Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Respeite a si mesmo como você é, sinta-se por satisfeito e grato pelo que tens e tudo acontecerá como desejas;
Não conclua o seu caminho faltando com a verdade para si mesmo, pois a falta dela ainda pode ser a pior mentira que te defina de forma errada;
Seja o que flor... E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim.
De que adianta tentar esquecer!
Se,
quanto menos eu quero,
mais ele
volta,
mesmo
que eu diga milhares de vezes,
Esqueci,
O passado me faz lembrar todos os dias!!
..
Vivemos numa ditadura de corpos perfeito.
Fica difícil mesmo se sentir linda quando a mídia só mostra mulheres "perfeitinhas", nunca viram uma celulite numa mulher que posa pra essas revistas masculinas, e acredito que nunca vão vê, pois a tecnologia faz milagres meu caro, eu acho mesmo que temos que nos cuidar, mas contra a lei da gravidade não a muito o que fazer, sem falar na alimentação nossa, como todos vocês já devem ter ouvido falar "toda ação gera uma reação", fazer uma atividade física, diminuir certos alimentos, isso é muito valido pra se sentir melhor, mas daí comer só folha, não ser companheira de garfo deve ser muito chato. Eu quero estar bela, mas sei que nunca serei esse "mulherão exemplar", o que quero dizer, é que somos muito pressionada a ter um corpo que não temos, mas que foi nos dado um corpo belo por natureza. Tudo que fazemos em prol da saúde é mais que aceitável, mas quando foge a lógica torna um saco. Ainda existem muitos homens que gostam de MULHER, pouco ligam pra umas celulites ou estrias, e tem os que nem sabem a diferença entre elas, mas com tanta "evolução" só aumenta o número de homens metrossexual, e esses meu bem, ficam ligadinhos na gente, no nosso corpitio, acham mil e um defeito, e querem exibir pros amigos a namorada perfeita, difícil acreditar, mas tem muitas mulheres por ai fazendo o improvável pra agradar os caras. Ser feminina, elegante, cheirosa, boa de cama, isso é mais que justo né? Mas qual de nós precisamos fazer grandes esforços pra ser assim? Afinal de contas, eu não preciso do meu cartão de crédito nessa hora. A verdade é que eu me amo, assim, do meu jeito, e acho que cada uma deve se amar, fazer as coisas por causa de si mesma. Não deixar de viver momentos por neura do corpo que se tem. Nunca deixe de colocar um biquíni por conta do seu corpo se sua alma tá pedindo aquele mergulho. Por um mundo mais saudável sim. Mas se essas são as exigências, eu sugiro criarem um óculos com a lente com o poder do photoshop. E pro homens insatisfeito com a sugestão, escolha um homem pra você desfilar. Porque o raça privilegiada, toma todo refrigerante do mundo e não da uma celulite.
Julgar, não é algo que devemos fazer. Mas vivemos meu caro. E a vida exige razões. A vida é mesmo frágil diante de balas e canhões. A vida deve-se resumir em amor, mas infelizmente tem se tornado dor. Não posso deixar de analisar comportamentos impróprios a vida, essa constante ofensa a existência. Desculpe-me, mas com a compreensão que tive ao abrir meus olhos pela primeira vez, soltar aquele choro de dor, mas uma dor que significava que eu agora respiro o ar dessa Terra perfeita, e que os homens com seus males tem tornado-a imperfeita aos olhos de quem agora chora por ter arrancado de si um amor dado por Deus e tirado por um covarde, sim, eu disse covarde, porque amar é pra poucos, o amor verdadeiro é acima de tudo e todos, amar sem vê a quem, amar um alguém, e quem ama meu bem, recusa qualquer coisa oferecida por quem quer nos condenar a sua companhia, e no que depender de mim, nunca haverá o arrependimento da minha espécie, porque entre um milhão, eu valerei a pena. Sou graça, o resto é uma desgraça.
Na minha humilde opinião, esse lance de estar aberta a experimentar novas coisas é o mesmo que é preciso "vê pra crer". Eu creio em coisas que meus olhos nunca viram, não preciso tocar pra saber o que é bom e o que não é. A vida exige limites.
São sempre as magoas pelos mesmos motivos.
O remorso é devido a perca de tempo, e mesmo sabendo nem ao menos tento.
Estresse pela convivência, mas ainda assim é a pessoa mais presente.
Uma imensa tristeza pela solidão, lugar que por conta própria entrei.
A vida parece ter me colocado de castigo. Mas do que eu posso reclamar? Tudo aqui depende de decisões, decisões minhas, as quais tomei, ou por nunca ter tomado. A vida não tem culpa. Hoje eu precisei enfrentar o banco dos réus, julgamento que me dei, fui julgada pelo que me resta de consciência, e me condenei a pior punição: Levantar e tentar sem nenhum porém.
"Quando falam pra mim: 'Um dia todos nós vamos para o mesmo lugar...' Tenho uma profunda e sincera vontade de responder: 'Pois é, malditos sites de compras coletivas?' "
Em todas as classes da sociedade no mundo, há pessoas do bem e do mau. O que importa mesmo, é não generalizar as situações e respeitar a cada um.
Faça belas coisas no presente que voçê não fez no passado, para que voçê se orgulhe de si mesmo no futuro
Viver, algo inusitado e paliativo ao mesmo tempo, tento por vezes que sucumbir o desejo de estar em harmonia, ver e querer, mas não poder, ter e não desejar, uma dicotomia, que deixa nos a ver os pedúnculos nefastos de uma forma de estar em meio a vontade, o desejo, o delírio e a posse.... Olhos ao tempo, realidade imiscível, possibilidade disléxica, astuta mas amedrontada pela sagacidade de um tempo remoto e efêmero, que não visiona ao longe e não leva em conta causa e consequência, de facto quando damos algo por adquirido, deixamos de sentir nos aptos a conquistar, dai dissipam os interesses, in locu, cogito ergo sun, mas Descartes naquele tempo já parecia perceber as relacões de coexistência, ah como quis fazer te feliz... Como enganei me, quis dar minha alma e meu coração, mas o tempo mostrou me que a hora era imprópria e de facto o acto era sublime para aquele momento, bem como se diz, os sonhos eram belos e grandiosos, mas as pessoas pequenas demais, ou nos é que realmente esperamos mais do que os outros nos podem dar, porque será??? onde valorizamos tanto... Sabendo bem a diferença entre a missão e os valores, pois missão amar, valor amor, sentir... Caminhos a percorrer sempre, infelizmente ou felizmente não podemos parar, é um cair e levantar, embarques e desembarques, alegrias e tristezas, sorrisos e lágrimas, mas isto é a vida, em substância, em verdade... Mas perdeste me ... E ganhaste bases, mudanças, análises e eu um aprendizado acompanhado por um amor avassalador....
Carolzita
Publicado no Recanto das Letras em 17/08/2007
Código do texto: T611145
Ser ausente não significa ser ou estar totalmente ausente.
Pois quando se ama nem mesmo estando você no céu e a pessoa amada na terra, não existe ausência.
A rosa e o beija-flor
Vladi Du Kavako
corrigir letra
Me deixou para não sofrer de amor
mesmo assim meu amor te conquistou
Pois passa o tempo saudade aperta o amor aumenta mais
Chega doer nào faz sentido te deixar pra traz
Olha pra mim falta uma parte do meu coração
Você é pra mim como uma rosa é pro beija flor
É saudade faz doer eu gosto de você preciso alimentar meu coração
Vem me leva aonde for e acaba com essa dor me esconde desse mar de emoção
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
