Braço
Deixei de ser raiz, e me tornei agora uma árvore frondosa cujos galhos são como braços enormes e suas folhas harmoniosas como dedos de Deus. Serei a sombra para que meus algozes possam descansar e meus galhos invisivelmente abraçar e minhas folhas serão como a cabeleira dos verdes que ao serem varridas pelo vento levarão dessas almas o peso de corpos cansados e obstinados pela amargura e rancor. Sei que às vezes eu possa parecer louca, mas é exatamente nessa minha loucura que meus pensamentos mais excêntricos revelam-me que sou completamente sã.
Queria te ouvir, te tocar,te sentir, na verdade eu queria te ter pra mim, te ter em meus braços e nunca mais te deixar partir...
Ele (curioso) perguntou sorrindo, por entre abraços e braços, as três da tarde, por quem ela suspirava.
Ela, mais que depressa, abraçou-lhe fortemente e com os mesmo sorrisos devolveu: por você
Amigo não só anda ao lado, amigo te carrega nos braços quando preciso.
Amigo procura as palavras pra discordar e não te machucar, mas quando não acha as palavras, diz mesmo assim pra vc não se ferrar.
Amigo comemora, chora, empresta, doa, se enrola.
Amigo é selo, é entusiasmo, é ABRAÇO!
Longe dos teus braços me sinto tão vulnerável que minha inspiração é inocente, que no qual eu me disponho para te ver sorrir;
Nada mal para um começo ruim
Nossa que difícil aceitarmos a vida e recebê-la de braços abertos
Como é difícil abraçarmos a vida da maneira que ela é apresentada a nós
Será que somos os únicos responsáveis pelas dificuldades que criamos,
Pelo enigma que enxergamos nela,
Por que, nem todos vêem o que nela reparamos?
Será culpa de nosso fantástico poder de imaginação?
Será que somos nós quem criamos obstáculos?
Que alimentamos nossos medos...
E criamos monstros para amanhã nos devorar?
Nossa imaginação fértil é capaz de criar nossos desafios, nossas derrotas;
Nos laçar como cordeiros indefesos
Pobre mente fraca que se tranca numa caixa craniana
E se perde de si própria,
Olá, você existe?
Quem é você?
Reaja.
Não desista ainda!
Você já aprendeu a desafiar você mesmo?
Tente! Certamente irá gostar.
Aquela noite quando você estava deitada em meus braços fez com que seu perfume ficasse em meu casaco pra eu sentir antes de dormir.
Por isso que sempre procurava seu afago, procurava seus braços, procurava seus beijos, procurava te fazer sorrir, pois era ali que encontrava tudo o que precisava para ser feliz.
Se me der um beijo saciará minha pele,se me der um abraço aconchegará meus braços,se me pedir em casamento podemos virar um casal simpatico,se conversar comigo serei seu amigo mas se orar comigo com fé comprometa que aceite a Jesus Cristo pois ele me salva a cada instante da morte eterna me lavando contra as pedras do meu coração,paredes do ego e as iluminações de minha mente corrompida pelo mundo e limpada pelo Sangue de Jesus Cristo Salvador e questionada por religiosos ditos por exemplos.
Não sou companheira ao ponto de caminhar com você nos braços, mas, sou companheira ao ponto de te estender sempre a mão quando ficar cansado no meio do caminho.
Acho que o tempo parou no instante que encontrei o teu olhar, no momento em que teus braços me acolheram.
Se o Universo pudesse sincronizar toda minha história, confesso que pararia naquele breve instante, que por um segundo estávamos no mesmo lugar, no mesmo sentimento.
Eu sem entender o que acontecia, aqui dentro ainda chovia, mas você apareceu, foi como se o sol brilhasse, iluminando tudo que estava escuro.
Não tenho domínio de nada, nem pretendo ter, mas eu sei que a vida é simples assim, que tudo se resume em um sorriso e meu mundo parou quando você sorriu pra mim; que tudo se encerra num abraço, dos teus braços.
Meu coração é simples... se encanta com olhares e se apaixona por sorrisos.
Busca no silêncio as palavras que disseminam com a brisa do mar, onde as ondas buscam meu amor e leva pra longe, distante do teu olhar.
Se a vida é assim, aceito... mas sei que caminhos não se encontram por acaso.
Se foi ou será não me cabe julgar ... só tenho uma certeza de que meu caminho está mais florido, mais lindo e iluminado com o brilho do teu olhar.