem grandes galopes.
Amar é um presente… é uma entrega total.
Amar é um ato de tentar a felicidade... e procurar não errar...
Portanto ame...
... entregue este lindo coração...
... e ame.
Aprenda a se amar... e distribua este amor.
Ame a cada segundo... ame em todos os momentos.
Entregue seu devido e puro amor... a quem merece o seu Amor…
Simplesmente. ..
… ame sem medidas

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Toda manhã ela se veste de sol e faz o mundo brilhar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Quando o sol brilha, os olhos se abrem , o fluxo não pára, a vida convida para seguir em frente, a mente se refaz, o coração acelera, a gente inspira e expira fazendo o exercício da felicidade de estar viva e linda.

Inserida por MARIALUNA

Na luz da coragem coloquei meus sonhos e hoje eles brilham feito o sol.

Inserida por realfaelimn

Céu e Jardim - Alan Maiccon

Hoje o céu brilhou, o meu jardim vou regar
Sei que hoje o sol vai nascer e será tudo melhor
Tão bom estar aqui contigo
Mais eu não sou mais aquele bom filho, que sabia lidar com isso..

Hoje vou regar, vou plantar, até o dia clarear
Voou dizer para os céus que vou lhe falar
Céu e Jardim é tão bom estar aqui
Tava morrendo de vontadi, de sentir como é bom
Ser Bem Vindo no paraíso
2x

Céu e Jardim é tão bom estar aqui
Voou plantar algumas sementes
Vêer se nasce um fruto igual a gente

Sem medo e com vontade, de.. fazer uma história diferente
Com um fruto entre a gente
faremos ser melhor
Outras escolhas nóis teremos, pela frente

É tão bom estar aqui , ser Bem vindo pelo pai
Colher do meu jardim os frutos bons do meu herói ...
Céu e jardim ..

Inserida por alanmaiccon

Amantes

Já não é o mesmo sol da manhã
Já não tem o mesmo brilho
Que antes,
Nem aquele cheiro de hortelã
Que lembrava aquele beijo
Na boca daqueles amantes

Já não é o mesmo homem
Nem mais a mesma mulher
Porque será que eles somem
E não vive mais como quer?
Se ambos tinham a mente sã
Porque hoje vive tão distantes?

Foi culpa do passado
E daquela casa cheia
Depois do rio ter transbordado
E tanto sangue pulsando na veia,
Onde a correnteza fez morada
Com aquele amor tão pouco
E quase não dava pra nada
Assim já era um sufoco

O amor é precioso
E ao mesmo tempo preguiçoso
Você que não sente
Nunca vai saber
O quanto ele rigoroso
E mal da conta da gente,
O amor é perigoso
É um remar contra a corrente
Muitas vezes tão doloroso
Mas é o que tem pra hoje
E já nos faz tão contente

Já não é a mesma chuva
O mesmo rosto
E o chão molhado,
Já não é o mesmo desgosto
O mesmo choro
De um rei deposto
Lágrima é no telhado
E chuva no mês de agosto

Luz se fez poeira
E vento ali fez morada
Homem saiu na carreira
E mulher ficou apaixonada,
Como cego no escuro
Pouco som fez zoada
Vizinho pulava o muro
E pra descer usava a escada

Aquilo era muito estranho
Tudo fora do normal
Amante dormia no banho
E amanhã era noticia no jornal

Já não é o mesmo ar
Tudo já deu sinal
Reputação já quis naufragar
Quando tudo deixou de ser normal,
Amanhã um outro dia vem lá
E tudo como sempre nada igual
Crença deixou de ser importante
E muita gente não quis mais rezar,
O que era perto agora é distante
Veio o tal de favor
E mulher já quis abusar,
Como se conhecesse de dor
E por paixão tentasse me usar
Como se a boca
Fosse um cobertor
E ao me beijar tirasse essa toca,
Dizendo que se enganou
Quando me beijava
Pensava que era um ator
Assim ela se alegrava
E logo perguntava quem sou.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Ser os beijos o encontro das almas amantes e assim a realização dos brilhantes raios de Sol.

Inserida por biohelioramos

O dia só será lindo, quando o nosso coração brilhar como o sol tem brilhado para terra.

Inserida por cordeirofabio31

Se hoje o sol não brilhou para ti, não pensas que as trevas vão ofuscar-te para sempre, pois é justamente na escuridão que as estrelas gostam de emitir o brilho que elas têm.

Inserida por SivaldoPR

Assim como o sol se esconde para brilhar noutro lugar, assim a tua felicidade se escondeu de mim...

Inserida por victor_branco

Olhe para o céu, para as estrelas ou o Sol brilhando, faça sua oração e confie em Deus!

Inserida por EPasqua

Hoje acordei para brilhar
Quero ser sol
Quero ser lua
Quero ser sua luz de todos os dias a
brilhar a cada amanhecer
Na luz do entardecer que você é no anoitecer a me brilhar e aquecer.

Inserida por Cristiane_Pereirah

“Você partiu como o sol que se põe pra brilhar em outro lugar.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Quando se ama a vida, ela se torna iluminada tanto quanto o sol! É um brilho intenso, é a vida avisando que a cada amanhecer é um recomeçar!

Inserida por AdrianaLeal

O SOL NASCER PARA TODOS, MAIS NEM TODOS SABEM APRECIAR O SEU BRILHO.

Inserida por Andreaavossany

A lua é incrível, sempre brilha, mesmo que seja a noite através do sol. Mesmo assim nunca deixa de brilhar, não importa se pra isso precise do sol. Ela é linda, eu amo olhar pra ela, a admiro todas noites, sempre a espero e sei que nunca me abandonará. Juntas enfrentamos o cair da noite, pois sabemos o quão triste é estar sozinha.

Inserida por BeatrizRubian

O amor é o que faz você e eu, desejar o melhor da vida, desejar o sol mais brilhante, o mar mais calmo, e o céu mais azul. E é ele, quem provoca em nossos lábios, uma vontade imensa de sorrir, e um louco desejo de sobrevoar as montanhas.

Inserida por bellamagnolia

Ainda é primavera, a tarde está linda, o sol brilha em toda a sua intensidade, o céu com seu azul reflete todo o esplendor da engenhosidade da vida, estou a escutar uma canção, e isto me faz refletir que a grandeza da vida não está nas conquistas daquilo que é material, mas, sim no imaterial; um abraço talvez, uma amizade encontrada nas estações da vida quem sabes; Com tudo isto, venho desejar que toda esta beleza que consigo ver nessa tarde incrível, invada a tua existência e te mostre que ‘nunca é tarde para recomeçar’ e viver eternos momentos felizes.

Inserida por andre_de_morais

Troquei as cores do amanhã, pelo brilho da tarde de sol desta sexta-feira!
Troquei os projetos na tela, por uma tarde andando descalço na areia!
Estou a olhar para o alto, vejo um sol reluzente, me vem a certeza, do quanto vale uma gente!
Uma gente como você, com sorriso profundo, com sonhos reais!
Uma gente, que faz a gente ser gente, pelo fruto de uma amizade, que deixa a gente contente!
Será que posso te fazer um pedido? É um pedido indecente….
Espero que este pedido, não gere atrito entre a gente!
Peço que olhe no seu espelho interior...
Deixe refletir a luz do amor...
Deixe resplandecer a beleza do seu interior...
Que faz do riso de uma criança sofrida, encantos de um sonhador...
Do arquiteto (a) sem projetos, um belo e exímio escultor (a) ...
Do engenheiro (a) em transição, o mais belo (a) criador de uma canção...
Uma canção de amigos...
Uma canção de paz...
Uma canção, que só gente como você é capaz...
Por que amanhã, seus sonhos, projetos e ideais, se tornarão reais!

Inserida por andre_de_morais