Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148536 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Parabéns professores desta terra. Que a esperança nunca se perca de nós. Mesmo que muitos queiram apagar a nossa luz, somos nós que acendemos o conhecimento na sociedade. Um professor é o candeeiro que retira as trevas da ignorância.

Inserida por KilviadaCosta

Eu faço questão em estar ao seu lado, mesmo com os seus defeitos. Não sou juiz para julgar, sou humano para amar.

Inserida por Felipe500031

É repousante fitar a calmaria do lago bastando-se, a si mesmo.
Possa nossa alma, assim como um lago que se completa com suas águas serenas, abastecer-se da força Divina e suprir-se a si mesma.

Inserida por ElisabethCarneiro

habitue-se a habitar em você,
Nao MORE em ninguém,naMORE você mesmo.

Inserida por creschroeder

Procura perdoar sempre...
Até mesmo aquelas pessoas
que desconhecem a palavra "perdão"...
pois, não é apenas a ela que farás bem
mas, principalmente a ti.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Só encontra felicidade
quem conhece a si mesmo,
e toma consciência
de que é feito de espirito e matéria."

Inserida por SIDINEIDEABREU

Pichação não é arte, é vandalismo mesmo. Depredar a minha casa não é arte, é vandalismo mesmo. Furar os pneus do meu carro não é arte, é vandalismo mesmo. Tudo aquilo que modifica o princípio estético de algo público ou privado por terceiros sem autorização se considera vandalismo.

Inserida por christyanyury

"Engraçado é que mesmo depois de tudo, eu ainda quero que vc seja a pessoa mais importante da minha vida".

Inserida por IsariiaRaquell

Tempo é uma sensação imune ao nosso domínio, mas que mesmo assim conseguimos transformar em mercadoria. Pensamos que nós o dominamos e muitas vezes, nós imploramos para que ele não siga o seu próprio ritmo.

Inserida por MarcondesArucuol

Eu gostaria que alguém ficasse
Só por querer mesmo
Não porque pedi ou porque foi necessário

Que ficasse por gostar
Por querer me ver por perto
Por querer sorrir comigo
De mim
Para mim

Não sei se sou eu
Não sei se o querer é impossível
Não sei se é a época errada para tal desejo

Queria acordar todos os dias com alguém ao lado
Dormir dando um abraço apertado
Quem sabe algum dia alguem fique

Inserida por itsnovaes

"Que tal provar a si mesmo do que é capaz? Supere-se. Esqueça a plateia. Preocupe-se em fazer gol."

Inserida por AngelSchifelbein

SEU MOÇO...

É assim mesmo seu moço, as coisas acontecem e agente nem para pra perceber, mas a vida é igual matemática, não tem erro, tudo tem que acontecer, não adianta fazer uma ação e depois tentar esquecer, seu moço o tempo não esquece e depois ela volta pra você.

Sebe seu moço, pensei ter escolhido errado em muitas situações, mas hoje depois de todo esse tempo percebi que foi bom ter acreditado em minhas razões, pois hoje vejo o resultado positivo de não acreditar em ilusões.

Seu moço, o coração engana agente, sabe, se eu tivesse dado crédito nessa ideia talvez hoje seria mais contente, seu moço, tenho essa idade, mas muito preciso saber, até hoje agradeço a Deus pelas escolhas difíceis que tive de escolher, pois elas me fizeram compreender, que sentimento seu moço só nos leva a executar o que futuramente iremos arrepender.

Termino te dizendo, se você fez suas escolhas baseadas na razão, todas elas lhes satisfazerão, mas se foi com o coração se prepare pela possível decepção, infelizmente a vida é assim seu moço, não tem como mudar, faz as coisas certas que da mesma forma ela irá voltar, fica a dica e me dê licença que já vou aculá, outro dia seu moço agente para pra conversar, tempo é dinheiro e esses dias não tô podendo gastar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Tem dias que sou mesmo assim :
Um passarinho acabrunhado
Uma folha jogada ao relento
Uma borboleta escorada no vento ...

Inserida por Paulamonteiro

Casmurro

Casmurro é o meu coração.
Mesmo só, sempre volta a viver
o teu amor sabendo que já não
o tem.
Convive, como se logo voltasses
a viver junto essa ilusão.
Às noites, a realidade volta e
a solidão ao lado dele fica.
Sensato será viver essa farsa,
de uma forma mais suave, deixando
a vida mais amena.
O coração sabe, e o pensamento aos
poucos o meu viver modifica.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

ORAÇÃO

Todos nós fazemos nossas orações,
até mesmo aqueles que se dizem incrédulos o faz.
Inconscientemente creem
que suas suplicas irão remover montanhas,
e não percebem que na verdade
estão conectando seu coração ao céu,
porque a oração elimina a distância
entre o Ser humano e Deus.

Inserida por SIDINEIDEABREU

Será que o louco e louco mesmo ou so julgamos seus ideais...

Inserida por renanpensador

Para você!

Mesmo que o mundo esteja desabando a sua frente, sorria! Chorar, se lamentar, nada disso mudará à sua situação. Todos os dias temos mais um dia para sermos melhores que ontem. Levante a cabeça, recomece do zero se for preciso, e nunca esqueça que você é maior do que você pensa.

==== Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Sei e não sei ao mesmo tempo

Acho que vou morrer nesse meu mar de lamento

Eu vi tanta gente que eu amo partir

Minha alma grita mas não consigo ouvir

Transformei meu presente num museu de memorias

Inserida por Razanauskas

Tudo era felicidade mesmo com a chuva caindo e molhando a roupa que esta no corpo .
Não entendo porque um brim brim tirou a felicidade que esta em mim...
Quando a chuva vai embora o que era felicidade se transforma em sauda

Inserida por jesanto

Ser feliz , é estar de bem consigo mesmo, pois, o resto a gente corre atrás!

Inserida por Cleidivan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp