Briga com uma Amiga
Prefiro alegrar-me, iludindo-me com uma visão de mundo perfeito, onde todos são felizes, do que entristecer-me com sua verdadeira realidade.
#Gianiffer_Stella
Infelizmente, algumas vezes o lar se transforma em casa, e a cama de casal recebe uma divisória imaginária...
Mas eu não suporto mesmo é pessoa que tem duas caras, duas posturas, pregam uma coisa e vivem outra, como diz minha mãe, "Por fora, bela viola; por dentro, pão bolorento. " Ainda bem que existe Deus acima de todas as coisas e Ele tudo vê, a Ele ninguém engana, pois Ele é o caminho , a verdade e a vida.
A mulher é como uma rainha que pode ter vários súditos aos seus pés...
mas alcançar o seu coração é um privilégio de apenas um rei.
Eu estou aqui para dizer uma coisa: Nunca, nunca, nunca, nunca esqueçam a criança que existe dentro de vocês. Nunca deixem de sorrir, de brincar, porque vocês estão aqui, dentro do nosso coração.
Você foi uma pessoa, e agiu como quem vive, e sente, se impõe, viveu. Viveu e transformou tudo, como todos fazem, em um cisco, que se torna em vão perante o universo. E nada era capaz de conter seu brilho interior, você sempre foi maior, sempre era o maior.Como uma estrela, meu céu sempre foi tua saída, e quando partiu, deixou rastros como uma estrela cadente, mas desta vez ela só riscou fora a fora, e sem deixar rastros, sumiu. Talvez tudo tivesse um tempo determinado, uma hora exata, um único dia, e em poucos minutos tudo pode acabar, por que aquele tempo, que nunca, nunca saberemos qual é, acaba. E então, surgirão duvidas, e as perguntas clichês, que nem um tempo indeterminado apagará. Se eu pudesse agradecer agora, eu diria que foi muito bom poder amar alguém como você,mas é impossível agradecer por um único dia, pois todos os outros iriam me afrontar, e me lembrar de como eu pude esquecer de você. Eu nunca esqueceria desse menor tempo que tive. Esses longos dias, que se tornaram tão curtos quando acabou. E esse é o sentido no fim, quando vivemos um dia, 24 horas parece conter um enorme infinito, mas quando ele acaba, parece ter acontecido em meia hora, e quando esse dia é um dos melhores, assim como todos ao seu lado foram, parece durar menos.De todos os desejos que fiz, você não esteve em nenhum desses, mas depois de topar com você, desejei cancelar tudo,e fazer listas de coisas com você. Eu cancelei a esperança, porque na minha cabeça tudo que eu queria, desde um beijo a um passeio muito improvável, iriam acontecer. Obrigada por um tempo incrivelmente pequeno, que durou o suficiente no presente do meu passado, e que agora faz total falta, como se todos esses anos se resumissem em um único dia. A voc~e toda prosperidade aonde quer que esteja.
Deus é tão maravilhoso de uma forma que sempre existe um outro dia, sempre nos dá novos sorrisos, novas lembranças. Sempre nos deixa novos sonhos.
Quero amadurecer minha imaturidade e amar como uma adolescente irresponsável. Falta isso em mim, coragem de amar até quebrar a cara.
Beleza é uma coisa que em até um sapo você encontra se não olha só os defeitos e sim as qualidades .
O medo é apenas uma ilusão. Você Pode ser maior que seu medo
Na vida aprendemos tudo, mais vencer o próprio medo é nosso maior obstaculo.
Vença. E sera o mestre do teu próprio medo.
Nosso amor não termina se eu fechar os meus olhos.
Sinto seu coração bater como uma doce canção, que
vibra em minha alma me fazendo amar você.
E saber que estas bem e feliz, já é um bom motivo
para minha alegria.
"Há apenas uma regra básica para lidar com um inimigo que não tem compaixão , e muito menos caráter."
Permaneço calado diante de tanta falsidade.
Posso dizer que estou na melhor faze da minha vida.
Sou uma mulher bem sucedida, amo e sou amada,
estou perto de pessoas que amo, meus amigos são os
melhores e mais doidos que já tive, minha vida...
Minha historia... E a melhor parte... VOCÊ... Te amo
meu Lobo
Me magoaste uma vez, e como doeu, agora chega, me desapontei
muito com você, mais entendi que seu lugar é bem fora da minha vida,
Vingança? Nada, apenas indiferença
"Uma hora você aprende, a diferença de segurar a mão ou não querer soltar...
Aprende a aceitar suas derrotas de cabeça erguida...
Aprende que depois de algum tempo a flor seca,
mais sabe que mesmo assim vai deixar um perfume
suave em suas mãos.... Então faça com que seu jardim seja sempre florido, não espere alguém plantar para você, seja jardineiro da sua vida, cultive com carinho cada flor que plantar pelo caminho, e vera que mesmo com todas as dificuldades, sua
vida sera sempre linda e com um perfume deixado na alma de todos que você encontrar pelo caminho"...
"Você me olhou, sorriu e com este jeitinho de menino
me conquistou. Você é meu vicio, uma overdose...
Você é o sol depois de uma tempestade,
Você é a o calor que aquece minha alma,
Você é minha razão de viver.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal