Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151171 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

O único ser capaz de voar mesmo não tendo asas é o poeta.

Inserida por PablodePaulaBravin

Se for verdadeiro, mesmo quando acabado, se eterniza.

Inserida por ArturEliziario

Mesmo que a minha voz não produza o som lírico dos anjos. Ainda sim, louvarei e glorificarei a Ti com meu coração.

Inserida por jeffersonpaiva

Mas quando é pra ser, será mesmo. Não há: vento, tempestades, naufrágios, tsunamis; que impeça o amor chegar. Quando o amor chega é assim mesmo. Não tem hora pra avisar, e quando chega é pra durar e ficar. Com tantas desavenças, nossas vidas se encontraram, o destino nos uniu e permanecera... entrelaçado assim, nosso amor. Como um laço, onde nada o romperá.

Inserida por brunborges123

Ninguém está sozinho quando se tem a plena consciência de que se encontra consigo mesmo.

Inserida por LaercioMonteiro

As pessoas querem ser felizes mesmo insistindo no equívoco de procurar conteúdos raros nas embalagens erradas.

Inserida por Alecansei

Todas as vezes que ajudamos o nosso próximo com seus problemas.
Perguntamos a nós mesmo, qual era o meu problema?

Inserida por DevanirSilva

Tem certos momentos na vida em que mesmo diante de varias pessoas ainda nos sentimos sozinhos. A solidão nunca esteve diretamente relacionada com a falta de pessoas , mais sim com o valor que eles nos dá .

Inserida por evila

Nunca desista de seus sonhos a escada da vida pode ser cansativo e até mesmo prejudicial,mais o que vale a pena é viver e sabe que um dia os sonos se tornará realidade.

Inserida por evila

Quero você bem, quero você feliz! Mesmo não estando comigo, não estando ao meu lado, quero-te sempre bem. Ainda tenho a confiança de que temos um futuro, que possamos dar certo. Talvez eu possa estar errado, mais eu quero tentar. Quero ter os quatros filhos que tanto falo(mesmo que você não queira os quatros kkkk), quero que seja minha mulher por muitos e muitos anos. Quero apertar sua barriga fazendo cócegas, quero passar a mão nos seus lindos cabelos, quero olhar bem dentro dos seus olhos quando estivermos conversando... Ainda não me imaginei nessa vida com outra pessoa, só com você!

E que a distância traga a certeza de que nos amamos de verdade, de que nossas vidas sempre esteve entrelaçadas e que nada e nem ninguém possa nos desviar do inevitável.

Eu ainda acredito nisso, de verdade!

Inserida por LuuizJR

Impossivel mesmo é olhar o teu sorriso e não sorrir também.

Inserida por brubis15

Geralmente quando falo "ELE", estou me referindo a mim mesmo, mas nem sempre!

Inserida por clarindo

'Mesmo que em alguns momentos busco palavras essenciais para expressar o que estou sentindo; Paro e penso que na vida só existe formas de expressar de uma maneira peculiar e sincera.... Não existe nada melhor que uma troca de olhar pra dizer tudo o que os lábios buscam entrelaçar, enchendo de amor a boca vazia com um coração cheio.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Eu quero uma chance no amor mesmo que quebre a cara milhões de vezes. Eu quero um amor mesmo que sejas distantes mas que me ame na distância na presença.

Inserida por Wallace78

Às vezes, tenho raiva de mim mesmo por deixar de sorrir, por deixar de querer viver,
às vezes tenho desgosto de mim que se esconde e não quer sorrir. Às vezes tenho raiva de mim que não consegui enfrentar a solidão.

Inserida por Wallace78

Bonito mesmo é um coração rendido ao AMOR.

Inserida por marcellemelo

Agora vejo que me afastar do que amo, me afasta de mim mesmo. Ainda não me conheço, relativamente não conheço o tamanho do meu amor pelas coisas que me rodeiam. Talvez nunca descubra, mas meu desejo é viver no total potencial das minhas paixões.

Inserida por guardacosteira

É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Acho que não ... Acho mais possível iludir duas pessoas ao mesmo tempo...

Isso é : não saber sequer o que é Amor !

Inserida por DAMARISBANDEIRA

Não se sinta só, sinta-se companhia de si mesmo e ame apaixonadamente essa pessoa!!

Inserida por flanick

Ignorar amigos é mesmo que jogar uma moeda no mar, pode ter arrependimento..

Inserida por Cristaldo