Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Um Ser Pleno é aquele que vive em harmonia com a natureza, com as pessoas, consigo mesmo e com o Cosmo.
Na vida nada nos pertence, nem mesmo o nosso corpo, somos apenas usuários, exceto a nossa consciência.
DIVERGÊNCIAS
Jamais devemos deixar as divergências de opiniões nos causar indisposições ou mesmo aborrecimentos com outras pessoas, afinal, não fomos criados para viver isolados.
Até mesmo onde não surgem palavras, quando o silêncio toma conta, ali está uma frase incutida querendo surgir em meio à solidão. Esta por sua vez é uma ótima professora, pois mesmo sem dizer nada, nos ensina a voltar à consciência sobre si, é quando conseguimos enxergar nossos erros.
Toda cultura de massa trabalhou no mesmo sentido que as estrelas: um extraordinário meio de desprender os seres de seu enraizamento cultural e familiar, de promover um ego que dispõe mais de si mesmo.
Sabia pouco, mas pelo menos sabia isto: que ninguém fala pelos outros. Que, mesmo que queiramos contar histórias alheias, terminamos sempre contando nossa própria história.
Sou eu que ordeno
Plante, cante, caminha
Vai na direção da fé
Mesmo que belisque o prato de pé
Prove da minha vinha
Sou eu que ordeno
Cada promessa que fiz
Quebro laços de veneno
Realizo tudo que o livro diz
Sou o de ontem e também agora
Estou abençoando todo dia e toda hora
Meus amados que lutam e choram
Que sentiram a dor e adoram
Minhas bênçãos e meu amor
Minha misericórdia, seu temor
Sou aquele que brada justiça e bondade
A que seu sacrifício tem que ser de verdade
Sou eu que ordeno
Cada promessa que fiz
Quebro laços de veneno
Realizo tudo que o livro diz
Acreditar é a lei do realizar
Escreva sua história sempre perseverar
Ainda que tropeces, não pare de caminhar.
Giovane Silva Santos
Depois de tudo ainda existe sua obra,sua subjetividade e identidade e mais ainda mesmo que seja sobrevida ainda que vida.Assim já não é loucura mas trabalho,sentimento,afeto e vida.
Dinheiro e posses aceitável para proteção de sua existência mesmo que por ele você corra perigo,bons hábitos te resguardarão.Esse mundo gregário é mesmo humano.
vou sair,
entornar-me a mim mesmo.
secar-me,
de goela a baixo.
fazer de mim
líquido barato
que de goela a baixo
sobe os sentidos.
Fé & Acreditar
Obstante aprimorado, ter fé e acreditar não tem o mesmo significado. Crer é aceitar, confiar, envolve essência, a alma, coração. Contudo fé é segurança, confiança e entrega atuação, evidência. A discordância seria que acreditar ou crer em alguma coisa, é algo que você controla, consegue, todavia fé é exclusivamente no Senhor através da palavra lida e ouvida. No grego a palavra fé é "PISTIS" hebraico é "EMUNAH".Hebraico, fé comprovação do grafado, redigido. ( Fragmentos D'Alma )
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram