Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
TODOS nossos atos de bondade,gratidão paz são registrados nos livros das nossas vidas em um lugar secreto, escreva é leia mais positivamente .
Ensaio a respeito de Sêneca
A virtude nada mais é que a razão certa.
O que dizer ?
Bondade?
Vaidade?
Virtude?
A bondade nada mais é que uma virtude,
Virtude quando falada não é virtude
É vaidade;
Virtude?
Há essa tal virtude que contida dentro da alma alimenta!
De certo modo o que se alimenta, enche!
Esse tal ser humano quando enche transborda,
Mas se enchermos até ao ponto de transbordar que seja de virtude.
Transbordo que que alimenta o ego não é virtude, é vaidade disfarçada.
Ninguém em seu instinto é realmente bom.
A bondade em nós é desenvolvida quando compreendemos que necessitamos servir.
A bondade não está relacionada no ato de doar algo para alguém.
O significado amplo da bondade, é quando você se doa mesmo sem nada receber.
Faça o bem para que Deus curta e te abençoe, não faça um ato de bondade só para postar nas redes sociais, no intuito de ganhar curtida e fama.....
Você que tem a bondade no olhar, o amor no coração, a força que vem do céu
Você que erradia luz e contagia com sua energia, parece magia
Um homem com alma de criança, que desperta esperança
Você é amor em forma humana, é poesia da minha canção.
Dia do Adeus
Hoje é dia de dizer adeus
olhar para as mágoas com bondade
Liberar o perdão e seguir em paz
Com perdão tudo fica mas fácil.
Todas as dores que doía
enterra-se junto à tristeza, por amor.
Vamos ser felizes olhando pra frente
Viver em alegria e união
Dá adeus a tristeza e a dor no coração.
Esquecer o que nos fez arrepender
de ter dado tudo de si.
Ou de não ter feito nada por medo.
Hoje vamos lembrar dos abraços e dos beijos recebidos.
E não chorar pelo o que não recebeu
Guardar todos os momentos bons
Aceitar que algo mudou alguma coisa passou.
Se sonhou e não conquistou
Vamos sonhar conquistar e realizar
Hoje é só mais um dia,
um dia perfeito para dá adeus a tristeza
Soltar uma bela gargalhada
Saber viver e crescer lutar
Vencer perdoar e voltar a amar.
Meire Perola Santos
11/02/2016
Horac19:30
Essência Imutável
Positividade e resiliente maturidade,
Dona de uma irreconhecível bondade,
Vive presa a este belo carrossel,
Sem nunca perder a majestade,
Ninguém sabe que um dia ela caiu foi do céu,
Incrível é o que muitos dizem,
Que a moça tem,
Os lábios de mel,
Caminha no meio de tanta escuridão,
Fareja de longe o bodum dos piores demônios,
Passa despercebida por detrás de um furacão,
Carrega a força de uma multidão,
E na verdade, a menina se destaca,
Pela grandiosidade do seu louco coração.
Escrito em 08/09/2020
A gratidão sentida por muitos, é uma das formas involuntárias de exteriorizarmos nossa bondade. Desta maneira estaremos sempre fazendo de nossa simpatia, exemplos de pequenos ou grandes motivos de felicidades Sempre presentes, pois, a tão procurada felicidade, Resume-se apenas, em instantes felizes. Vamos esquecer-nos daqueles sentimentos que nos ocorre quando passamos por momentos difíceis, ou seja, Deixar de tentar entender a vida, pois ela é inteligível. Principalmente naqueles momentos ruins, inevitáveis. O importante é viver o dia a dia aproveitado o melhor que ele pode nos oferecer e relevar o resto, pois se perdermos tanto tempo tentado entendê-la, não teremos tempo para vivê-la. O significado da vida mais fácil de ser entendido é quando passamos a ter significado na vida de alguém, pois ela não se resume num tudo possuir, mas sim num tudo ser. Qualquer guerra que travemos perderá totalmente o significado, quando de posse da, já abençoada, paz alcançada.
(teorilang)
Eu não tenho duvída!!
A bondade não é atraves das circunstâncias.
Ela é nata do ser humano que a possui. Ela esta presente todo momento , em todos os gestos, pensamentos, e as palavras são sempre do bem querer ao outro.
É um encontro direto a todas as energias do bem e da luz.
Simone Vercosa .
Que Deus em sua infinita Bondade nos ensine a andar segundo Seus Preceitos e nos encoraje o Seu Santo ESPIRITO a continuar crendo de que somos guardados e separados.
A quem carrega o coração com bondade, que carregue também a certeza de que as curvas, ainda que sinuosas, levam sempre ao caminho do bem...
