Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa

Bondade Verdade e nessecidade são uma
Forma de os seres humanos ter vitorias,e é
educativa, e da uma outra dinâmica de se
viver em sociedade, e em comunidade, e
familiar!

Inserida por miguel_almeida

Respire bondade e Inspire ternura.
Faça o coração transbordar de paz.

Inserida por DevanirSilva

As pessoas fracas de pouca bondade nunca perdoar,e sempre cria uma idéia de ofensa para sua vida.

Não confunda a minha educação com bondade pois são distintas.

Inserida por maely_fabio_lara

Que nosso senhor jesus Cristo,com vossa bondade amor e misericórdia venha em socorro dos mais necessitados e de todos nós.

Inserida por Cacio01

Ah, se não fossem os que ainda acreditam na bondade...

Inserida por paty_souza

Desconfie sempre de quem vive dizendo que é do bem. Até porque a prática da bondade é, acima de tudo, uma coisa silenciosa.

Inserida por kingma

Não se abale com as intempéries da vida , convivemos com a bondade mas a maldade vem a tiracolo , e pensando bem , até o veneno em pequenas doses é remédio

Inserida por robertoveiga

Jesus, rico em amor, misericórdia e compaixão, cheio de bondade, manso e humilde de coração, cuida de todos nós.

Inserida por Cacio01

Você não é ensinado por Cristo Jesus a dar amor somente, a quem te faz bem.
A exercer a bondade somente com quem você acha que merece.
Ou a amar somente aqueles que te valorizam.
Se você é um discípulo de Jesus deve amar e perdoar, assim como Ele nos amou e nos perdoa quando falhamos.
Lembre-se de que Deus conhece o teu coração, faça tudo para a Glória de Deus.
Liberar perdão não é um sentimento, é uma ordenança do Senhor.
Obedeça ao Senhor e fique com sua consciência tranquila, de que tudo que você faz e diz é para se parecer com o Senhor Jesus.

Inserida por AnaChahin

Aquilo que o mundo despreza e não dar valor algum,Deus tem a bondade e o poder de restaurar e transformar .

Inserida por Cacio01

A regra geral é a bondade, é o bem-querer
e a mão que se estende!
O resto é exceção!
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika

Não importa como, se você exerce a bondade para o mundo e tem honra, você pode sorrir sem temer á nada.

Inserida por Lia_Onironauta

Nós somos o amor que plantamos,
A bondade que semeamos
E é somente isso que deixamos...

Inserida por paty_souza

Ainda que eu morra no meu peito vai estar a bondade que um dia plantei mesmo que eu não tenha colhido essa bondade da forma que plantei ela vai estar plantada para que outras pessoas possam colher !!

Inserida por wesley_de_jesus

Nunca deixe que o ódio entre em seu coração, ele pode ocupar toda bondade e amor que habita por lá!

Inserida por Manoelbrito

“ Até na bondade deve haver equilíbrio e limite na tolerância, sou boa, mas devo defender a verdade e não ser estupida e se usada por minha qualidade e quantidade de generosidade. Bondade sim, mas estupidez jamais! "

Inserida por cassia_guimaraes

Seja bom até quando sua bondade não lhe faça mau.

Inserida por markondestaylor12

Ainda acredito na bondade humana, pode parecer ingenuidade da minha parte, mas ainda existem pessoas boas.
Acredito no fim da má índole, no fim do rancor, da crueldade, e da soberba. Acredito na vontade de ser melhor, em um planeta mais para repleto de amor para nossas crianças...
Acredito no sorriso sincero, na amizade verdadeira, num olhar de paz, e no fim das disputas...
Finalmente e sinceramente, acredito que há muitas pessoas que acreditam tbm naquilo que eu ainda acredito!

Inserida por Lilly-Hope

A vida daqueles que estão relacionados com Deus e perfume com atos de amor e bondade . O suave aroma de Cristo o circunda ; sua influencia se faz sentir para elevar e abençoar . ( White )

Inserida por AliceSilva