Bom nome

Cerca de 45224 frases e pensamentos: Bom nome

⁠"O tempo é rei e a vida é uma lição"

Mais conhecido pelo nome de Chorão
Hoje fazem 4 anos desde a morte de Alexandre Magno Abrão
Cantor, compositor, poeta...
Fez da música arte e dos palcos uma festa

Vocalista do Charlie Brown Jr.
Sempre buscou um “Lugar ao Sol”
“Uma criança com seu olhar”
Tem um Brasil a conquistar

Foi ídolo enquanto viveu e lenda após sua morte
Uma partida “Proibida pra mim”, pois faz uma falta forte
Suas letras, ritmos e bagunça nos palcos
“Só os loucos sabem”, é coisa de lunático

Fantástico! Marcou várias gerações
Com “Pontes Indestrutíveis” e loucas concepções
“Longe de você” vivemos a cada dia novas histórias
São “Dias de luta, dias de glória”

Hoje “Tamo aí na atividade”, entre “Vícios e Virtudes”
Mas, anjo amigo, pode ter certeza que, nesse “Céu Azul”
“Hoje ninguém vai estragar meu dia”
Pois a vida me ensinou a “Lutar pelo que é meu”

E que seja “Só por uma noite” ou para vida inteira
Teremos “Aquela Paz” por termos a oportunidade de conhecer
Ver e ouvir um ícone da música brasileira
Que se foi tão jovem e deixou saudades, mas foi “Como tudo deve ser”, “Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está”

Inserida por Avipen

⁠Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente ao que tomar o seu nome em vão. Deuteronômio 5:11

Inserida por paulodgt

⁠Dá-se nome a tudo, a humanidade esqueceu que somos divergentes.

Inserida por JacileneArruda

⁠O amor que sinto é tão grande, que não tem nome e nem limite;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠No nome que não sei, encontro o tom certo do suspiro.
A precisão da boca que erra, sempre de propósito.
Nas minhas mãos, as suas que me tremem a alma de puro contentamento, seja do que for. Nos vão dos seios transpiro, espero, anseio... O que vem me tocar? Tudo isso me acompanha em sonhos, em pensamentos como aqueles que temos quando estamos no ônibus sozinhas ao lado de alguém que nunca vimos. A viagem é inevitável.
Há vida aqui dentro, que pulsa, exigente, curiosa de teus olhos, como será que você olha pra mim? Queria ver esse momento, do lado de fora, expectadora...Há vida (e tanta vida!) em você, no coração, palavras, na alma, em seus olhos.
Tenho amor, pressa e tanto mais para te dar! Porém suponho que nunca te entregarei "tudo" (tudo é demais! Imagina não faltar nada para desejar?).
Te dou minhas faltas, minha foto, nossa história inimaginável, surreal mas tão verdadeira quanto o pôr-do-sol.
Que seus olhos me sigam por onde eu for, que o meu vento sopre na direção desejada, contrariando as estatísticas. Que no final - começo de tudo - nossa bússola virgem oriente os nossos corações.

Inserida por efnatal

⁠À você que me encanta.
Vivemos uma coisa sem nome, mas com tanta força que mesmo que tentemos sumir de "nós", a busca não é necessária. Só buscamos o que perdemos, digamos então que nada se perderá, pelo menos dentro da gente.

Inserida por efnatal

⁠Oração para São Cipriano
"Pelos poderes de São Cipriano, eu (diga seu nome) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo ordenado.

São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com um bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano.

Eu (diga seu nome) vou agora ter um emprego fixo em uma boa empresa ou outra oportunidade e agora em minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim.

Irei publicar de imediato essa oração para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado, que me dê o meu bom salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade. De imediato durante esse momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido e urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora que eu fizer essa oração e que eu publicar, aconteça e assim seja! E assim será! E assim está feito! Amém."

Inserida por Rafaela24

⁠Tudo o que tenho a fazer é dizer o seu nome, e os meus pensamentos mudam para melhor, acredite.

Inserida por DyoleoSumiranda

⁠Madrugada pelo poeta
inventada em nome
da farra ou tumulto
inventou o poeta,
e o próprio absurdo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Por toda sorte de lugar, falaram teu nome,
Em cada canto deste mundo, há quem tenha ouvido de tua grandeza.
Chamaram e invocaram-te a cada susto ou medo,
Mas só os que sofreram na pele o que a vida tem a oferecer
Sabem realmente quem tu és.

No caminho da solidão, no vale do esquecimento,
Pude ver que não estava só.
Depois dos ventos sorditos que tudo levam,
Entendi que tudo vem de ti.
E por mais que eu seja fraco e até inútil,
Tu, o Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o Deus de Israel,
Não me abandonaste.

Hoje sei que há somente um Deus sobre toda a face da Terra,
E além de ti, outro não há.
Pois os Hebreus passaram o mar a seco por ti,
Pedro foi liberto da prisão por tua vontade,
E pela tua palavra, em ato de amor, o Verbo se fez carne,
Cristo, nosso Salvador.

Inserida por davi_martins_2

⁠O nome da muleta do cristão hipócrita se chama Satanás. Todas as suas más escolhas são apoiadas nele.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠O meu compromisso é com o que, de fato, eu faço. O que a tua imaginação faz em meu nome não é responsabilidade minha.

Inserida por ednafrigato

⁠Estabeleçam conexões com indivíduos que mencionariam seu nome em um ambiente repleto de possibilidades.

Inserida por kamorra

⁠Aceitar o nome de Jesus Cristo

é a maior decisão que alguém pode tomar em sua vida. É um ato de fé que transforma o coração e a mente, trazendo uma nova perspectiva e um novo propósito. Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6).

Ao aceitarmos Jesus, reconhecemos que precisamos de Sua graça e misericórdia. Reconhecemos que, sem Ele, estamos perdidos e separados de Deus. Mas com Ele, encontramos perdão, amor e uma nova identidade como filhos e filhas de Deus.

Esta decisão não é apenas uma mudança momentânea, mas um compromisso de vida. Significa viver segundo os ensinamentos de Cristo, amar ao próximo, perdoar, servir e compartilhar a boa nova do evangelho. Significa confiar em Deus em todas as circunstâncias e buscar Sua vontade diariamente.

Ao aceitar Jesus Cristo, você está dizendo sim à vida eterna, sim à paz que excede todo entendimento, e sim ao amor incondicional de Deus. É uma jornada que começa com um simples ato de fé, mas que leva a uma transformação completa e eterna.

Se você ainda não tomou essa decisão, saiba que Jesus está de braços abertos, pronto para recebê-lo. Ele conhece seu coração, suas lutas e seus desejos. Tudo o que Ele pede é que você abra seu coração e permita que Ele entre. "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo" (Apocalipse 3:20).

Hoje é o dia da salvação. Não espere mais. Aceite o nome de Jesus Cristo e experimente a verdadeira vida que Ele oferece.

Inserida por MoisesRibero

Deus mudou o nome de Jacó para Israel, e Israel mudou o nome Vau de Jaboque para Peniel.
Deus muda pessoas, mas pessoas mudam ambientes.

Inserida por lucas_mesquita

⁠Quero te abraçar...
e sentir o aroma da sua pele
Sussurrando baixinho o teu nome
numa manhã bonita de sol.

Inserida por RitaSimoes

⁠[verso] Yeshua Ha´mashiach teu nome é santo Me prostro ante a ti Em adoração
Ofereço meu viver Vem morar em mim Quero te pedir e implorar Vem me perdoar Minha vida seja o teu altar De adoração Para todo o sempre.

[Estrofe] Toda honra e glória seja a ti Yeshua Todo o louvor e adoração
Vem reinar em meu viver
Minha vida seja o teu altar Yeshuua

[verso] Yeshua Ha´mashiach teu reino é para sempre Me prostro ante a ti Em adoração
Ofereço meu viver Vem morar em mim Toda honra e glória seja dada a ti
Vem reinar e encher com glória este lugar Minha vida seja o teu altar De adoração Para todo o sempre.

Yeshua Ha´mashiach
Yeshua Ha´mashiach
Yeshua Ha´mashiach

Inserida por Claudiokoda

Minha namorada!

⁠Pra você minha namorada.
No silêncio das noites estreladas,
Teu nome é o sussurro que embala meus sonhos.
És mais que um amor, és minha jornada,
Companheira fiel, que acalma meus medos.
Em teus braços encontro meu porto seguro,
Onde a tempestade se torna calmaria.
Teu cuidado é o abraço mais puro,
Que me auxilia e renova a cada dia.
Linda, sedutora, és obra-prima da vida,
Cada gesto teu é uma dança de luz.
Maravilhosa em tudo, és minha guarida,
Teu sorriso é o sol que me conduz.
Amiga, confidente, meu anjo guardião,
Nos momentos sombrios, és minha claridade.
Teu amor é a chama que aquece meu coração,
Teus olhos motivo da minha paixão.
Neste Dia dos Namorados, agradeço por ter você,
Mais que namorada, minha eterna aliada.
Com imenso amor, digo-te aqui:
És meu tudo, minha musa, minha vida, minha namorada amada.

Inserida por anderson_cardoso_2

Minha amada, em cada suspiro, sussurro o seu nome como uma prece de gratidão por ter encontrado em você a essência da minha existência e o verdadeiro significado do amor.

Inserida por eraldocosta13

⁠A gente reconhece o amor pela tonalidade da voz da pessoa. O jeito que ela pronuncia o nosso nome é diferente. O amor tem sutilezas que só se revela amando.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp