Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Sempre incompletos, esperançosos do mesmo modo, com mais dúvidas que antes, mas dispostos a ir mais fundo a cada segundo!
A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos, mesmo quando todos dizem que pode se machucar, vc é o meu sonho e não tenho medo de me entregar, suas atitudes as vezes me intriga, mais as dúvidas caem quando me lança aquele olhar, minhas exigências esmorecem quando seu sorriso em mim encontra o seu lugar.
Se uma crítica passar pela sua cabeça, deixe-a ir, com calma, e diga um elogio a si mesmo em voz alta. Saiba que todas as pessoas de sucesso tiveram que lidar com fracassos ao longo da vida e jamais desistiram.
Pense nisto.
Olhar de ambos ninguém pode proibir,
dependemos deste mesmo pra algum lugar ir,
as vezes também nele interagir.
Num só minuto,
num só instante,
num só sorriso,
num só segundo.
num só olhar radiante
Carinho enorme por você tenho,
faz viajar pensar mas, me contenho,
durante meu trajeto, percebo ah no meu caminho,
você vindo Eu indo ambos sozinho
cada um em seu cantinho.
Se quer mesmo ir embora, tudo bem, não vou me abatê, tenho tudo que preciso entre os dedos da mão direita e tem mais um pouco numa caixinha dentro do meu bolso.
Pegue minha mão...
Quando estiver triste, pegue minha mão e mesmo que não queira ir adiante, não se se preocupe, caminharemos em outra direção e as novas paisagens serão o retrato que guardará para esquecer esta tristeza.
Quando tua noite ficar escura e parecer sem fim, pegue minha mão, abriremos a janela e contaremos as estrelas até uma nova manhã, aparecer.
Quando teus olhos estiverem como um oceano de lágrimas que não conseguiu conter, pegue minha mão, encontraremos uma forma de direcionar a luz até você.
Quando tua alegria voltar, pegue minha mão e vamos comemorar os novos dias e até eu me ausentar, falaremos da beleza que há em perdoar, do amor que envolve as pessoas, da saudade que sentiremos um do outro e das travessias difíceis quando perdemos a esperança e nos soltamos sem que saibamos onde vamos cair.
E quando eu me despedir, pegue minha mão para eu seguir sem medo até encontrar o tunel que certamente como todos, atravessarei algum dia.
by/erotildes vittoria
Às vezes eu queria
fugir; sem ter pra onde ir
esquecer; de tudo sem saber
amar; mesmo sem gostar
às vezes eu queria
Tudo na vida depende de um impulso.
Ir para frente, ir para trás, falar ou mesmo agir. Enfim tudo depende de um impulso, até mesmo as coisas ruins.
Este impulso somos nós quem o praticamos, então não permita sua vida estagnar e o comodismo lhe impedir de conquistar. Tome a frente e impulsione sua vida em direção as coisas boas.
Nem adianta justificar minha ausência não é mesmo?
Então fica como está, pode ir... se não consigo preencher as lacunas.
Talvez não seja dessa vez, talvez não seja comigo... como disse a um tempo atrás, eu vejo o amor como algo apenas admirável, porque nunca me senti amando fisicamente.
Devemos esquecer... como um grande mal-entendido... como dois olhares, cheios de intenções, caminhando sem nenhum cuidado, que se cruzam numa rua qualquer e que são obrigados a dobrar a esquina.
Love is hard...
Quando tudo parecia ...vazio...
Olhei o vaso quebrado....
Pensei em ir adiante...mesmo sem forças.
Atravessei .... esse desafio....
Quem realmente transita dentro de ti...
O cometa pode passar, mas as verdades permaneceram..
Chega de qualquer lugar e está ao seu lado ...lindo
Toca teu ego sem resentimento e sem pudor..
Te domina com a chama do amor.
Não há neste momento resitência...
Tua matéria te pertençe mas sua alma se delicía...
Entrega - te ou sofre.
Ir em frente porque parado só fica o tempo,
Só o tempo permanece dentro dele mesmo, estático,
Curto e grosso já deixa claro que;
Represado só fica quem está parado, e esse; é só o tempo.
Dia dos namorados a noite sem namorado é o mesmo que ir a festa da cerveja e so beber Coca-Cola, resumindo sem a mínima graça
Se quem eu amo é feliz longe do meu caminho tenho que deixar ir, mesmo que isso seja minha infelicidade... Posso não ter sua presença, mas tenho você em meu coração
Vc me faz sair do corpo, Ir até vc Muitas vezes.
No mesmo dia, Fico atordoado.
Quando volto em si, E vc não esta aqui!!!
"Quando o Desejo de Fazer Nos Impulsiona a Até Mesmo Negar a Nos Mesmos, Deus é o Primeiro a ir Conosco." .
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
