Mensagens de bondade para refletir sobre o que realmente importa
Que hoje sejamos capazes de espargir bondade, não só em palavras, mas principalmente com ações.
Que as mágoas advindas de determinadas situações, sirvam apenas e tão somente como lição de vida e baliza para nossas futuras condutas.
Boa semana a todos! 🤠
Se Deus é amor, bondade, atenção e nós somos feito a imagem e semelhança dele, pq devemos dar ao próximo ou receber menos que isso?
É a mente que faz a maldade e a bondade!
E tem um fator proeminente chamado emoção.
...e, aí meus caros a luta é devastadora!
O orgulho e a inveja são venenos que corroem a alma, enquanto a bondade é a água que nutre a semente da felicidade.
O orgulho e a inveja nos cegam para as coisas boas da vida, mas a bondade é o caminho para a felicidade e o bem-estar emocional.
Aqueles com problemas devem ser tratados com bondade. E às vezes isso requer muita coragem.
Como as estrelas que brilham na escuridão, a verdade resplandece quando os pregadores da bondade não se calam perante a injustiça, e os defensores da moralidade não se acovardam diante da maldade.
Bem vindo DEZEMBRO...🎄
Que possa renascer em nossos corações toda a bondade, humildade e amor ao próximo.
Assim como Jesus teve com toda a humanidade, sejamos um pouquinho igual a Ele.
Que a bondade se espalha, que sejamos humildes, manso de coração e que o amor ao próximo seja a mais linda forma de aproximarmos como irmãos e assim estarmos mais próximos do nosso pai celestial.
Feliz Dezembro!
Autoria: Liddy Viana.🌻✍️
O perseguidor pode nos ferir com suas palavras e ações, mas a bondade do Senhor nos envolve como um escudo, nos protegendo e nos fortalecendo para enfrentar qualquer adversidade.
Não somos a bondade em pessoa que imaginamos.
Criamos um personagem que idealizamos, que passamos a representar na realidade para não conhecer quem realmente somos.
Recalcamos, escondemos, tudo o que incomoda e desagrada em nós.
Nosso inconsciente é uma gaveta onde deixamos guardado tudo o que não aceitamos em nós.
Negamos paixões que ainda não queremos acreditar como fazendo parte de nosso eu.
Enquanto não aceitarmos, admitindo que elas existem, não conseguiremos superá-las, muito menos conviver com elas.
Santíssimo pai onipotente! " A sua bondade e poder transcendem o nosso entendimento" Mas o amor, esse gigante sentimento que sentimos mostra-nos sua grandiosidade. Senhor abençoe o meu lar, os lares dos meus familiares e amigos. Para os desafetos, se houver, dá-nos o perdão, que ódio e malfazejos não exista no nosso meio. Amém!
A melhor vaidade que devemos seguir é na palavra de Deus em sua infinita santidade e bondade, pois o Senhor quer um coração e uma alma cheia de verdade.
"Na dualidade da natureza humana, questiona-se: somos sementes de bondade que florescem em virtude, ou raízes do mal que se entrelaçam na escuridão da alma? Em cada ato de compaixão, desvela-se a natureza, assim, celebramos a convicção de que, na jornada da existência, nascemos intrinsecamente bondosos, guiados pela luz da benevolência que habita em nosso ser desde o primeiro suspiro."
O Bom Cristão oferece bondade, caridade, doa Amor, prática sua fé e anuncia o evangelho de Jesus Cristo
