Bom nome
ESSE ISSO
Isso... isso que eu sinto,
isso que não tem nome,
que a mente consome,
que domina a vontade,
desafia a realidade,
que me nega à verdade.
Parece preso esse isso dentro de mim.
Mas não.
Sou eu a finita prisioneira do “isso” sem fim.
Eu até gosto de muitas outras pessoas, mas é você que eu adoro. É o teu nome que eu chamo, é seu sorriso que vem em minha mente toda vez que fecho meus olhos. Minha linda com coração de anjo, mas que esconde uma fera. Me despedi você a segundos, mas já sinto saudades que apertam meu peito. E muito bom estar assim. Quero estar com você milhões de vezes, e cada uma delas como se fosse a primeira vez, sempre descobrindo algo novo em você e por incrível que pareça sempre é algo que me encanta cada vez mais por você. Cada segundo passamos juntos levo comigo na eternidade. Estarei contigo para todo o sempre, seja quando longo ou curto este seja, porque acho oque e difícil gostar mais de alguém do que nós gostamos nestes momentos juntos. Você me perguntou “aonde vamos parar? ”, eu não faço ideia contanto que nunca pare...
"À semelhança do que ocorre no partido dos Tucanos, PSDB, que chegaram a definir o nome do candidato à presidência em um jantar. Esse defeito de nossos partidos é mortal para eles, para a democracia e lesivo à soberania popular. É por isso que parte dos manifestantes tem verdadeira ojeriza aos partidos".
Ego: Depois de todos esses anos, eu te encontrei. Meu nome é Ego e eu sou seu pai, Peter. Eu quis experienciar o que é ser humano. Então eu criei o que achei que seria um ser biológico.
Que o seu coração sorria
Seus olhos cantem
E sua boca glorifique o nome de Jesus!
Porque ele é a tua vida
Teu caminho
E a tua única verdade nessa terra de fariseus.
Um nome, oito letras e diversos significados. O nome, é composto por letras as quais eu posso defini-lás com as mais belas palavras. M de melhor, porque é boa no que faz; E de Esperança, porque você não desiste; I de incógnita, porque você é um mistério; R de responsável, porque você tem compromisso; A de alegria, porque você me contagia; N de natural, porque você é como a luz do dia.
A primeira vez que a vi, a sensação que senti, foi como um tapa. Como pode uma pessoa tão meiga, pequena e bonita; Ser tão valente, animada e determinada. Ha seis ou sete anos, não sou bom com datas, mas lembro como se fosse ontem, mesmo ônibus, você tão pequena em meio a tantas pessoas. Eu olhava, admirava... Queria ceder o lugar, mas de onde eu estava, ela nem me enxergava.
Não há o que possa ser feito, se o vento sopra a favor, nem mesmo a tempestade pode destruir
aquilo que o destino reservou. Por força maior, eu e ela estavamos na mesma sala. Viramos ótimos amigos, conselhos pra cá e pra lá; shopping, cinema e park faziam parte da nossa rotina.
O tempo passou, a gente se afastou. O passado foi belo, o futuro eu espero, já o presente, Ah! O presente... Ah... Esse eu esperei com muita cautela e paciência, esperei tanto
que hoje me encontro perdido nas descobertas que esse me trouxe. Hoje tenho a certeza que o
tempo é rei, hoje tenho certeza que esse tal de tempo é compositor de destinos e hoje me acalmo com as voltas que ele me presenteou. Obrigado, vida ... Obrigado calmaria que me fez
ser simples, que me fez ser quem eu sou.
Teu nome é meu verbo intransitivo! Tu és a minha nota que não afina,/Tu és mulher menina,Tu és o meu acorde que nunca finda...;(VOCÊ É ESTRELA QUE CAIO DO CÉU E DESMAIOU O MEU SER!)....reciprocidade é o meu palor,.... e a minha felicidade: "É TER VOCÊ!".
Fala a loucura: “Que seria esta vida, se é que de vida merece o nome, sem os prazeres da volúpia? Oh! Vós me aplaudis? Já vejo que não há aqui nenhum insensato que não possua esse sentimento. Sois todos muito sábios, uma vez que, a meu ver, loucura é o mesmo que sabedoria”.
(Elogio da Loucura)
Depois da porta...
Dói a dor que não tem nome
Que vem, prende e consome
Dói não entender tantas vozes
Que só ou em coro falam ferozes
Línguas arcaicas que desconheço
Vindas sem pressa em seu começo
Dói os vultos que passam ao lado
Sombras que migram desfiguradas
Para dentro de meu lugar particular
Dói a fome ávida e desconhecida
Sofrida, gritante, jamais tida ou sentida
Dói rezar ao pé do altar e ver crucificado
O Santo de minha fé tão maltratado
Dói o desejo de partir no primeiro vagão
Pois se conta que a cura da sofrida emoção
Reside depois da porta da velha estação
Vem me diz onde moras,
seu nome e seu numero de telefone.
Vem minha princesa encantada, vem agora. Antes que algo aconteça e eu vá embora!
Respeite minha opinião, Eu lhe asseguro que em Nome da palava (Jesus) Ninguém entrará no Céu se não for por este Nome. Sim, somente por este nome, e determinação de Deus. Portanto, deixe qualquer outra Dividade que Você seguir , é congloba em ( JESUS).
Mulheres!
Nunca permitas que teu coração sofra em nome do amor.
Amar é sinônimo de felicidade e não de sofrimento.
Não derrame lágrimas por quem jamais poderá te fazer feliz.
Não entregues teu corpo a quem apenas quer te usar.
Não te deixes levar por paixões desenfreadas que te levam por caminhos de perdição.
Não se tornes dependente de uma paixão sem que não seja recíproca.
Não se permita ser escravizada por um amor proibido, daqueles onde só você ama.
Não passe parte de tua vida a correr atrás de um homem que não se importe contigo.
Nunca permitas a teu coração viver angustiado, dependente de alguém que te fez acreditar que você nasceu pra sofrer, que não é capaz de ser alguém com iniciativa e pensamentos próprios.
Não deixes que a dor, a solidão, o ressentimento te enfraqueça fazendo com que esqueças que dentro de ti existe uma força enorme e uma vontade louca de ser feliz.
Nunca se percas por ninguém, ame a si mesma e acredite em você.
Pra ser valorizada é preciso que você se valorize, tenha em mente que nunca deves perder sua dignidade de ser mulher."
(Roseane Rodrigues)
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
