Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
Aquilo que era sofrer,
virou prazer.
As dificuldades,
sanadas por sua bondade.
A dor,
acabou com seu amor.
E não caminhar já não fazia falta,
aprendi com você a sorrir e bailar!
Deus de bondade e rico em misericórdia nos conceda nesse dia nascente as graças necessárias para alcançarmos a verdadeira felicidade que é Cristo Jesus!!!
"A gratidão e a bondade independem das circunstâncias, elas nascem no espírito e se desenvolvem nos atos". Luiza Gosuen
- Um homem bom procura usar sua bondade primeiramente em benefício dos outros. Se o outro está feliz, ele fica feliz. Assim, ser bom é sua virtude, uma prática diária de sua vida, e o faz sempre com empenho, por que isso o preenche de felicidade
Todas as respostas de amor e bondade visam atingir outras pessoas. Não estão centradas em nós mesmos.
Como era bom se ‘’DEUS’’ em sua bondade,
Me desse um presente,
E esse presente fosse você!
Eu seria a mulher mais feliz se tivesse
seu amor.
Bom dia!
Comece o seu dia espalhando bondade...
multiplique coisas boas por onde passar...
a vida se encarrega de retribuir com outras melhores ainda!
Que Deus faça prosperar tudo aquilo que vier as tuas mãos, e te conceda um dia de vitórias e conquistas. (Angel)
Quem dera ser criança,
Não conhecer maldade e vingança.
Amar a todos ter bondade e esperança,
Porque bom mesmo é ser criança...
Tudo o que existe, os tempos passados e futuros, a beleza a magia, toda a bondade e complacência, está sintetizado em nosso íntimo, não como uma chama apenas, mas uma fogueira que arde, para o todo e sempre.
Não há ser algum, que não se enterneça diante da bondade, que não se inflame pela verdade, e não se extasie frente à beleza absoluta, que captamos por partes, se bem que a saibamos e percebemos no seu total.
Meu coração está cheio de bondade, dai-me possibilidades, ainda que eu veja a quem para fazer o bem, se eu não for honesta comigo mesma, de nada adianta pedidos de paz, pois tudo que habita em em mim foi feito na harmonia.
Há um moleque morando sempre no meu coração, Caráter, bondade alegria e amor. Persiste em viver e toda vez que o mal me assombra o menino se encarna e vem me dá a mão.
O coração cresce quando acolhemos todas as gentilezas e gestos de bondade e as guardamos em nosso coração.
A Paciência está tão perto da Sabedoria, quanto a Bondade da Tolerância! A verdade é que, às vezes, a paciência esgota-se! Vou ter que aprender a conservá-la.
