Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 148728 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Sem você

Vivo por você
Faço nada sem você
Mais o que eu quero mesmo
E ter você.

Não tenho atitude
Perto de você
So um completo idiota perto de você.

Não mereço viver seu você
Eu so continuo a minha vida
So para ti ver.

Sem você não a vida no meu coração
Sem você não a amor no meu coração.
Mas com você so a explosão de paixão,
No meu coração.

Sem você o meu chão desaparecer
O meu mundo entristece
Sem você nada no meu mundo acontece
Mas sem você o meu coração apodrece...

Inserida por sentimentosdospoema

SENTADO NO PORTÃO

Sentado no meu portão que eu dava vida aos meus sonhos, mesmo que fosse em pedaços de papel. Meus desenhos transfiguravam alegria, gostava de ver como as pessoas sorriam e como celebravam a vida, tudo eu passava para meu caderninho delineando cada momento, cada gesto, cada cumprimento, cada sorriso, todos, sentado no meu portão, eu os via.

Tinha o padeiro que todo dia, pontualmente, de manhãzinha passava com sua buzina vendendo pães quentinhos, cantando sempre com tamanha disposição. Duas senhoras conversando enquanto faziam suas caminhadas matinais. As crianças que corriam para pegar o ônibus-escolar. O carteiro que sempre vinha em sua bicicleta assobiando. Nos finais de semana ver todos brincando na pracinha logo em frente. Cada data comemorativa também podia ver todos sorrindo, não perdia nenhum detalhe sentado no meu portão.

Até criava historinhas entre eles, sempre com aventuras, risadas e até romances. Era fascinante quando eu desenhava, e sonhava com tanta alegria, mesmo que ainda muito jovem, mas queria ser feliz igual a eles. Sei que cada desenho e cada historinha me fariam buscar meus sonhos, e mesmo que sendo um pequeno hobby nunca deixei de desenhar a alegria das pessoas.

Mas nunca vou esquecer-me de uma manhã de sol, que não era como as outras, já podia perceber que seria uma manhã diferente. Ao sentar no meu portão, e contemplar a rua me deparei com aqueles cabelos morenos tão lindos, aquela pele branca tão macia, aquele cheiro de rosas tão suave e aquele vestido aveludado balançando ao vento. Ela já havia passado por mim quando me sentava no degrau do portão, mas não deixei de contemplá-la, desejei para que ela se virasse para poder ver seu rosto, mas ela não virou. “Como seria a cor de seus olhos?”, “Como seria o seu sorriso?”. Antes o que era um passatempo, virou uma obsessão.

Mesmo que eu sentasse minha vida toda esperando ela passar de novo, não sei se seria em vão, quem é esta que tanto me impressionou, tamanha beleza que me encantou? Dias, semanas e meses se passaram, tantos rostos desenhei para aquele corpo, mas nenhum que fizesse me dar por satisfeito em saber que seria o dela, aquele lindo rosto.

Ainda sento no mesmo portão esperando a mesma sensação, uma linda manhã de sol e toda sua beleza passarem por mim outra vez e ver seu rosto ir de encontro aos meus olhos. Lembrarei para sempre daquela manhã olhando todos os desenhos que fiz, esperando ela passar...

Inserida por douglasfaria37

A liberdade é uma forma de estar consigo mesmo, alguns não à aproveitam.''

Inserida por RastaelShivaya

Não entendo...
Não entendo como o acaso funciona, afinal, chama-se acaso.
Mesmo sabendo disso, o desconhecido me intriga, provoca minha curiosidade , aumenta minha ansiedade e, as vezes, faz-me sofrer com o medo.
Não entendo como estou aqui, não entendo como sou quem sou, não entendo como sou e por que sou.
Só entendo que não tenho que entender. E preciso entender que isso basta.

Inserida por AleffRibeiro

Estouro em mim mesmo, meu escape é meu interior, e a solução é o tempo. O sofrimento é tão normal quanto a alegria - ambos são passageiros.
Tentei evitar sofrer, não sentir o que sinto, tentar fugir para algum lugar inóspito e silencioso, e descobri que esse lugar é eu mesmo, e que eu posso levar toda a tempestade para lá.

Inserida por AleffRibeiro

Pro ser humano ter ciência dos danos que faz à natureza,só fazendo o mesmo com ele.

Inserida por RainMaker007

Sem querer a gente sente que sentiu
Mesmo fugindo,
o sentimento invadiu.

Inserida por joflor

Ainda dói né?
Então seja honesto consigo mesmo e não use um outro alguém pra substituir um sentimento... isso o torna mais íntegro e menos cruel com quem não merece ser usado.

Inserida por tekaavs

Sei que às tudo fica cansado demais,
que a vida se arrasta e voa ao mesmo tempo.
Que às vezes o sabor fica amargo, frustrado, desencorajado.
Mas a minha inocência ainda diz que vai dar certo
e no fundo eu não quero me tornar assim, doente da alma,
pior doença que pode ter.

Inserida por suzanneleal

Nem sempre é preguiça, às vezes é cansaço mesmo.
O corpo precisa descansar, mas a gente exagera demais, vai além do que ele é capaz de suportar.

Inserida por suzanneleal

Somos tão frágeis e ás vezes tudo que temos são promessas, que mesmo sabendo que nunca se cumprirão, ainda nos agarramos a elas como a um bote salva-vidas em meio ao oceano revolto.

Inserida por keyladebora

Sei que essa manhã pacífica de ressaca vai se acabar
Mas eu queria que tudo continuasse assim mesmo
Ressaca em paz, acordei em paz, como ontem

O problema é que não estou sozinho
Não me veio essa paz por si só
Encontrei o alimento envenenado
Alimentei o poeta suicida e exagerado
Suicídio é também um exagero?

Pelo menos sei
Que semana que vem
O desejo de te ver será menor
Que o desses dias atrás

O que eu quero é devorar
Este veneno a prato pleno
Cantar novamente
Devorar-te por completo
Se possível

Queria embalar esta manhã
Com este som
Vinho e cigarros
Para a dança
Da mão
Da tinta
E o papel
Que tudo aceita

Inserida por crislambrecht

Estou disposta a criar alguém que não me julgue, me ame mesmo eu tendo todas as diferenças do mundo, mesmo eu sendo a mais imperfeita pessoa, mesmo que minhas decisões sejam as piores a serem tomadas! Quero criar alguém cuja as metas sejam as mesmas que as minhas, que tenha o mesmo sonho de ser mais do que sou sem passar por cima de ninguém....ir a diante sem esquecer quem fui, e quem me ajudou!

Inserida por DanyLuaan

Aquele que o violenta não está machucando ninguém além dele mesmo.

Inserida por carolbotti

Hey Mulher...

Hey você mulher! É... você mesmo!

Queria que você soubesse que é por você que eu choro;

Que é por você que gosto de sorrir;

Que é por você que eu aprendo a amar;

Que é por você que eu me decepciono muitas das vezes em minha vida;

Que é por você que eu me apaixono todos os dias;

Que é por você que eu procuro ficar bonito, malhado, interessante;

Que é por você que eu fico todos os dias pensando em um jeito te fazer me amar cada dia mais;

Que é por Você que eu passo por todos os obstáculos que a vida coloca em meu caminho;

Que é por você que eu tento me dar bem no financeiro, pois você merece todo o conforto que na vida possam lhe proporcionar;

Que é por você que eu vivo uma batalha constante entre amar e ser amado;

Que é por você que eu luto, é por você que eu não desisto de meus sonhos, é por você e Para você mulher que eu Vivo.

Sempre foi assim e sempre será assim!

Sem você mulher, eu não vivo, sem você mulher eu não sou nada, sem você mulher, Nada na vida de um Homem teria importância.

Hey mulher, Obrigado por existir, obrigado por me fazer tanto a cabeça;

Hey mulher, Parabéns pelo dia internacional da mulher.

Inserida por Edisansao

Devias saber...Quem eu?Sim, você mesmo que esta a ler.Saber o quê?Que a vida sem Amor é muito escura. Pense nisto!

Inserida por mauroseralo

" Hey, porque está chorando? É por causa daquele garoto não é mesmo? Sei que você já deve ter ouvido bastante isso, mas ele não merece suas lágrimas, ele não merece que você borre sua maquiagem por ele, não fica assim não, você ainda vai encontrar uma pessoa bem melhor, que vai ocupar todo o espaço do seu coração, que vai te fazer chorar sim, mas de alegria. Vai te fazer sorrir, vai te mostrar que caminhos seguir. "

Inserida por AllySantoos

“Triste mesmo é quando você cria todo um encanto, com todas as expectativas que a mente proporciona para que um mundo seja criado e no final tudo dá errado.”

Inserida por StephanieAndrade

Quando penso que não sou nada além de poeira, eis que algo vem e me diz: é isso mesmo!!

Inserida por LucieneNascimento

A oração nos possibilita entrar no mesmo lugar que Deus está, nos céus

Inserida por MaiconBalbino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp