Briga com uma Amiga

Cerca de 235659 frases e pensamentos: Briga com uma Amiga

⁠Quando a esposa é a melhor amiga, e o esposo o melhor amigo, essa família é um verdadeiro lar.

Inserida por CupesNazare

Amiga, quero te agradecer pela sua amizade, seu carinho, seu amor .
Eu sei que as vezes eu não sou a melhor amiga do mundo, mas eu tento .
Eu tento por que você já fez tanto por mim. Você me fez rir quando eu chorei, você me ajudou a sair do fundo do poço literalmente. Você disse ''vai ficar tudo bem, eu to aqui , e eu te amo " , essa foi a melhor coisa que você já me disse .
Amo seus abraços apertados , amo quando você deita no meu ombro e seu coração logo acalma, amo nossas fofocas de manha cedo antes da aula começar, amo quando você tem razão ( mentira ), amo quando você me defende. Na real , eu amo tudo em você !
Para com essas histórias bobas de que você ta gorda, ta feia, encalhada. Por que você não ta , e você sabe que eu sou super sincera.
Mesmo você achando que não, eu te amo , e você é muito importante pra mim.
Eu vou estar aqui pra tudo, tudo mesmo. Seja para um ombro amigo, ou para ,enterrar um corpo.
Não quero mais te ver chorar por ninguém. Ouviu ?
E se chorar... tudo bem , eu vou estar aqui pra te ouvir e dizer que eu te amo.
Quero te agradecer por me aguentar, por me ouvir, por me aconselhar.
Eu não tenho palavras pre te agradecer.
Quero que você saiba que eu te amo muito, muito mesmo. Pode contar comigo pra tudo.
Se alguma coisa tiver acontecendo, me fala, não prometo que vou resolver, mas sou um ótimo ombro amigo.
Olha, a pesar de todos os problemas que nós passamos esse ano, conseguimos vencer juntas, e estamos aqui juntas. Não digo que os problemas acabarão. Mas que vamos superar juntas se eles vierem.
Amiga eu te amo muito, e já repeti isso umas mil vezes, é por que eu quero que você saiba que é verdade.
Eu te Amo...

Inserida por Amanda_Suliani

Talvez agora, mais do que nunca,
serei amiga da Poesia,
até quando Deus quiser.
Escrevendo mal ou escrevendo bem, contarei histórias de vida, inventarei algumas de amor com final feliz e quem sabe, como Cora e se o Universo permitir, partirei com papel e lápis na mão, deixando frase inacabada que só alguns saberão completar.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A solidão pode ser sua melhor amiga, tudo é questão de perspectiva

Inserida por Umsonhador25

Insegurança não impede traição, não adianta ser a mulher mais linda do mundo, melhor namorada, amiga, companheira, fogosa todos os dias e toda hora. Se ela não tiver caráter, vai te trair na primeira oportunidade.

Nunca estarás sozinha amiga, sobretudo pode somar comigo.

Inserida por EscritorErickpereira

A ansiedade é amiga íntima da insegurança.

Inserida por PoesiaComChocolate

AMIZADE

“Procura ser tua amiga sem que os outros tenham de ser piores que tu.”

António da Cunha Duarte Justo, in Poesia e Aforismos

A melhor amiga da conquista é a batalha.

Melhor amiga aquela que sempre tá com vc não aquele que quando vc tem as coisa vai atrás de vc.Amiga e aquela que mesmo nas hrs triste tá com vc que compartilha emoções e segredos

Inserida por M1i2l3

Meu presente para você hoje vai em forma de oração: "Pai, guarda e protege a amiga que me deste. Ela é o reflexo do teu amor por mim."
Feliz aniversário, amiga querida!

Inserida por Mimosdeamor

A sorte é amiga da esperança. Portanto, acredite na última oportunidade, talvez ela não irá te decepcionar.

Inserida por EscritorErickpereira

Gratidão

Obrigada meu anjo de luz, amiga, parceira, poeta de coração e que o Papai do céu esteja sempre te abençoando - a nas grandes obras que fizestes e ainda esta por fazer, pois o teu coração não para ele é um lutador, nasceu para agir em prol dos mais humildes, necessitados e todos aqueles que precisa de uma mãozinha para se levantar...!!! Obrigada minha linda pelos corações entristecidos que acalentastes com tanto amor e ternura o qual destes tanto de te e nada pedistes em troca, somente por amor, amor e mais nada, produzistes um trabalho tão lindo de solidariedade, visto por muitos e principalmente por aquele homem maravilhoso que esta lá em cima te abençoando.

Inserida por 1solangemalosto

... hoje novamente acordei sorrindo para a vida!

Essa que é minha companheira, minha amiga, minha motivação, sentido para os meus cuidados, causa do amor que sinto pelo transporte mais nobre que me foi emprestado, meu corpo.

Inserida por MundoKanope

Fui inventar de fazer amizade com a solidão, agora ela é minha melhor amiga.

Inserida por Patrik357

Mulherrr o bom é que eu ainda te alerto e tu nem gosta de mim, e tua amiga que pega o teu macho tu nem sabe e ainda ela diz que ele não serve pra tu, te liga mulheee😎

Inserida por dayane_santos_6

Bailarina dos sonhos!

Minha amiga bailarina
suas mãos parecem asas abertas
querendo voar.

Que bailarina linda
sua dança me fez despertar
me fez ver que os sonhos
podem se tornar realidade.

Bailarina que nos seus passos
traz unção e enche de cura o meu coração!
Bailarina cheia de luz
nos seus giros aprendi
que as voltas da minha vida
me fazem mais forte!

Inserida por MarcelaGra

E era aquela pessoa dócil, amiga, compreensiva, companheira em todos os momentos até te conhecer. Se eu mudei a culpa é simplesmente tua.

Inserida por sergiocancioneiro

Mão amiga

Se você tirar. . . Apontar o dedo e falar maldade. . . então a tua escuridão será como o meio dia. - Isaías 58: 9-10

Escritura de hoje : Isaías 58: 6-12

Um homem de 89 anos, que gosta de criar novas palavras para descrever problemas antigos, chama uma pessoa que encontra falhas em tudo e que se esforça novamente . "O que você sugerir", diz ele, "essa pessoa é contra e encontrará algo errado em tudo o que você faz".

Eu ponderei suas palavras e muitas vezes me considero culpado de ser o tipo de pessoa que ele descreve. O que eu gostaria de chamar de ser "realista" é, na verdade, mais como ser um "ajudante de novo". E isso não é agradável a Deus.

No capítulo 58 de Isaías, o profeta disse que o estilo de vida sacrificial que Deus deseja inclui: “desfazer as cargas pesadas, libertar os oprimidos” (v.6), “tirar o jugo do meio, o apontador do dedo, e falando maldade ”(v.9).

Se estou oprimindo alguém pelo meu espírito crítico e palavras ardentes, então Deus diz que é hora de mudar. Ele não quer que eu encontre falhas; Ele quer que eu dê liberdade e liberdade. Em vez de apontar um dedo acusador, devo ajudar.

Não consigo pensar em uma nova palavra para descrever a pessoa que levanta fardos e dá liberdade, mas tenho certeza que meu amigo pode. E espero que essa palavra me descreva. - David McCasland

Refletir e orar
Era apenas um sorriso ensolarado
E pouco custou em dar,
Mas espalhou a noite como a luz da manhã
E fez o dia valer a pena viver. - Anon.

Crie pessoas - não as derrube. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

"Seja amiga e não inimiga."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp