Bons pensamentos
Nos cantores bons atuais não falta letra, não falta presença de palco nem falta voz,mas falta público.
Essas memórias permanecem vivas dentro de mim. Os bons momentos que vivi. Pessoas que passaram por minha vida e deixaram suas marcas. É inevitável que o tempo passe. Mas as memórias estão acesas aqui dentro. E não vão se apagar.
Nunca despreze uma amizade,regue-a até que ela lhe dê bons frutos. Mas se essa amizade não lhe render bons frutos deve podá-la, pois esta só irá fazer sujeira no teu coração.
O homem que deixa bons exemplos e uma vida dedicada ao caminho da retidão e justiça imortaliza-se pelas lembranças de geração a geração.
Hoje o vento me trouxe de volta o seu cheiro, e junto com ele as lembranças dos bons momentos que marcaram pra sempre nossas vidas.
Ás vezes a vida fica tão difícil e feia que é quase impossível nos lembrar de como os momentos bons são lindos e felizes.
Devemos acreditar nas pessoas??
Sim..!!
São pessoas...
E como toda pessoa; passa por maus e bons momentos...
E é confiando nelas; que a teremos do nosso lado.
"Felicidade não é feita só de momentos bons, é feita das conquistas após passarmos por momentos ruis."
Você pode brindar e chorar comigo,
pois olhando para trás,
momentos bons e ruins
contribuíram para nos tornar únicos,
e tudo que vivemos até aqui,
parece ser só um momento agora.
"Quando dizemos que somos bons, não estamos dizendo que os outros são piores que nós. Nem que não existe ninguem melhor. Sem inferencias.."
Se os bons sentimentos fossem cultivados em solo, poucos hectares seriam investidos a esta plantação.
"Apraz aos velhos dar bons conselhos como consolo por já não estarem em condição de dar maus exemplos."
Mas, numa caminhada, pra colher bons frutos adiante, é necessário perder podres sementes no percurso.
