Bons pensamentos
Devemos aprender e apreender que nada levamos desta vida... a não ser os bons frutos semeados e o exemplo de humildade e os gestos de carinho que podemos doar para os outros.
Com bandas novas surgindo no mundo, tem pessoas que acham que os bons e clássicos serão um dia esquecidos, Mais a verdade é que os bons nunca serão esquecidos, sempre serão lembrados em nossos corações.
Todos nos passamos por momentos bons e ruins podemos ver isso até por uma arvoré florida na primavera,
mas no outono ela fica sem nenhuma flor sem nenhuma folha se quer.Mas sabemos que em um curto periodo de tempo ela ira se florar denovo,muitas vezes mais do que a vez anterior.
"Cada um consigo traz momentos bons e ruins, lágrimas e sorrisos, as memórias do ontem e a expectativa do amanhã. Todo mundo tem um primeiro amor a quem se lembrar, um amigo a quem confiar, e um segredo a mais para contar… falta-se é um ombro para chorar."
Por mais que tentemos plantar bons frutos, sempre teremos colheitas ruins, pois ninguém é 50% humano, ninguém é 100% bom.
Se não dá para voltar no tempo e reviver os bons momentos, pelo menos dá para ter boas lembranças e fazer todo o possível para ter momentos ainda melhores.
Se o dia lhe dê bons motivos pra você sorrir, SORRIA, Mas se e se ele não der, sorria mesmo assim.
Bom Dia
Se olharmos o mundo com bons olhos ele assim será para nós, assim como todas as manhas declaramos o quanto belo esteje o dia
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp