Bons pensamentos
Deus está chacoalhando o mundo. `Hb 12:26`
Peneirando: bons e maus. `Mt 13:30`
Ore pra estar entre os bons,
porque o juízo será sem misericórdia. `Tg 2:13`
O mundo pode ser transformado para melhor pelas mãos dos bons estudantes dos professores de excelência.
Pesquisar e publicar bons trabalhos é algo enobrecedor e desafiador. Logo,uma pesquisa de qualidade é algo que demanda um certo tempo, mas que pode trazer muito prestígio aos professores e pesquisadores envolvidos.
1941 📜 "A exemplo do futebol sem técnico (mas com bons jogadores) também orquestras (com bons músicos) nada fariam sem maestro? São dúvidas, nada além disso!"
2019 📜 "Não são apenas bons livros, bons filmes, boa culinária que me agradam. Aproximar-me de 'Espertos' entre aspas é algo delicioso, destaco!"
"Na Vontade e nos Discursos, também Meus Cunhados são 'Bons'. Na Vontade e Nos Discursos. Só!"
Frase Minha 0401, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Há pessoas que me perguntam se meus carros são bons e confortáveis para dirigir. Como vou saber? Quem dirige meus carros são meus motoristas, uai!"
Frase Minha 0436, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Projetamos as diversas felicidades ou as auto condenações de todo o próximo dia pelos bons pensamentos e os torpes equívocos mentais, já nas primeiras horas das manhãs.
Bons pensamentos, para mim são como livros curtos, as vezes filosóficas abstratas universais outras vezes com mensagens subliminares ou reais.
Ser leal aos bons princípios humanos implica não se rebaixar à pobreza de espírito dos indivíduos moralmente inferiores.
Por mais que haja bons cafés para torrar, acredite, os idiotas sempre vão preferir torrar a sua paciência.
Que os bons ventos de agosto nos tornem sensíveis o bastante, para merecermos as flores, com toda sorte de cores de setembro!
Amém!
Que os bons ventos de agosto nos tenham tornado mais leves e merecedores das flores e toda sorte de cores que setembro nos reserva! Amém!
Que os bons ventos de agosto nos tenham tornado merecedores — e sensíveis o bastante — para acolher as flores e toda sorte de cores que o setembro nos reserva! Amém!
Que os bons ventos de agosto nos tenham tornado merecedores — e sensíveis o bastante — para acolher as flores e toda sorte de cores que o setembro há de nos reservar! Amém!
Nos bons e velhos tempos em que muitos Moleques queriam ser Homens, não havia tantos homens fazendo papel de moleques.
