Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
Bondade Verdade e nessecidade são uma
Forma de os seres humanos ter vitorias,e é
educativa, e da uma outra dinâmica de se
viver em sociedade, e em comunidade, e
familiar!
Que nosso senhor jesus Cristo,com vossa bondade amor e misericórdia venha em socorro dos mais necessitados e de todos nós.
Desconfie sempre de quem vive dizendo que é do bem. Até porque a prática da bondade é, acima de tudo, uma coisa silenciosa.
Não se abale com as intempéries da vida , convivemos com a bondade mas a maldade vem a tiracolo , e pensando bem , até o veneno em pequenas doses é remédio
Jesus, rico em amor, misericórdia e compaixão, cheio de bondade, manso e humilde de coração, cuida de todos nós.
Você não é ensinado por Cristo Jesus a dar amor somente, a quem te faz bem.
A exercer a bondade somente com quem você acha que merece.
Ou a amar somente aqueles que te valorizam.
Se você é um discípulo de Jesus deve amar e perdoar, assim como Ele nos amou e nos perdoa quando falhamos.
Lembre-se de que Deus conhece o teu coração, faça tudo para a Glória de Deus.
Liberar perdão não é um sentimento, é uma ordenança do Senhor.
Obedeça ao Senhor e fique com sua consciência tranquila, de que tudo que você faz e diz é para se parecer com o Senhor Jesus.
Aquilo que o mundo despreza e não dar valor algum,Deus tem a bondade e o poder de restaurar e transformar .
Não importa como, se você exerce a bondade para o mundo e tem honra, você pode sorrir sem temer á nada.
Ainda que eu morra no meu peito vai estar a bondade que um dia plantei mesmo que eu não tenha colhido essa bondade da forma que plantei ela vai estar plantada para que outras pessoas possam colher !!
“ Até na bondade deve haver equilíbrio e limite na tolerância, sou boa, mas devo defender a verdade e não ser estupida e se usada por minha qualidade e quantidade de generosidade. Bondade sim, mas estupidez jamais! "
Ainda acredito na bondade humana, pode parecer ingenuidade da minha parte, mas ainda existem pessoas boas.
Acredito no fim da má índole, no fim do rancor, da crueldade, e da soberba. Acredito na vontade de ser melhor, em um planeta mais para repleto de amor para nossas crianças...
Acredito no sorriso sincero, na amizade verdadeira, num olhar de paz, e no fim das disputas...
Finalmente e sinceramente, acredito que há muitas pessoas que acreditam tbm naquilo que eu ainda acredito!
A vida daqueles que estão relacionados com Deus e perfume com atos de amor e bondade . O suave aroma de Cristo o circunda ; sua influencia se faz sentir para elevar e abençoar . ( White )
