Briga
eu venci: é um termo que uso para afirmar, que atingi meus objetivos. Não preciso vencer uma briga contra alguem, preciso vencer os meus limites.
As vezes você briga com algumas pessoas por nada,outras se afastam...vê as coisas dando errado e a sua vida fica de pernas pro ar..ai você poe a culpa na inveja e que algumas pessoas não quer que você seja feliz....ACORDA sera que são os outros ou você que esta errado,sera que você é tao importante que até o mundo conspira contra você....Mude.... tome o controle da sua vida,e tenha a delicadeza de reconhecer seus erros......
“Vocês começam a discutir, e no meio da briga você descobre que ele era um grande imbecil. Veja só, ele falou de um momento que jurou que não tinha nada a ver. Mas relembrou, porque resolveu pegar aonde sabia que iria doer. Você então se cala, vai pra casa, meio distante, e nem perceberia se o cenário derretesse à sua volta. Um olhar fixo em lugar nenhum, com a cabeça nas nuvens e o coração na mão. Chega em casa e vai direto pro quarto, pega algumas fotos e começa a picotar. De repente você se vê linda em uma das fotos, e fica com muita pena de se desfazer dela - mas olha que diabos, porque ele tinha que ficar bem do meu lado? Então você recorta apenas ele, abre um sorriso gigante e pensa - e não é que eu fiquei muito bem sem ele?”
Gosto de quem vem atrás, de quem se joga, de quem grita, de quem briga. Prefiro quem se importa, quem não se anula, quem sente ciúmes.
Gosto de briga boa, daquelas com argumentos, que calam com beijos e que acabam na cama.
Sou dessas que gostam de coisas intensas, mas verdadeiras.
Você briga com ele, reconcilia, ama, adora, glorifica, agradece, pede, ajoelha para ele, chora por ele e pra ele, não lhe dá muita atenção, porém ele sempre está ali, pronto para te ouvir, pra te ajudar, Deus, o verdadeiro amigo!
Entrar numa briga nunca é produtivo, mas se tiver que entrar certifique-se de parar apenas depois de vencer.
Depois de tanta coisa que eu perdi, passei a valorizar mais o sentimento que nasce de uma briga, o sentimento que nasce de uma lágrima. . . Já vi tanta gente nas horas mais difíceis me abandonar, que aprendi a não confiar totalmente em um alguém. A gente segue assim, nesse embalo maluco, trombando com quem lhe ajuda e também com aqueles que te frustra, mas que em nenhum momento entram na sua vida, sem acrescentar alguma coisa.
Minha mente e só o
início de uma grande
rebelião interna,
Em que nessa briga
que eu começo, eu
mesmo acabo me ferindo
Não compremos briga política, compremos nosso bem estar! Tomando chá de Moringa me livro daquela caninga de ter que me medicar!
A briga por herança é algo que destrói tudo. Começa pelo caráter. Pais não deveriam deixar nada para filhos.
Assim como um animal selvagem a tendência de um homem sensato é fugir da briga, mas quando acuado, atacar.
