Bom nome
Meu nome é meu maior tesouro, minha família meu maior patrimônio e meus pensamentos são ideologias que nem eu mesmo sei de que.
“É só ver teu nome escrito em algum lugar que o coração dispara. Não é de você que falam naquele jornal, ou naquela revista. Mas sempre vai ser você, entende?”
Oi, prazer meu nome é tempo. Sou bipolar, as vezes pareço que não passo, as vezes aparentemente passo rápido de mais, me esperar as vezes é doloroso, mais as vezes nem querem que eu chegue, mais que culpa eu tenho se não tenho escolha, nasci para passar. Vai ver por isso poucos amigos tenho, vai ver por isso não me querem por perto, logo eu que nunca fiz nada de mal a ninguém, logo eu que só quero passar, ser olhado, admirado, amado! Passando aqui pra te falar que eu um dia vou passar na sua vida, não sei quando mais eu queria que quando eu passasse você fosse comigo para onde for! Eu to chegando, e quando eu chegar me vem comigo, nunca o tempo quis tanto que ele msm chegasse mais rápido, pois você é a única que faz o tempo para!
Ela já tinha nome antes mesmo de existir,e já tinha amor antes mesmo de nascer, e com tudo a formula perfeita de uma grande paixão e uma linda historia de amor! "Querida filha amada".
A injustiça é a intervenção intempestiva que favorece certos interesses à custa de outros, em nome de um arbitrário e ilusório bem comum.
É como se todo o meu amor se transportasse para um ser minúsculo que ainda nem sei o nome .
Este ser que já mudou minha vida , e foi assim de um dia para o outro , foi como uma notícia vinda inesperadamente , por um momento fiquei triste e em outro já me imaginava com barriga grande , com você mexendo de um lado para outro ou com um choramingo de quando você chegar e ficar para sempre comigo , me tornando assim a pessoa mais completa deste mundo .
Te amo meu filho(a).
Quero saber o seu nome, a sua história, de onde veio e o que já passou nessa vida. Não quero saber quem você é, não adianta eu saber quem você é, pois eu quero te conhecer!.
Os sonhos simplesmente são objetivos que a gente re-batiza com esse nome apenas para que pareçam inatingíveis.
Moro num país igual não existiu Pra quem não sabe seu nome é Brasil Aqui acreditamos na saída Na esperança, no amor e na vida..
Aquilo que não tem nome, pertence a todos! Um dia o homem descobrirá o poder que tem o anônimo, e a prisão que podemos construir nomeando.
Eu só queria seu nome junto ao meu numa certidão de casamento,e nem precisaríamos trocar de sobrenomes,já que somos descendentes de uma mesma família; não que eu seja louca pra casar, mas sou louca por um homem ruivo alto de pele bem clarinha malhado,e que mim virou a cabeça, já não penso mais em nada e ao mesmo tempo em tudo, gostaria de ser sua amante sua esposa,sua amiga,satisfazer todos seus maiores desejos sexuais,gostaria de adormecer e amanhecer do seu lado todos os dias pra sempre.Culpa de quem? acho que foi do sentimento ligado; ele sempre me fez ver o que eu não via. Já te amava e achava que não.Foi até que a ficha caiu.Adora me provocar me instigar me desafiar e eu gosto disso pra caramba.Sempre que estou com você sinto meu mundo lindo e divertido, cor de rosa.(risos) você me reprenderia se me ouvisse dizer isso, diria que e coisa mais gay, machão.Eu te adoro você me faz feliz.Sinto triste por não receber mais aquele sms dizendo que quer sair pra comer algo. Mas isso agora e trabalho do destino, e eu acredito que não nos conhecemos por acaso.Eu estou aqui com meu namorado não menos lindo, e você seguindo carreira solo.Como na musica, de copo sempre cheio e coração vazio.Fico imaginando se a minha intuição é verdadeira ou não.Será que vou saber um dia.Eu amo você.
Quem me inspira tem um nome, sobrenome identidade e não merece o que escrevo porque
não é pra ela que escrevo mas sim pra quem
ama
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Senhor Deus, Todo-poderoso, criador do céu e da terra. Louvores Vos sejam dados por todos os séculos dos séculos. Assim seja.
Senhor Deus, que por vossa imensa bondade e infinita misericórdia, confiaste cada alma humana a cada um dos anjos de vossa corte celeste, graças vos dou por essa imensurável graça. Assim confiante em vós e em meu santo anjo da guarda, a ele me dirijo, suplicando-lhe velar por mim, nesta passagem de minha alma, pelo exílio da Terra.
Meu santo anjo da guarda, modelo de pureza e de amor a Deus, sede atento ao pedido que vos faço. Deus, meu criador, o Soberano Senhor a quem servis com inflamado amor, confiou à vossa guarda e vigilância a minha alma e meu corpo; a minha alma, a fim de não cometer ofensas a Deus, o meu corpo, a fim de que seja sadio, capaz de desempenhar as tarefas que a sabedoria divina me destinou, para cumprir minha missão na terra.
Meu santo anjo da guarda, velai por mim, abri-me os olhos, dai-me prudência em meus caminhos pela existência. Livrai-me dos males físicos e morais, das doenças e dos vícios, das más companhias, dos perigos, e nos momentos de aflição, nas ocasiões perigosas, sede meu guia, meu protetor e minha guarda, contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual.
Livrai-me dos ataques dos inimigos invisíveis, dos espíritos tentadores.
Meu santo anjo da guarda, protegei-me.
(rezar 1 Creio em Deus Pai, 1 Pai nosso e 1 Ave Maria)
"Sozinho".
Eu no meu canto
e tu no seu,
chamei o seu nome
e ninguém respondeu,
sáio pra fora e não encontro ninguém,
apenas encontro o sol claro e o azul do céu
o cantos dos pássaros e o silêncio do vento
o cheiro da poera e o incolor da água
o verde das plantas e a respiração dos
animais
as trocas gasosas das árvores com o meio
ambiente
no silêncio quieto em que eu me encontrava
ouvia os batimentos descompassado do meu
coração.
Procurei por pessoas mas não encontrei
e logo dei conta que eu estou sozinho
sozinho no meio da natureza
sozinho no meio do nada e de tudo
mas não me desesperei
e quando tudo parecia perdido aí me lembrei
que no princípio Adão vivia sozinho,
assim como eu me encontro agora
mas ele adaptou-se ao ambiente e divertiu-se
dando nomes no animais
até que lhe foi dado uma compainha.
E eu espero a minha
de noite e de dia
idealizo como ela vai ser
e assim aumenta as minhas expectativas de
viver
observo a noite a cair e o sol apor-se
o vento a soprar e a lua a iluminar
as estrelas a brilharem e as horas a
terminarem
vejo animais a se casalarem
e as aves a voarem
os peixe a nadarem e as plantas marinhas a
flutuarem
mas não vejo você e nem ninguém
eu estou sozinho
e acompanhado com o tempo e com a
natureza
quero me socializar mas não consigo, porque
o mundo é muito injusto comigo
de tanta solidão eu choro e calo mas não me
zango porque a solidão faz parte de mim
mas vale viver solitário duque mal associado.
Aminha solidão é mental e imaginária e não
uma realidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor