Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148504 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

SERÁ MESMO, CAMÕES?

Amar nem sempre é fogo
Por vezes, só uma chama
Digo... nem sempre arde
Acaba sendo só morno.

Sinto, nem sempre, tal ferida
Que nem exista no meu mundo
Esvaindo, então, nem dor
Acaba que acaba sendo somente isso.

Talvez seja um ganhar em perder
Confuso demais para contentar
Levando a todos a acreditar
Que essa faísca possa a vir a fogo ser.

Nem preso queira está
Junto a ela poderia até pensar
Se afastando cada vez mais, não dá
Por isso, nem arde, nem há dor.

Inserida por Janeilson

"Das muitas voltas que dei, encontrei você, tão longe e ao mesmo tempo perto.
Sonhamos os mesmos sonhos e o destinos nos uniu."

Inserida por CristianoMurcia

Encher o seu vazio com um monte de nada, é o mesmo que tentar encher uma bola furada.
Você nunca se sentira completa(o).

Inserida por zafalan

Nem o amor, nem mesmo o amor de Deus esperará eternamente por você. Oportunidades vêm e vão!
O tempo acaba.
A porta se fecha.

Inserida por NannyeDias

Aquele que ilude é o mais iludido, porque engana aquele que seria, mesmo tendo defeitos, perfeito para si

Inserida por SavioDuarteLemes

"O mesmo sol que derrete o gelo, favorece para a evaporação da água, não encontra-se vestígios, tudo desaparece."

Inserida por GiPArt

"Sei que estou mudando, mas não estou deixando de ser eu mesmo, estou apenas evoluindo."

Inserida por rafael_amaro_lopes

A autorresponsabilidade gerencia com maturidade todas as descobertas que você faz sobre você mesmo, sejam elas potencializadoras ou limitadoras.

Inserida por andrelina_lima

Esperar o momento certo não é o mesmo, que sentar e deixar o tempo passar ; esperar o momento certo é saber que nada na vida acontece do dia para noite, porquê assim como uma arvore, tudo está sujeito ao processo de crescimento.

Inserida por LeonardoSilvaOfc

"Sou responsável por mim mesmo. Ninguém mais é responsável por mim, é minha responsabilidade total e absoluta. O que quer que eu seja, sou minha própria criação.
Sou responsável pela minha vida, por todo o meu sofrimento, por toda a minha dor, por tudo o que aconteceu e está acontecendo comigo, pois escolhi desta forma; essas são as sementes que plantei e, agora, estou colhendo a safra, eu sou responsável."

Inserida por Ebonyworld

A opinião dos outros, são realmente dos outros, mesmo se essa opinião é sobre mim.
Quem sabe de mim sou eu.

Inserida por MariaZenith

Ah.. um vale encantado onde tudo pode, tudo é fantasia. Mas neste mesmo lugar o tempo é cruel, porque ele passa.. de volta a realidade.

Inserida por simone_beatriz

Seu amigo que nunca morre

Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E quem vive e crê em Mim nunca morrerá. - João 11: 25-26

Um homem que me escrevia frequentemente sempre assinava suas cartas: “Seu amigo eterno.” Ele acreditava que sua forte fé em Cristo o manteria vivo até que Jesus voltasse. Ele baseou essa crença em sua interpretação das palavras de Jesus: "Quem vive e crê em Mim nunca morrerá" (João 11:26). Não tenho notícias dele há muito tempo, então suponho que ele morreu. Nesse caso, ele está no céu e agora sabe que seu entendimento desse versículo estava incorreto.

Quando Jesus pronunciou essas palavras, ele tinha em mente dois tipos de morte: física (separação do espírito da alma do corpo) e espiritual (separação eterna de Deus). Antes de recebermos Jesus como nosso Salvador pessoal, todos nós estamos “mortos em ofensas e pecados” (Ef. 2: 1). Mas quando confiamos nele, tornamo-nos espiritualmente vivos. Jesus disse que todo aquele que nEle crê "passou da morte para a vida" (João 5:24). Quando os crentes morrem, seu relacionamento consciente com Deus continua ininterrupto porque eles estão espiritualmente vivos.

Nós que confiamos em Cristo como nosso Salvador, podemos ter certeza de que nunca experimentaremos a separação eterna de Deus. Nesse sentido, seria apropriado assinar nossas cartas com as palavras: "Seu amigo que nunca morre".

Nenhuma condenação agora, eu temo,
sou do meu Senhor e Ele é meu;
Vivo nele, minha cabeça viva,
e vestida de justiça divina. -C. Wesley

Nascido uma vez, morra duas vezes. Nascido duas vezes, morra uma vez Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Não há agulha que costure mentiras, mesmo que em tecidos lindamente bordados.

Inserida por AmeliaMariPassos

entre monstros
sou apenas uma opinião,
sentimentos mortos,
estão entre nuvens,
e mesmo assim ainda gritam,
suas vaidades os consomem,
a guerra continua fria,
anjos mortos lhe oferecem rosas,
espinhos venenosos,
outros dias queimaram o sentimento,
abraçaram a morte,
tento para si a verdade do esquecimento,
muitas verdade se calaram,
num estado frio e profundo...
suas vaidades os consomem,
no imenso temor, nada mais existe,
enquanto resistem nas sombras,
com ador de sonhos e episódios de insanidade,
que seria primeira vez que tocou seu coração.

Inserida por celsonadilo

É muito ruim tratar a pessoa que tanto amamos com frieza. Mas as pessoas então assim mesmo, um querendo mostrar que é mais desinteressado que o outro... E nesse jogo de desprezo, os dois sai machucados.

Inserida por Fabriciiax

Mesmo em nosso quintal

O nome de Deus é blasfemado entre os gentios por sua causa. - Romanos 2:24

Grama ou ervas daninhas? Bluegrass ou grama charlatão? Grosso ou fino? Escurecer ou esverdear? Essas são as coisas que procuro quando dirijo pelo jardim da frente de um prédio comercial próximo. Para o crédito de seus detentores, o gramado está verde e livre de ervas daninhas há algum tempo. Mesmo no meio do verão, essa grama parece de primeira classe.

Há uma boa razão para eu estar sempre olhando este gramado. Ele agraciou os escritórios corporativos de uma empresa de cuidados com o gramado altamente competitiva e conhecida. Suponho que eles teriam uma boa desculpa se seu território não fosse perfeito. Eles poderiam alegar que estão tão ocupados atendendo os gramados dos outros que não têm tempo para si próprios. Por outro lado, quem respeitará um negócio que não usa seu próprio produto?

Ao longo da história, o povo de Deus esteve em uma posição semelhante. Eles sempre estiveram em exibição, representando o Deus verdadeiro e vivo. Infelizmente, como o apóstolo Paulo apontou, muitos crentes professos têm sido um péssimo testemunho para o Senhor (Rm 2:24).

Hoje, porque nos chamamos cristãos, mudamos a cabeça dos curiosos transeuntes. Como se por reflexo, as pessoas naturalmente nos observam. Eles querem ver se o que afirmamos ter realmente está funcionando - bem no nosso próprio quintal.

Eu não peço palavras poderosas
Para deixar a multidão impressionada;
Senhor, conceda que minha vida possa soar tão verdadeira.
Meu próximo pode ser abençoado. - Anon.

O que praticamos prova o que professamos. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Preparado para a perseguição?

Mesmo que você sofra por causa da justiça, você é abençoado. - 1 Pedro 3:14

Enquanto visitava o Extremo Oriente russo, tive uma conversa com minha amiga Lena que não esquecerei tão cedo. Ela é uma excelente aluna e trabalha em uma estação de rádio cristã em Magadan. Desde que se tornou crente em Cristo em 1994, ela teve um notável crescimento espiritual.

Como a maioria dos russos, Lena tem muita esperança, mas ela também é realista sobre o que poderia acontecer em sua mudança de país. Enquanto conversávamos sobre o futuro de seu país, ela me olhou nos olhos e disse com franqueza inquietante: "Estou me preparando para a perseguição".

Eu tive duas reações quando ela disse essas palavras. O primeiro foi um calafrio que senti ao combinar o que sei sobre a história política russa com a perspectiva realista desse jovem crente. O segundo era olhar seriamente para o meu próprio coração. Percebi que não estava me preparando para sofrer por Cristo. O pensamento nunca me passou pela cabeça!

Em 1 Pedro 3, o apóstolo queria preparar os cristãos para a ameaça de perseguição que os enfrentava diariamente. Ele os instruiu a viver uma vida marcada pelo amor e livre do mal (vv.8-12). Se a perseguição ainda acontecesse, Pedro sabia que seria melhor “sofrer por fazer o bem do que por fazer o mal” (v.17).

Estou preparado para sofrer por fazer o bem? Você está?

ORAÇÃO
Ó Senhor, oramos por crentes em todo o mundo que sofrem por sua fé em Você. Que nós também tenhamos fé e coragem para fazer a sua vontade, não importa o quê. Um homem.

É pelo que você está vivendo pelo que vale a pena morrer? David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Gosto de músicas clássicas, como do mesmo jeito que gosto de rock pesado

Inserida por Marcoslima

Crenças sobre pílulas de açúcar

O fariseu levantou-se e orou assim consigo mesmo: "Deus, obrigado porque não sou como os outros homens. - Lucas 18:11

Estudos mostram que pílulas de açúcar, ou placebos, podem realmente aliviar os sintomas se uma pessoa doente acreditar que é um medicamento eficaz. Algumas pesquisas mostraram que muitas pessoas os acharam úteis, mesmo depois de serem informados de que os comprimidos eram placebos.

Isso ilustra que uma crença pode ser temporariamente eficaz, mesmo quando se baseia em algo que não é verdadeiro. Pense nas implicações surpreendentes que isso tem para a fé religiosa. Assim como as pílulas de açúcar podem trazer alívio temporário, crenças erradas sobre Deus podem resultar em falsos sentimentos de paz e felicidade. Quando isso ocorre, um indivíduo pode não sentir necessidade de confiar em Cristo como seu Salvador do pecado.

O fariseu em Lucas 18 é um exemplo de alguém que engoliu idéias sobre si mesmo que o fizeram se sentir próximo de Deus. Convencido de que eram verdadeiros, ele tinha uma falsa sensação de bem-estar, confiança e felicidade. No entanto, sua condição espiritual real permaneceu terminal. Ele se parabenizou diante de Deus, mas o único curado naquele dia foi o pecador arrependido que viu a verdade sobre si mesmo e clamou ao Senhor por misericórdia.

As crenças das pílulas de açúcar sobre Deus e o pecado podem parecer funcionar, mas não dependem delas. A única cura para o pecado é encontrada em conhecer a Cristo. Ele dá alívio permanente.

A verdadeira fé em Cristo nunca falhará,
está fixada em uma base sólida;
Nem deixa de lado a mente,
mas repousa sobre a graça imutável de Deus. - DJD

Os sentimentos não substituem fatos e fé. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp