Briga de Amigo

Cerca de 94 frases e pensamentos: Briga de Amigo

Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos, amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade!

Pedro Bial
84 compartilhamentos

Fofoca: antes de brigar com um amigo, busque primeiro a verdade

Mestre Arievlis
738 compartilhamentos

Colega: Separa sua briga
Amigo: Já chega na voadora
Colega: xama seus pais de senhor e senhora
Amigo: xama de tio e tia...
Colega: nunk viu você chorar
Amigo: sempre teve os melhores ombros p/ você chorar
Colega: nunk pede nada para beber e comer
Amigo: abre o armário e se sente em casa
Colega: pede pra você escrever o seu número de telefone
Amigo: pergunta pelo telefone dele (pq não se lembra)
Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve em uns dias
Amigo: tem 1 guarda-roupa cheio de coisas suas
Colega: sabe algumas coisas sobre você
Amigo: poderia escrever uma biografia sobre você
Colega: não ficaria c/ você se as outras pessoas não tivessem com você
Amigo: sempre ficaria c/ você
Colega: deletaria essa mensagem
Amigo: mandaria para todos seus amigos...

Pelo menos akeles q são REALMENTE importantesss....
enviar recado cancelar

Desconhecido
125 compartilhamentos

Brigar com um amigo é atirar um carvão quente,
pode até acertar, mas sempre te queimará primeiro.

Sean Wilhelm

"Amizade verdadeira é para sempre... Amigos brigam, gritam, não concordam, concordam, mas se amam."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)
132 compartilhamentos

A...migo é aquele que
B...riga com você com
C...uidado e que
D...eseja com
E...ntusiasmo sua
F...elicidade, e
G...arante fidelidade para você.
H...umilde é o amigo que
I...ndependentemente de qualquer coisa
J...oga tudo para o alto por você e
L...arga mão de tudo que seja
M...aterial e desnecessário,
N...aturalmente para cumprir sua
O...brigação que é
P...roteger a quem lhe protege, e
Q...uerer bem a quem lhe quer bem.
R...espeitar seu
S...ilêncio calado,
T...ransformando sua vida em uma
U...nica motivação para
V...iver.
X...eretando se preciso e
Z...angando-se quando necessário !!!

André Dias
100 compartilhamentos

Hoje eu aprendi que, amigos, vão e vem com o tempo, que brigas acontecem e que sonhos acabam,
Hoje eu aprendi que o para sempre talvez não seja infinito e que o tempo pode não ser eterno,
e hoje eu aprendi que um sorriso pode esconder uma dor, e que uma lagrima pode ser falsidade,
e hoje eu aprendi que amigos de verdade são eternos mesmo quando estão separados,
e hoje eu aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para Deus não para pedir favores, mas sim para agradecer pela vida, e hoje eu aprendi que amores são feitos de momentos e que cada instante é único,
Hoje eu aprendi que tempo não volta, nem para. é precisamente perfeito.
Hoje eu aprendi que ha pessoas que passam pelas nossas vidas e ficam, quando não ficam algumas deixam marcas,
Hoje eu aprendi que outras não ficam, somente deixam rastros...
Hoje eu aprendi a valorizar o HOJE e tudo o que nele há, porque o amanhã, não sei....
Se estarei aqui para valorizar O MEU HOJE...

Luziléia de Jesus

luzileia
37 compartilhamentos

Sabe quando você passa um tempão separado de um amigo, por conta de uma briga idiota, e percebe, que tem que fazer as pazes com essa pessoa, por que sua vida se torna bem mais triste sem aquele mala do teu lado?

Mainara Machado
56 compartilhamentos

O verdadeiro amigo é aquele que briga com você, mas que vira uma onça por você. O verdadeiro amor é aquele que se conquista com o tempo, e que é eterno enquanto dura. A verdadeira lei na vida é ser feliz intensamente, sem pensar no que poderia ter feito, pois são os receios traidores que te farão deixar de aproveitar o que poderá ser feito num lindo futuro.

BruhCullenBlack
34 compartilhamentos

Cansei de briga com a vida, Boas vibrações e pensamento positivo SEMPRE!, se quer ter um amigo, pode confiar, mais se pisar na bola pode magoar, mais como tudo que é bom dura pouco, minha ajuda será ruim, pois posso te confundi, mais no fim, ira entender, que o que quis mesmo, era te conhecer. E fazer, você se encontrar, talvez agradeça, mais será tarde...

André Lucas de Almeida

Falar besteiras e brigar.
Amor de amigos amor de primo, diferenças e inconclusões.
É isso que eu chamo amor

Mirela Cristina Sanchez

E hoje eu aprendi que, amigos, vão e vem com o tempo, que brigas acontecem e que sonhos acabam, hoje eu aprendi que o sempre talvez não seja infinito e que o tempo pode não ser eterno, e hoje eu aprendi que um sorriso pode esconder uma dor, e que uma lagrima pode ser falsidade, e hoje eu aprendi que amigos de verdade são eternos mesmo quando estão separados, e hoje eu aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para deus não para pedir favores, mas sim para agradecer pela vida, e hoje eu aprendi que amores são feitos de momentos e que cada insatante é unico, o tempo não volta, nem para. é precisamente perfeito.

Nadine Thiele

Amigos não são esses que concordam com tudo e sempre dizem sim para suas perguntas. Amigos brigam, gritam, xingam, te orientam, aconselham. São esses que estão sempre presente na hora que você precisa, seja pra chorar ou pra sorrir. Amigos não se vão, mesmo que não estejam por perto, sabemos que podemos sempre contar com eles. Amigos são irmãos filhos de mães diferentes, unidos por um laço mais forte que o sangue, o laço de uma boa amizade.

Beane Ferreira

"Amigos não são perfeitos. Brigam, se xingam, se odeiam, se cuidam e se amam. Amigo é aquele que mesmo longe está sempre por perto, que não perde o encaixe do abraço e os gostos pelas mesmas idiotices".

Gabryella Mendes

O que é verdade?
O que é mentira?
Depende de como você vê e acredita.Amigos depois da briga podem se tratar diferentes, mas, se for verdadeiro, sempre serão AMIGOS. E o amigo verdadeiro não é aquele que você escolheu, a gente se engana, AMIGO É SIMPLESMENTE AMIGO.A amizade é um sentimento mais forte que nós.

Nana de Paula

[Caso o Príncipe prefira a neutralidade durante uma briga de dois poderosos, é bom se preparar para enfrentar as consequências, pois] :
“Quem vence não quer amigos suspeitos e que não ajudem nas adversidades; quem perde não te aceitará porque não quiseste, de armas na mão, correr a mesma sorte”.
(O Príncipe - cap.XXI)

Maquiavel
25 compartilhamentos

Eu já chorei de saudade, já fiquei com ódio por ser esquecido no meio da multidão de entre cinco pessoas,-é, eu sei que multidão significa mais pessoas, só que pra quem vive na solidão, a sombra soma como companhia-, eu também já tive remorso por ter deixado pra trás algo que eu quis muito, algo que eu ainda queira, e nunca terei. Já pedi á um colega pra ser meu amigo, pra uma ex-namorada também ser, e já recebi os mesmos pedidos, mas eu não tive a resposta tão esperada, e não respondo o mesmo. Meus amigos me deixaram parado lá atrás, e, se eu continuasse os esperando, eu ainda estaria por lá, mas não significa que eu os esqueci, não significa que eu não esteja os querendo perto, para rir, contar as novidades, chorar, e rir de novo do passado que tivemos e falar o velho clichê, bons tempos não é amigo? Tempos que não voltarão mais, tempos que nem daqui á quarenta anos teremos esquecido, e muito menos trarão de volta o presente que nos afastara. Um se foi por vontade de Deus, eu não o julgo mesmo tendo feito errado, e ainda sim, eu queria que ele estivesse aqui pra ver a minha vitória, porque ele deveria estar compartilhando comigo, -que Deus o tenha meu grande amigo, Yuri Gustavo-. Outros acho se foram porque quiseram, não ligam mais, não vão mais nos correios para enviar aquela carta com as fotos dos familiares no final do ano na cidade que a avó deles nasceram. Tem aqueles que se diziam meus amigos, esses sim, chegaram a me conquistar, ter uma parte de mim pra eles, mas não souberam cativar, -ninguém tem paciência quando se trata de mim-, mas que mesmo assim, eu não tenho paciência também, sinto raiva muito fácil, e tenho medo do abandono. Meus pais me abandonaram, meus irmãos me abandonaram, meus casos de amor, desistiram de mim, eu também desisti, e não me quero em muitas das vezes e em muitos lugares. Só não sinto pena de mim, mas ainda sim, me vigio pra não ter. Eu aprendi a viver na solidão, no escuro, no quarto vago á quem souber me deixar em paz. Eu me cuido, porque ninguém consegue, as vezes nem eu mesmo. Não corro mais atrás de amigos, de amores. Não peço abraço, muito menos beijo. Não cobro carinho, não desejo atenção. Sou carente, mas me sinto bem assim. Porque me acostumei, me acostumei tanto a viver assim, como optei, por querer que venham falar comigo e eu tratar bem quando, do que eu tentar contato e tratar indiferente, e brigar, xingar, chorar, e etc… Não quero desavenças, quero paz, a minha paz. Só, ou contigo. Porque eu tenho um anjo, e esse anjo me salva toda vez que volta, e esse anjo, tem nome, e se chama, saudade.

Stéfano Avelino
85 compartilhamentos

Muitos acham que pra ser amigo de verdade tem que xingar, bater ou brigar, mas pra mim amigo de verdade é aquele que te ama acima de tudo, mesmo quando ele tem todos motivos para te odiar.

Giovana de Carvalho Florencio-Campo Grande MS-2012

E a gente brinca, briga, implica, bate, xinga. É, amigos tem esse jeito de amar.

Fernanda

“Amigos são como irmãos, aos poucos vão se descobrindo. E mesmo que muitas vezes brigam, sabem que podem sempre contar um com os outros.”

Raylla Andrade