Bondade de Deus
Nunca fui bom de caçar assunto, só quero falar do que tem me atormentado: aquilo que imagino e fatos do passado, mas isso enche quem já tá atormentado. Alma vive separada,
"As crianças devem ter livros, livros vivos; qualquer coisa menos do que os melhores não é bom o bastante."
Construa teus dias
um após o outro.
Sem afobação.
Sem pressa.
Sem se cansar.
Nada de bom
acontece fora
do tempo.
Lembre-se que Deus,
o Grande Construtor,
Dono de todas as coisas,
também é o
Senhor do Tempo.
Mas lembre-se: de acordo
com a lei do tempo,
tudo é temporário.
Hoje eu começo a entender, que tudo que acontece de bom e ruim em nossas vidas tem um porque.
Já questionei muito a Deus porque deixou coisas ruim me acontecer, mesmo eu sendo inocente das acusações feitas e mesmo assim pagar pelo fato que não fiz.
Graças as coisas ruins que aconteceram eu posso enxergar minhas deficiências e concerta, não acho que mudei todas elas mais tenho certa da que irei prestar a atenção em todas.
Não tenho raiva dos meus acusadores e nem uma outro sentimento, mas também não quero do meu lado.
Espero que eles sejam felizes e assim eu terei paz.
Não Nasci num berço,
Tudo de bom pra mim foi inverso,
Mas isso me fez crescer eu confeço,
E a Deus pai por isso agradeço.
O trabalho sério enobrece o homem, traz sempre um bom propósito, tem função produtiva e cunho social. Trabalhe muito, transforme, mas nunca espere reconhecimento externo, mas nunca se esqueça, tudo tem o propósito de Deus.
"A eletricidade é o limite"
Esse é bom também...
O homem já dominou os mares,
as terras,
os CÉUS!
Agora, o homem que ir além do real,
além do físico...
quer alcançar a aproximação MÁXIMA
de DEUS.
Que é a ELETRICIDADE!
Ideias são energia,
ideias são o combustível da mente,
se dominamos o combustível,
NOS TORNAMOS DEUSES!
É o que somos!
Criamos um mundo a partir da energia.
Uma vida à parte da realidade.
Uma vida apenas de ideias elétricas!
Várias pessoas passam por nossas vidas,
algumas só de passagem mesmo,
outras ficam por um bom tempo
e muitas vezes, sem entendermos
ou sem aceitarmos, vão embora,
entretanto, aquelas que mais importam,
chegam e ficam,
tornando-se cada vez mais relevantes, ainda que fiquem distantes
ou que o contato seja menos frequente, fazem-se presente nos principais momentos marcantes,
sejam de dificuldades ou alegres
até com uma simples mensagem,
Apesar das diferenças,
todas partilham de um mesmo fato
que nenhuma delas passa sem deixar algo pra nós,
seja uma benção ou um aprendizado.
Nem sempre há uma explicação
no primeiro momento,
entretanto, há a certeza
de que somente ficarão
aquelas que são necessárias
que, se Deus quiser, de alguma forma
estarão conosco
até o fim de nossas jornadas.
Bom dia!
Novo dia mansamente nos chega
e ouvimos do vento um assovio,
dizendo - acordem, vamos à janela,
eis que estamos sob os ares de abril !
Neusa Marilda Mucci
Só pensando : ontem, por vários momentos - começando num “bom dia” secreto de quem imita a invisibilidade de Deus, até encerrar com Daniel no uber de volta pra casa já bem à noitinha - reflexões sobre Deus vieram à tona. “Reflexo grande” esse, pensei. E deu nisso :
Reflexo grande de Deus!
Deus é ilimitação em tudo : em tempo e em espaço.
Nos somos imitacoes d’Ele, com as limitações ausentes n’Ele.
Para cada grupo de criaturas ele definiu um espaço de tempo razoável para as travessias nos meios que também criou.
Ate para a Terra onde vivem milhares de milhares de grupos de criaturas ele definiu um tempo de duração.
Assim, para a tartaruga ele deu um tempo generoso e ela, sabia, faz com toda calma essa travessia.
Para os velozes quadrúpedes o tempo foi menor, e eles sabem como aproveitar, cada um à maneira de seu grupo específico.
Há plantas, como cactos, cujas flores duram uma noite, ha outras como as orquídeas, com um tempo bem mais esticadinho de permanência no meio que vive. A flor da orquídea pode ser retirada de seu meio e sobrevive, a flor do cacto não.
E criou o homem, que se auto proclamou semelhante ao Criador.
E o homem fala : tudo é no tempo de Deus.
E uns homens se assemelham às tartarugas e outros homens aos quadrupedes e colocam na conta de Deus as mazelas e o mal uso do tempo de seu grupo de espécie. Equivocadamente aguarda e esquece que foi ele próprio, e não Deus, que inventu o paraquedas para que algumas coisas lhe caíssem do céu. Tempo de início e fim é destinação divina, o percurso é livre arbítrio, individual e intransferível.
Como o homem tem negligenciado tudo isso.
Em nome de Deus, até.
Em nome de Deus se desmata e mata. E fere. E crucifica, ate.
Deus, criador do ceu e da terra, do sim e do não, do dia e da noite, do bem e do mal.
E disse : em tudo dai graças!
E o homem, só o homem, fere e é grato, mente e agradece, usa Seu santo nome em vão e fala em gratidão! Porque ate o pecado foi Deus que criou.
Assim Deus é perdão no plano d’Ele, na dimensão d’Ele.
E o homem … ah! O homem. Bicho metido a esperto, inventou o seu próprio deu$, um “feique”
Meu desprezo aos desalmados que justificam em Deus suas fraquezas. Aos aprisionadores da alma.
Respira? É tempo de conversao de deu$ em Deus verdadeiro.
Amem … amém!
Apesar dos pesares, eu vejo um futuro bom para a humanidade, e para os outros animais tbm, e para as outras espécies de vida tbm, um futuro mto bom, com pessoas mentalmente evoluídas, dotadas de mta empatia, de modos bem humanizados, mas mto distante ainda, não é pro nosso tempo, nem pras próximas mil gerações.
Um país, de séculos a.C., que até hj não saboreia um bom churrasco bovino, macio e suculento, feito na brasa, acompanhado de amigos e de cerveja, estupidamente gelada, tomada moderadamente, no mínimo ainda não sabe viver livremente nem deliciosamente bem. Pode ser que seja uma espécie de "purgatório" para a purificação das almas pecadoras reencarnadas, o Brasil provavelmente continua sendo o paraíso, e o inferno talvez dependa exclusivamente dos ditadores.
Tim-tim!🍺😉
É bom saber que um novo dia se fez, e que foi feito pra mim.
É bom saber que acordei com coragem e cheio de vida.
É bom sabe que tudo que olho ai meu redor foi criado para o meu bem e que está ao meu alcance.
É bom saber que alguém me ama e que posso ama lo também.
Obrigado Deus por esse carinho, por esse amor.
Obrigado por estar comigo sempre.
Você traz os teus próprios prefixos?
Quantas vezes você se
PRIVOU de fazer algo bom pra você? NEGOU a possibilidade de ter algo ou sentir algo por causa de outrem?
Se INDUZIU a fazer algo que não queria fazer, mas por insistência do outro, foi lá fez e colheu uma amarga consequência?
Não tem problema de às vezes ter INsegurança, mas ser IRracional nunca trouxe louros.
O IMpossível não está no dicionário de quem tem Deus como bússola.
Os únicos prefixos que devemos nos apegar é nos BEM: BEM-humorado, BEM-querer, BEM-estar.
Desejo que a INfelicidade se afaste da tua vida!!!
Claudia Homem
Acredito que tudo aquilo que eu fizer de bom terei o meu merecido retorno. Vou continuar sendo luz, pois quem me ilumina é bem maior do que toda a negatividade que me cerca. Deus sabe de todas coisas. Entrego tudo em suas mãos, porque sei que Ele está cuidando de cada detalhe.
Um homem bom que andava pelo mundo fazendo o bem não pedia nada em troca. Hoje ele está no reino dos céus. O nome dele é Jesus Cristo.
Gerencie sua mente, condicione-a a pensar em coisas boas, ter esperança e acreditar num bom futuro. Confie em Deus, pois a partir dessa confiança você se sentirá mais seguro e disposto a encarar e vencer desafios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases curtas inteligentes de sabedoria
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Uma Semana Abençoada: 67 reflexões para começar bem
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus é bom o tempo todo: 52 frases e versículos sobre o Criador
- 52 mensagens de sábado abençoado: deseje bom dia com Deus
- Mensagem Bondade