Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148721 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Sonhar

Gosto de sonhar..
Mesmo acordado
Que as pessoas
Se amem mais
Se respeitem mutuamente
Enfim então
Enquanto viver
Mesmo em sonho
Realizarei este desejo
Tão simples..
Mas tão grandioso e belo!

Inserida por Siby

"Quando falo que amo, é porque amo mesmo. Sei controlar o que penso e o que digo, mas o que eu sinto, sinto dizer que supera meu limite de autocontrole. Não tente entender, meu amor, apenas permita-me te amar. Isso basta... ou deveria bastar."

Inserida por danibezerragw

Se não faz transbordar não serve...
Tem que transcender todos os horizontes, mesmo que não seja por um longo período.
Que jamais busquemos a perfeição na imperfeição em nós existente.
Que a imperfeição seja o que proporcione o encantamento.
Que mantenhamos a capacidade de encantar e encantar-se a todos os instantes.
Que tenhamos a coragem necessária para ir sem medo, sem olhar para trás e sem pensar no que virá depois.
Se não for no agora, jamais o será...

Inserida por IrimarQS

Mesmo não havendo cores em seu olhar, há como não admirá-los?

Inserida por EduardoBarcelos

Olha aquele caminhante que caminha sobre as pedras, mesmo com tanto obstáculos não para de caminhar, continua seguindo enfrente sem se deixar cair com os tropeços que o machucam profundamente. Sua determinação e coragem fazem acreditar em seus objetivos e sonhos e o impulsionam a não parar sua caminhada em busca do amor, felicidade e de dias melhores.

Inserida por gaspar002

Sou caladona mesmo.
Mas quando chega meu momento de falar; muitos se calam.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Um papel amassado uma vez nunca mais o mesmo volta ao normal é como um coração ferido tabém não é o mesmo .

Inserida por mcbrotinho

Nunca diga não pois esse mesmo não vai te atrapalhar muito.

Inserida por mcbrotinho

Por vezes solidão é necessário, por outras desnecessário, mesmo reconhece-se os amigos falsos dos verdadeiros, pessoas normais de inormais, amigos de inimigos :p

Inserida por makbreis

Quem não para pra pensar ausenta-se de si mesmo.

Inserida por Barbaraquinta

O que há de errado em tudo?
Está sendo cada vez mais complicado lidar comigo mesmo. Só estou dificultando ainda mais as coisas que não são tão complicadas assim. Porque?
Me falta o que a maioria das pessoas parecem ter de sobra e se orgulham constantemente por isso. Coragem. É o que me falta.
A parte mais difícil nem é ter que enfrentar a realidade e sim ter que enfrentar a si mesmo. É desgastante essa parte..
Não tenho como conversar isso com ninguém e por isso muitas vezes desvio esses pensamentos acreditando por um tempo que eles nem existem.
Cria-se uma camada superficial de tudo aquilo que você quer ignorar. E você até consegue por um tempo. Mas sei que nada sustenta. Uma hora você se cansa dessa falsa camada e volta à realidade da qual você sempre quis fugir.
E esses pensamentos voltaram quando eu menos esperava. Voltei pra realidade, talvez. Embora ainda seja melhor lutar contra ela.
É uma complexidade fora do normal. Atormentador e angustiante, sufocante.
Quem sabe um dia eu minta mais pra mim e posso passar a entender o que agora eu não entendo. Ninguém entende.
Faz um tempo que tentei me afastar de pensamentos que estavam me afetando. Mas algo quando existiu uma vez, sempre terá chances de voltar.
É difícil ignorar algo que fica dentro de você, por isso a maioria das pessoas se encontram infelizes e insatisfeitas.
Seria bom ter um domínio sobre os meus pensamentos uma hora dessas. Evitaria muitos transtornos mentais.
Se todo ser humano fosse um ser controlado, eu também seria.

Feliz daquela pessoa que tanto vive e não tem tempo pra pensar nas suas particularidades e na realidade do mundo.
Espero mesmo que nada seja por acaso. Nem isso.

Inserida por Barbaraquinta

Da vida todos os momentos tem que serem vividos, até aqueles difíceis e de dores, porque mesmo esses momentos, nunca mais voltarão e por incrível que pareça, em algum momento você vai se lembrar e tentar revive-lo porque talvez seja a unica forma de estar perto de quem você gosta.

Inserida por Edson-sousa

É maravilhoso quando sentimos felicidade, quando abraçamos alguém nossos olhos brilham, mesmo fechados.
Nossos corações batem no mesmo ritmo, nosso corpo entra numa sintonia que aquece o nosso redor, um abraço é o melhor remédio para dor.
Sentir o carinho de alguém, aquele aperto que nos faz sorrir, aquele inexplicável sentimento que nos faz querer parar o tempo e ficar ali, naquele abraço,
Mas disso tenho apenas lembranças.
E isso dói.

Inserida por lippesod

"o nosso amor nao tem presso mesmo si tivess eu pagava prestacao no comesso"

Inserida por Fernandopessoa14

Eu 100 Você

Não sei se eu sonho
ou é mesmo verdade
Às vezes sinto que
falta a minha lucidez
Penso até que já morri
por tanta saudade...
Me perco nos sonhos
e delírios de quem sabe,
Eu e você, um dia talvez
Podemos ficar juntos...
Nos amando outra vez!

Babhina

Inserida por Babhina

Meu corpo é quente pelo mesmo calor que me causa calafrios, no entanto não esteja a depender do que não lhe pertença;
Entenda que minhas asas não teriam vida se não tivessem utilidade a mim... Isso não queira dizer que eu não tenha medo de voar sobre o seu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Experimento a louca mistura...
Vontade tê-lo perto ao mesmo tempo querer atirá-lo longe...
Sem entender, em pensamento, te atiro do décimo andar e corro desesperadamente para salvar-te!
Doce encanto que quebra à meia noite...
Doce raiva que se refaz ao meio dia...
Nesse enlace descompassado se faz o motivo de todo o meu presente e de todos os melhores cotidianos!

Inserida por SiResende

Viver sem ter você,
é mesmo que não viver!

Babhina

Inserida por Babhina

Eu não tenho culpa de te sentir tão perto mesmo tão longe, não tenho culpa também desse sentimento intenso que flui aqui dentro. A culpa é sua, que me deixou frágil, debilitada, entregue e apaixonada. Não, eu não te agradeço por isso, de tão forte, me tornei tão vulnerável, desmedida a intensidade que causa em mim. Só peço que de tudo que nos for permitido, o meu medo hoje tenha o SEU sentido.

Inserida por 1ND0M4D4

Quando o sentimento se torna um cárcere de si mesmo e folhas em branco se tornam a minha história, torna-se uma passagem brusca pela vida, tão demorada em acontecer, tão rápida em se esvair. Quando o peso das frustrações se acumula nos ombros, o mundo vai ficando desinteressante, vazio, sem sentido e o único pensamento que vem a mente é desistir, conformar-se, aceitar que seus sonhos eram só sonhos, que seus ideais eram mera bobagem e que seus esforços se tornaram em vão contra as forças da vida. Quando você sente que a orça que move o mundo externo sempre foi maior que a força que move o mundo interno, lutar é em vão, é morrer dentro de si.

Inserida por suzanneleal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp