Bom nome
::.*~ Jamais permita que teu coracao sofra em nome do amor... Amar e um ato de felicidade e nao de sofrimento... Jamais permita que teus olhos derramem lagrimas por alguem que nunca te fara sorrir... Jamais desperdice o seu tempo com alguem que nunca tera tempo para vc, jamais corra atras de quem nao te ama, pois quem te ama realmente nunca se afastara de você!
É inútil disfarçar, tenho amor pela vida. Impossível não ter a certeza de que tudo isso tem um nome: DEUS
Isabela.
Dizem que o significado do meu nome é: protegida por Deus. Deve ser verdade, pois tenho uma família amada, amigos fieis e uma vontade grande de ser melhor. Sempre melhor!
Meu nome é Márcia. O significado do meu nome é: abraçada pelo Divino.
Sei que tenho escolhas, sei que tenho tempo, mas possuo uma paixão invejável pela vida. Um desejo de atingir todos os meus sonhos.
Não tenho diplomacia na hora de dizer certas verdades, na verdade o meu olhar já diz tudo.
15 anos é a minha idade. Não ligo para isso, ligo para viver, me conhecer.
O meu desejo é ser abraçada por aquilo que considero Divino.
A sua ausência, me deu de companhia um pontinho verde no facebook, bem na frente de seu nome. E que quando se apaga, em pensamento eu digo:
-Boa noite meu amor !!!
“Eu ainda não sei seu nome, não sei sua idade. Também não sei seus gostos musicais, nem suas preferências. Não sei como você é, mas eu te sinto. Sinto de uma forma meio que assustadora. Penso em você e acabo achando que estou ficando louca. Louca por só te ver quando fecho os olhos. Fico o dia inteiro pensando que quando a noite chegar posso ter oportunidade de sonhar com você. Fico com raiva quando você não vem e fico feliz quando você vem. Feliz de um jeito que não tem como descrever.”
— E sim eu sou louca.
Tatuei o seu nome nas paredes
do meu coração e escrevi um
pequeno texto em descrição;
na verdade uma oração:
"Obrigado, Jesus, por esta prova de amor!".
Mesmo que pareça difícil de se provar
ou fácil de se perceber,
afirmo que a nossa paixão nos une,
fazendo-te para mim, e eu para você.
"Eu poderia escrever milhares de canções sobre o jeito que você diz meu nome... Eu poderia viver uma vida toda com você e ainda repetir isso outra vez como eu não posso forçar o sol a nascer ou apressar o começo do verão, não devo apressar meu caminho para seu coração..."
Seu nome gravado na minha cabeça assina todos os sonhos que tenho. Autora da imaginação e artista das histórias que crio. O romantismo se faz realidade e as fábulas viram narrativas. Contar nosso amor é dissertar sobre o paraíso.
Era uma mulher sem nome, sem idade e porque sem idade, sem expressão. Mas como qualquer outra, tinha um coração sedento por amor.
O meu amor necessita de algo que vai além do que se possa imaginar, e por ainda não ter nome vivo a esperança do que sonho;
Vontade de gritar seu nome ao vento, aos quatro cantos. Mas, paro e penso. Chego a conclusão que aqui dentro, no silêncio, o eco é muito mais intenso.
Em um sonho com um anjo
Pra José foi revelado
Seu nome seria JESUS
E nos livraria de nossos pecados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor